Comentários em Príncipe Às Avessas

Mari

28/09/2015 às 21:06 • É, eu posso dar um jeito nisso.
O que mais gostou no capítulo?
"Calipso quer um príncipe. É, eu posso dar um jeito nisso".

Hey, Gabi!
Ah! Finalmente você postou PAA! õ/ #Uhuul
Adorei o capítulo! Ficou muito, muito bom mesmo ♥
Hahauahaua Leo é curioso, já foi "xeretar" no diário da Cali. Tsc, tsc... prevejo que essa coisa do "príncipe encantado" vai dar muito o que falar ainda. Quer dizer... ler hauahua (você me entendeu)
Vou acompanhar (óbvio) e já estou super ansiosa para o próximo.
Ok. Era isso. Até mais. Beijoos :*


Resposta do Autor [G a b i]: Hey, Mari :)
Sim, postei! Finalmente parei de te enrolar, né!? Fico feliz em te ter aqui haha
Obrigada!
Ai, meus deuses, você disse "muito" duas vezes! Que emoção *o* Sério, muito obrigada, de verdade. Leo me representando hahaha Sou curiosa assim também. Pois então... príncipes encantados não existem, não é mesmo? hahah (sim, entendi).
Obrigada, mais uma vez! O próximo sai ainda nesta sexta-feira ;)
Até mais...
Xoxo,
G a b i.


Nath

30/09/2015 às 09:59 • É, eu posso dar um jeito nisso.
Olha quem finalmente comentou, eu Nath
Já estou amando sério ♥ Espero que Calipso consiga se reaproximar do pai e tal e espero que ela ache seu príncipe encantado e espero que esse príncipe seja o Leo porque né? shippo demais eles.
E sobre o diário da Calipso, não sei se é impressão minha ou esse príncipe que ela pediu já existe na vida real? e por acaso o nome dele é Kendall?
Mas o que quero dizer, ja amei estou acompanhando pode ser que eu demore um pouco porque meu Deus estou muito ocupada, mas prometo sempre dar um jeito de ler.
Kisses


Resposta do Autor [G a b i]: Oi, Nath :)
Já? Assim, logo de cara? Meus deuses, obrigada!
Nossa, você tá esperando muita coisa, hein!? hahah Espero corresponder a todas as suas expectativas! Saber que você shippa Caleo me faz feliz, acredite. Eu shippo hard eles dois! Meu casal favorito depois de Percabeth haha
Não é impressão sua. O "príncipe" que eu descrevi na fic existe na vida real e eu me inspirei nele quando escrevi. Mas ele não é o Kendal. Isso você errou hehe Vou te dizer o nome dele por MP ;)
Obrigada, de verdade. Fico feliz em saber que você gostou!
Xoxo,
G a b i.


Nat

02/10/2015 às 22:31 • É, eu posso dar um jeito nisso.
Gente, faz tempo que não lia uma fanfic Caleo e que saudade... Ainda mais tão bem escrita desse jeito (não sabia que tu escrevia tão bem, Gabi - coisa boa de se saber, aliás).
E quem precisa de um príncipe de olhos verdes que toca violão quando se pode ter Leo Valdez?
Tsc, ninguém.
Beijos ♥


Resposta do Autor [G a b i]: Ultimamente não há tantas fanfics Caleo por aqui, o que para mim é muito triste, aliás. Jura que a escrita tá assim tão boa? Ai, meus deuses, ganhei meu dia, sério (Obrigada, Nat ♥)
Exato! Concordo com você haha
Obrigada por comentar :)
Xoxo,
G a b i.


Corujenta

06/10/2015 às 13:51 • É, eu posso dar um jeito nisso.
O que acha que precisa ser melhorado?
Bom, precisamos melhorar a política do país, a economia mundial e a saúde pública, mas nessa fanfic, NADA!

O que mais gostou no capítulo?
#Tudo

SOCORRO, FINALMENTE CONSEGUI ACHAR UMA FANFIC CALEO DECENTE! MEU CORAÇÃO VAI DESPENCAR E PARAR, NÃO AGUENTO ESSA EMOÇÃO!


