Comentários em A filha de Gaia

Maggie Simpson The Immortal

10/10/2015 às 09:14 • Adeus anexos, olá Embaixada!
Amei esse capítulo! Já virei fã da Helena e da mãe dela,Hel parece uma mistura de Hades com Nemesis! Despina é uma das minhas deusas favoritas na mitologia grega desde que conheci o mito dela. Uma vez, eu li que Despina não queria ter filhos porque não queria que fossem abandonados como ela foi. Não sei se está certo. E também amei a relação que ela e Arion tiveram.
E a Embaixada, então... Nórdicos e egípcios deixando os gregos no chinelo mais uma vez. Enquanto os semideuses gregos não podem nem usar celulares por causa de monstros, os egípcios têm um celular mágico e perfeito! Será que os egípcios poderiam arranjar um celular para uma filha de Fortuna, ou ela vai ter que usar toda a sorte da mãe pra conseguir um? :v Sou centuriã da Segunda Coorte e Senadora, se isso ajuda em algo.


Resposta do Autor [Goth-Lady]: Hel é foda. XD Despina também é uma das minhas deusas favoritas, o mito dela é um dos mais chocantes e impressionantes que já conheci. Eu li isso também e com a regra de que os deuses gregos não podem ver seus filhos então, aí é que ela não ia ter mesmo, ainda mais para abandonar.
Os egípcios e os nórdicos. XD (e o resto do mundo) É só falar com Thoth ou pedir para um deus que tenha para falar com ele. Qualquer deus estrangeiro tem, virou uma febre. Senão, pede pro Hades. Eu sei que ele tem por causa dos amigos dele.


Rouke Nystrom

16/10/2015 às 19:18 • Adeus anexos, olá Embaixada!
Hey Goth, tudo bem? Tirando esse calor dos infernos, eu espero que sim!!

Olha, eu fiquei pensando enquanto lia esse capítulo a melhor maneira de iniciar esse review, porém não vai existir melhor maneira de iniciar, senão citar a frase que eu mais gostei que você escreveu aqui!! Sério, fiquei até com a expressão, that's good sis!! o/


— Que justiça pode se esperar de um julgamento parcial? Nem sempre o autor está com a razão e nem sempre o réu é realmente culpado da acusação.


Sério, gostei de mais dessa frase que você escreveu, tanto que se pá daria pra até filosofar em cima dela esse review inteiro, mas irei deixar a filosofia de lado por hora. AH, e se pá eu poderia resumir o review todo somente com essa frase, porém isso não faz o meu estilo de deixar reviews!!!


Gostei como foi construido a embaixada, sério, deu de 7 x 0 em cima de todos os chalés, a embaixada ficou mais bonita do que ver o Brasil perder de 7 x 1 pra Alemanha.

Uma coisa que eu estava me perguntando desde o segundo capítulo e fiquei me perguntando nesse capítulo também... onde ta o Percy? Ou ele vai ser utilizado aqui na história, ou só vão citar o nome dele?


Que inveja, eu queria ter um godcel, sem operadora, sem falta de sinal, sem planos absurdos....enfim, seria o celular perfeito!! *w*


Resposta do Autor [Goth-Lady]: Oi, tubo bem sim, e você? Nem me fale desse calor maldito. Minha pressão quase caiu umas 4 vezes por conta desse calor.
Essa frase eu tirei de 4 anos de faculdade de direito somados à filosofia jurídica que às vezes baixa feito uma entidade. Realmente, nem sempre o autor da ação está com a razão e o réu é realmente culpado, pois como já diria o House "Everybody Lies", fora uma série de outros fatores (estar no lugar errado e na hora errada, acaso, achar um culpado a qualquer preço, mentira do autor, investigação feita com a bunda...) e quando o julgador já tem uma convicção formada antes do julgamento, aí que ferrou de vez.
Essa embaixada ainda vai crescer, até eu me mudaria para lá.
O Percy ta no outro acampamento, mas quem sabe possa aparecer em um futuro não muito distante, ou será que não? Veremos conforme o desenrolar da trama.
Eu também queria um desses. Vamos perguntar pro Thoth se tem um sobrando.


Senhor Rose

06/05/2016 às 23:11 • Adeus anexos, olá Embaixada!
O que mais gostou no capítulo?
Oi novamente, demorei... Deuses, Thoth me mandou uma maldição chamada "funções trigonométricas".

