Carnelyan

13/12/2015 às 03:09 • 01 - Talvez Asas.
Olá Olá ~
Como prometido - e discutido -, eu vim te incomodar neste review.
Devo imaginar que você teve uma facilidade para lidar com a visão da Marin, certo? Como eu já disse nas nossas mensagens: "Faz todo sentido". Admito que favoritei a fic aqui no histórico do PC. Algumas ideologias abordadas me encantaram e por vezes, gosto de relembrar lendo elas. Nada como ler uma fic desta ouvindo "Immortal" de Marina and the Diamonds. Pessoalmente, achei que a música caiu bem neste caso. De início, preciso elogiar sua escrita? Creio que não. Mas se quiser, está bem avançada com relação daquela quando nos conhecemos. O que se é de esperar. Quanta a situação toda em si, também. Sempre lhe disse que possui uma boa criatividade, até mesmo para os ínfimos detalhes de cada história e personagem que cria.
Logo se dá para entender a situação inicial. O assassinato de uma das companheiras pelas suas próprias mãos. Mesmo em um momento em que a mente pede para se despedaçar e cair em prantos, ela se manteve como alguém "sem rosto", com o peso de um assassino e frieza que deve ser adotada no campo de batalha. Fato muito bem retratado e que prova que você se manteve na personagem e a essência que ela passou na obra. Como eu já disse, simpatizei muito as ideologias mostradas na fic, pessoalmente, me faz passar uma serenidade e momento de seriedade para meditar sobre isto. O que é muito bom. Meus parabéns.
No fim, mesmo após matar uma de suas companheiras e ser considerada uma traidora, ela se manteve nos ensinamentos dado aos guerreiros de Atena e na defesa de seus aliados e inocentes. O que continua a bem retratá-la.
Novamente, playpalhaça. Meus parabéns. Cá este review. Queria fazer um melhor, mas você sabe. Espero que ao menos contenha sua ansiedade.

Au revoir ~



AllBlueSeeker

12/06/2016 às 21:00 • 01 - Talvez Asas.
Mestra Kurumada... ♥