Resposta do Autor [G a b i]: Socorro digo eu! Foi meu coração que quase parou depois que eu li essa lindeza de comentário *O* Pensei que ia desmaiar de emoção! Muito obrigada, de verdade. Acho que você não tem ideia do quanto você fez meu dia mais feliz! Tô sorrindo de orelha a orelha por saber que você gostou da fic :) Espero te ver mais vezes por aqui, viu!? Obrigada, de novo.
Xoxo,
G a b i.


DoceM

27/11/2015 às 16:44 • É, eu posso dar um jeito nisso.
li a sinopse e já me interessei!! Parabens!! voce escreve bem para caramba e é muito criativa !! continue assim , e postando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! #amando
caleooo S2
se nao for incomodo, da um olhada na minha, não é tão boa assim, que nem a sua, ahshau
https://fanfiction.com.br/historia/660962/Colecionadoresdedecepcoes/
OBRIGADOs2s2s2!!


Resposta do Autor [G a b i]: Ah, que bom! Nossa, muito obrigada! É tão bom ler isso ♥ Pode deixar, vou continuar haha Fico feliz que tenha gostado!
Ok, assim que der dou uma passadinha lá ;)
Xoxo,
G a b i.


Jujuba Azul Malfoy

05/12/2015 às 07:26 • É, eu posso dar um jeito nisso.
O que mais gostou no capítulo?
Já tô amando a fic

.

Resposta do Autor [G a b i]: Muitíssimo obrigada!
Xoxo,
G a b i.


Nat Rodrigues

09/03/2018 às 18:23 • É, eu posso dar um jeito nisso.
AI QUE FELICIDADE, VC ESCREVE SOBRE PJO TBM!
Tudo bem que eu shippo mais eu e o Leo, mas aceito a Calipso. BRINCADEIRA hashuashsauhasuhasuhuas depois dos últimos livros e do posterior na serie de Apolo que os dois aparecem como casal, eu aceitei o destino e os shippo tambem kkkkkkkk. Não vou me alongar muito nesse comentario pq quero ler o restante shauhashuas será que Leo vai conseguir ser o principe da Calipso msm? Hum, to curiosa. Sua escrita maravilhosa como sempre. Beijos e até depois!


Resposta do Autor [G a b i]: PJO/HDO é um amor/vício antigo (sim, eu tenho outros vícios, não só BTS e yaoi *risos*)
Opa~ Eu também shippo o Leo comigo! hauahuahua Mas brincadeiras a parte, sempre amei a Calipso também, e sempre shippei Caleo. Eu amo demais a série As Provações de Apolo, surtei muito com os crossovers, e deu pra gente ver mais da relação Caleo, não poderia ter sido melhor. Tô super ansiosa pra ler o livro 3 (Maio, chega logo~ fydsifhdiu). Se o Leo não conseguir ser o príncipe dela, o nosso príncipe pelo menos ele já é hauhauah Muito obrigada mesmo. Eu tô super feliz que você esteja gostando das minhas histórias. E obrigada, de novo, por comentar!
Xoxo,
G a b i.


Nath

02/10/2015 às 20:58 • Boa chuva para você, Valdez.
Hello, olha quem demorou menos? eu (avá)
Acho que Calipso é eu de um jeito mais leve pelo menos na segunda, mas voltando ao assunto Leo e Calipso vamos adiantas as coisas e se beijarem e tal? e gente quando você falou Thor tive um treco aqui pensando naquele lindo que faz ele nos vigadores, eu me derreto todinhaaaa... parei e que foi isso em Calipso deixar um cara tão perfeito como o Leo ir embora na chuva sendo que ele tem medo? sei que no fundo você é Team Leo mas como sempre está ótimo, não vejo a hora para o próximo estou contando nos dedos.
Kisses


Resposta do Autor [G a b i]: Oi, Nath :)
hahah eu entendo. Na verdade, acho que todo mundo meio que detesta as segundas-feiras. Sim, voltando... Mas o quê? Já quer beijo!? Calma aí, menina!
Melhor eu nem imaginar você se "derretendo todinha", acho que eu ficaria traumatizada #Parei
Calipso não é lá muito fácil de se lidar. Ela consegue ser muito má quando quer! haha
Obrigada, Nath! Fico muito feliz quando te vejo por aqui ♥
O próximo sai na sexta-feira que vem ;)
Xoxo,
G a b i.