Bem, eu adoro essa fic, pois gosto dessa espécie de "crossover mitológico". Só quero ver o que fará com Jasmine, pois filhos de titãs geralmente são deuses, não? Ela seria uma deusa menor?
Bem, espero que essa história me surpreenda afinal.


Resposta do Autor [Goth-Lady]: Sem problema. A vida ta corrida para todo mundo. ^^
Puts! Acredite, piora. Thoth tem PhD em tortura, nem a prisão iraniana é tão cruel assim.
Coloca crossover nisso. Não seria bem uma deusa porque o pai é um mortal e a mãe... Melhor esperar até a reunião do Olimpo para saber. Isso é um spoiler.
Acredite, com tanta coisa que vai acontecer, surpresas não faltarão. XD
Obrigada pelo comentário. ^^


Rouke Nystrom

05/12/2015 às 16:34 • Caça a bandeira
Referencia do Pokemon entendida! (Y)

Gostei desse capítulo, além de você estar começando a desenvolver um pouco a Jasmine — que ta mais perdida que folha ao vento — para ela aprender a se defender e a lutar. Notei que ela é boa em observação, já que esta reparou em como a Helena lutava contra a Clarisse. Resta saber como você ira desenvolver os poderes dela, além é claro das outras ensinarem praticamente tudo da mitologia para ela!!


Bem, hoje não vou deixar um review grande, ou pra lá de bom, por que não to muito inspirado hoje e com pouco tempo!!


Mas estou amando a sua fic goth!! ♥


Bjo bjo


Resposta do Autor [Goth-Lady]: Sem problema. ^^
Quanto a parte de ensinar mitologia, essa parte vai ser bem demorada (muita coisa para ver @.@). Ela ainda está perdida, mas vai aprendendo aos poucos, apesar de não gostar muito de lutar.
E as referências a pokémon ainda não acabaram. XD


Senhor Rose

13/05/2016 às 17:57 • Caça a bandeira
O que mais gostou no capítulo?
Gosto da sua interação com quem lê. Continue assim, pois isso deixa tudo mais interessante.

Bem, em primeiro lugar gostaria de parabenizar sua criatividade em relação ao pacto dos deuses. Foi uma ótima forma de explicar o equilíbrio entre as mitologias.
Outra coisa é a Raven, ela é simplesmente a melhor personagem, lógico, ao meu ver. Ela parece ter mais personalidade, e é muito divertida.
Além disso, obrigado por ser fiel ao personagem de Dionísio. Li muitas fics que mudam os personagens da história original. Imagine um Dionísio tedioso ou legal, isso não pode existir!
Bem, sou seu leitor fiel e não pararei de ler, até por quê você mantem uma boa regularidade de postagens, o que me ajuda ainda mais para sempre comentar aqui, sobre mais um capítulo. Tchau. até o proximo!


Resposta do Autor [Goth-Lady]: Obrigada. ^^
Esse pacto vai ser revelado mais para frente. Sem ele, provavelmente estariam se matando.
Ainda virão outros personagens. Ainda desenvolverei mais as personalidades deles. ^^
O Dionísio é surtado, ainda mais com tudo isso acontecendo no acampamento dele. Veremos se ele vai parar num hospício até o final da fic ou não. XD
Posto toda semana, sempre às quartas ou quintas. 
Ciao! o Até o próximo!


Kore Val

04/07/2016 às 07:47 • Caça a bandeira
Esse mundo é muito amplo, do mesmo jeito que tem o acampamento meio sangue pode ter um só para semideuses da morte ou do fogo e por aí vai


Resposta do Autor [Goth-Lady]: Aí é que está, os estrangeiros quase não têm filhos, eles preferem resolver suas disputas eles mesmos e deixar os mortais de fora o máximo possível. Sendo assim, não há necessidade de ter vários acampamentos.


Rouke Nystrom

06/12/2015 às 21:17 • Asgard
Começando pelo segundamente: Vasco tri, ou se duvidar vice da serie B!


Agora primeiramente, boa noite Goth, tudo bem com a vossa senhoria das darks ladys?