Nat

02/10/2015 às 22:40 • Boa chuva para você, Valdez.
Calipso é um ser humano cruel - mas não deixa de ser engraçado.
Gostei muito do jeito que tu escreve, da construção do texto, sabe? É muito delicinha de ler; quando tu percebe, o capítulo acabou e tu quer mais.
E os diálogos... Ah, os diálogos ♥
Vou acompanhar, Gabi. Gostei muito! VAMO TEAM LEO
Beijos ♥


Resposta do Autor [G a b i]: hahah admito que ela foi um pouco malvada sim. Mas, às vezes, eu também acho engraçado quando estou escrevendo.
Ai, você não imagina o quanto eu fico feliz em ler isso! Obrigada, de verdade :)
♥ ♥ ♥
Nat, desse jeito eu não vou conseguir parar de agradecer, scrr! Obrigada, mais uma vez. Fico feliz em saber que gostou e vai acompanhar ♥
#TeamLeoForever haha
Xoxo,
G a b i.



Mari

02/10/2015 às 23:04 • Boa chuva para você, Valdez.
Oi, Gabi! Tudo bem com você? Eu tô ótima! Sabe por quê? Porque hoje é sextaaaaaaaaaa #Uhuul õ/
Ok, voltando ao capítulo (que é o importante haha). Vou numera, como você faz, fica mais fácil.
1- Gostei da "lista". Vai ter mais vezes?
2- Nossa, Calipso é um pouco... como posso dizer sem você querer me bater? Hm... Estressadinha.
3- Referência ao Thor... nem estou surpresa, Gabriela hauahua. Mas isso não é mitologia grega! Deveria ter deixado para a sua futura fic do Magnus Chase (sim, já estou prevendo que você vai amar essa série - e eu - também. Afinal, o Tio Rick é maravilhoso ♥). Deveria ser o Zeus, mas ok. A fic é sua e você faz ele como bem entender, né? Hahaha
4- Tsc, tsc... que coisa feia, Valdez. Leu mais que devia no diário da Calipso e ela quase que descobre.
5- Leo com medo de trovões? Tem isso na série mesmo? Não lembro ou, talvez, eu não tenha chegado nessa parte ainda, sei lá haha.
6- Calipso é má! Deixou o Leo ir embora naquela chuvarada. Och, isso não se faz! E se ele ficar resfriado? Quem vai cuidar dele? Ah, espera... você rsrs.
Saiba que eu adorei o capítulo. Estou achando a fic muito gostosinha de ler e engraçada. Adoro ler coisas assim :3
Só acho que os capítulos poderiam ser um pouquinho maiores. Eu leio em um instante e fico com vontade de ler mais!
Ok. Era isso. Até sexta que vem!
xoxo
P.S.: Não se preocupe, Valdez, eu sou Team Leo! õ/


Resposta do Autor [G a b i]: Oi, Mari! Tô bem, afinal, dormi até o meio dia haha Sextas-feiras são adoráveis, elas te fazem lembrar que o fds está próximo #PartyPeopleWooHoo
Ok, voltemos haha
Sim, fica mais fácil para responder também ;)
1-Que bom que gostou! Mas, não, só foi nesse capítulo mesmo.
2- hahah não vou querer te bater quando você "falar mal dela", fica tranquila, pode expressar a sua opinião à vontade. Mas meio que explicando o stress dela... Mari, era segunda-feira! Ela "acordou com o pé esquerdo".
3- Referência ao Thor, sim haha Será que é porque eu ADORO a Marvel? Eu sei que não, é Nórdica. Mas eu não aguentei, tive que colocar a referência! haha MAS O QUÊ? Nem saiu o livro aqui ainda e você já quer uma fanfic? Eita! (Mas também estou prevendo que eu vou me viciar nessa série hehe E super apoio você viciar também. Tio Rick é rei ♥). Aqui em casa sempre culpamos o Thor pelos trovões hahah Tive que colocar ele. E além do mais, eu prefiro o Thor ao Zeus.
4- hahah imagina se ela descobrisse com todo aquele mal humor de segunda-feira que ela estava!
5- Eu coloquei isso para o capítulo. Algumas características da série eu vou manter, outras eu vou adicionar ;)
6- Sim, ela foi má! haha Se ele ficar resfriado? Bom, no próximo capítulo você verá hehe Queria poder cuidar dele mesmo. Mas eu tenho esse "pequeno probleminha" de me apaixonar por personagens de livros. O que dificulta bastante a minha vida hahaha
Saiba que eu adorei saber disso :D Bom, a intenção é deixar a fic engraçada (mas nem sempre também). Ainda bem que, por enquanto, deu certo então. Os capítulos vão ficando maiores ao longo da história. Don't worry! O próximo já é maior do que esse. Vontade de ler mais? Oh, isso é bom! haha
Obrigada pela review! Até sexta que vem :)
Xoxo,
G a b i.
P.S.: Não se preocupe, vou dizer isso para ele! #naopera hahah


Jujuba Azul Malfoy

05/12/2015 às 07:33 • Boa chuva para você, Valdez.
O que acha que precisa ser melhorado?
Acho q vc podia deixar os capítulos mais longos

.

Resposta do Autor [G a b i]: E eu deixei! Você já deve ter percebido isso ao longo da leitura ;)
Xoxo,
G a b i.


Luana

09/10/2015 às 13:45 • Acho que eu quero ficar doente mais vezes.
Amei o cap, ficou super top


Resposta do Autor [G a b i]: Muito obrigada! *o*
Fico feliz demais que tenha gostado :)
Xoxo,
G a b i


Corujenta

09/10/2015 às 18:14 • Acho que eu quero ficar doente mais vezes.
SLODLWODLWODDIFKWOOFKJFNFODLVMOFJLDKLSKKE
Não consigo ter uma reação mais madura que essa.
Eu sou o tipo de pessoa que bate na porta da casa dos outros e pergunta "Olá, tem um minuto para ouvir a palavra de Caleo?", então não espere um texto construtivo de mim sobre Caleo.
EKSKKDKSODLWPJFUEKXOMROSMORMOSIDKSKDOSJFO
CALIPSO APROVEITA QUE TÁ NO QUARTO E AGARRA ELE LOGO SOCORROOOOO


Resposta do Autor [G a b i]: hahahah
Quer saber? Eu A-M-O essas suas reações!
Se você batesse na porta da minha casa, com certeza eu deixaria você entrar, ofereceria uma xícara de chá e nós ficaríamos por horas conversando sobre Caleo ♥
Eita hahah Se fosse eu já teria agarrado! #Parei
Obrigada por comentar :)
Xoxo,
G a b i.


Mari

10/10/2015 às 15:38 • Acho que eu quero ficar doente mais vezes.
Oi, Gabi! Tudo bem com você? Eu tô ótima! (Feriadooooo! Uhuul õ/ ).
Vou numerar, porque sim u.u
1- Nossa, Calipso não tem amigos na escola? Bem, entendo um pouco o que ela passou, mas tenho certeza que ela também não se esforça nem sequer um pouquinho para fazer amizade com alguém, né? A Calipso é bem "pavio curto" haha.
2- Não acredito que eu acertei! Eu tinha dito no capítulo anterior que essa chuva poderia deixar ele doente haha #LikeaVidente #SQN
3- Hmmmmm... ela foi visitar o Leo. Depois diz que não se preocupa com ele. Sei, sei, me engana que eu gosto, Cali. *carinha maliciosa*
4- HAUAHAHAUAHUA. Eu ri muito na parte que o Leo achou estar tendo uma alucinação porque estava vendo a Calipso no quarto dele. Esse garoto é uma piada!
5- Ah! Eu adorei as referências que você fez. Como o nome da escola ser Half Blood e a Oficina Bunker 9

Ok. acho que era isso mesmo...
Estou adorando a sua fic! (Mas você já sabia disso rsrs).
Até sexta que vem! o/
Xoxo

P.S.: Quando que vão aparecer os outros personagens que você tinha me dito? Percy, Annabeth, Jason, Piper...? (Nem vou perguntar da Thalia porque sei que é só no finalzinho rsrs).