Olha, vou confessar logo de cara, esse foi o capítulo que teve a maior introdução de deuses nordicos, além da explicação de cada um!! E gostei de você explicar bem sobre cada, assim não deixa os leitores perdidos, ou quem sabe confusos — notas finais dos seus capítulos sempre salvam o dia o/ —, de dou uma salva de palmas do tamanho da yggdrasil!! Hahahaha.


Olha, no momento que a árvore da vida desceu um galho dela para a Jasmine, eu já estava esperando que ela fosse conceder um ramo para poder fazer o cajado dela! E eu estava certo!! Epic win o/!

Ri da Raven desesperada por causa da roupa que ela teria que levar para Asgard!! Rendeu uma serie de risadas por minha parte!!!


Bem, por fim, lhe desejo uma boa noite, uma boa semana, boa sorte com as suas coisas, uma boa rodada de brejas quando tudo acabar, e também um espanto no calor, e que venha a chuva! CHUVA ♥


bjo bjo




Resposta do Autor [Goth-Lady]: Tri Série B! o/
Estou bem sim, apesar do nível de estresse da faculdade. ^^ (férias, cadê vocês?)
Haja nórdico. @.@ Isso a Marvel não mostra. Tem uns que são pouco mencionados e não têm tanto destaque.
Agora é só aprender a usar o cajado.
Raven é dramática em relação à roupas mesmo, ainda mais em ocasiões especiais.
Desejo-lhe uma ótima semana, uma boa noite e uns chopps de vinho na reunião dos ADMs. Foi só falar em chuva que começou a chover. =D ♥ Mas parou. T.T


Kore Val

04/07/2016 às 11:38 • Asgard
De fato não precisam de semideuses pra acabar com conflitos mas as vestes se apaixonam por mortais seria bom ter um acampamento pra eles apesar que tem a embaixada agora


Resposta do Autor [Goth-Lady]: Às vezes sim, mas não reproduzem feito coelhos para isso. Por isso não há necessidade de cada um ter seu próprio acampamento, pois eles mesmos cuidam.


Senhor Rose

15/07/2016 às 10:48 • Asgard
O que mais gostou no capítulo?
Estou adorando essa viagem pela mitologia nórdica.Espero ver isso com a egípcia em breve.

Oi! Eu demorei, sei... tipo muito. Mas acontece que estava cheio de trabalhos e provas, enfim, sei que você me entende.
Eu adoreu o capítulo, como sempre. E gostei ainda mais de saber que uma grega pode ter a honra de ter uma arma forjada por anões nórdicos, isso é incrível.
Bem, desculpe eu não falar muito, mas prometo falar algo bem melhor nos próximos capítulos, quando o climax chegar.
Até o próximo 07


Resposta do Autor [Goth-Lady]: Sem problema. Eu enfrento isso a cada semestre e cada um deles é uma luta para não explodir a faculdade.
Coisas que só se vê aqui, depois de fazer amizade com uns malucos estrangeiros, claro. Acho que se soubessem dos anões, eles lucrariam e a forja do acampamento faliria.
Sem problema, o que importa é que foi de coração.
Até o próximo. =3


Senhor Rose

03/08/2016 às 22:38 • O banquete
O que acha que precisa ser melhorado?
Não é uma correção, É mais uma sugestão. As cenas possuem muito a personagens, até por que é necessário. Surgirão quê ao fazer muitos diálogos, coloque sempre que possível quem está falando;, pois as vezes pode causar confusão.

O que mais gostou no capítulo?
Hey! Senti saudades dessa fic, me desculpe pela demoram

Eu não deixei a fic, ok? Gosto muito dela e desejo ver o que vai acontecer. Volto sempre mais cedo ou mais tarde, pois existem poucas fics no universo da mitologia antiga por aí, essa fic É especial.


Resposta do Autor [Goth-Lady]: Vou tentar fazer isso, muitas vezes não ponho porque ou não tem muita importância ou para não cair no "roteiro invertido", mas vou tentar  ao máximo.
Não se preocupe, a vida é tão agitada que às vezes não temos tempo nem para nós. ^^
 Não se preocupe com isso, eu não reclamo se alguém deixar de ler ou não comentar, eu sei que cada leitor tem suas razões, então não se preocupe se demorar.
Obrigada. ^^ Amo muito mitologia e queria poder explorá-la ao máximo, principalmente os mitos e mitologias que não chamam muita atenção. Tem tenta coisa interessante e que podia ser explorada.