Resposta do Autor [G a b i]: Oi, Mari! Olha, apesar dessa droga de chuva ter estragado meus planos para o feriado, até que tô bem sim haha
Numerar é sempre bom ;)
1- Não, ela não tem. Bem, você acertou. Ela não faz muita questão de fazer amigos por lá também. "Pavio curto"... Você acertou de novo. Ela é meio complicada de se lidar. Por isso, deixar ela quieta no canto dela é a melhor opção (coisa que o Leo não faz, mas ok).
2- Acertou! E eu tinha dito que você veria o que ia acontecer nesse capítulo haha Tá vidente sim!
3- Ela foi visitar ele meio que se punindo por isso. Como eu disse, ela é complicada. Nem mesmo ela sabe ao certo o que foi fazer lá. Calipso é meio confusa quanto as suas próprias escolhas. Você vai ver isso mais para frente.
4- hahahah ele pensou que fosse efeito da febre! Tipo, "como assim, a Calipso tá aqui? Não pode ser real!" Só que, óbvio, tinha que ter um exagero, né!?
5- Ah, sim! Que bom que curtiu :) haha Referências? Você disse referências? Eu adoro referências! Ok, parei.
Ah, obrigada, Mari! *o* (Sim, mas é sempre bom ouvir de novo hehe).
Até sexta que vem :)
Xoxo,
G a b i.
P.S.: A partir do capítulo 5 alguns já vão aparecer. Só não vou dizer quem, porque senão perde a graça. (Sim, a Thalia será a última de todos os personagens a aparecer na fic).


Nath

13/10/2015 às 21:04 • Acho que eu quero ficar doente mais vezes.
Hello demorei mas cheguei.
Em poucas palavras, por mais que uma pessoa implique com nós e nós''odiamos'' ela, no fundo disso tudo nós gostamos da pessoa e sabemos que apenas um jeito de ser carinhoso.
Não acho que seja diferente no caso dos dois, Calipso pode negar mas pra se preocupar com o Leo (querendo ou não ela se preocupou) é que ela sente algo por ele, talvez agora no começo carinho talvez um queda.
O Capítulo está ótimo, não vejo a hora das coisas acontecerem, porque por mais dessas reviravoltas na história e que muda tudo, isso que é engraçado e belo tanto na história como na vida real nada estável, tudo está comprometido as mudanças e algumas mudanças chamam ''apaixonar'' e é isso que eu espero.
Chega dessa filosofias e lições de vida é isso que dá me deixar em um sítio por três dias ¬¬ contando os dias pra sexta...
Kisses


Resposta do Autor [G a b i]: Wassup, Nath :) Já 'tava sentindo sua falta por aqui haha
Concordo com você. Mas acho que a Calipso talvez não concorde muito haha
Olha, sentir algo, ela sente. Quero dizer, indiferente ao Leo, ela, com certeza, não é. Ele mexe com ela, isso 'tá na cara. Mas o que de fato ela sente, nem ela mesmo sabe o que é. Ainda.
Fico feliz que tenha gostado! Muito obrigada :) As coisas vão começar a acontecer de verdade no próximo capítulo. Não sei bem se vai ser do jeito que você imagina. Mas te garanto que o capítulo 4 será um "passo" para as coisas começarem a acontecer.
hahahahah meu Zeus! Gostei do seu ponto de vista. Pode filosofar à vontade, não faz mal ;)
Até sexta! 'Tá quase lá hehe
Xoxo,
G a b i.