Comentários em Dear Diary,

Lucas C

27/09/2015 às 08:11 • Capítulo 1— Ela
Olá!!!
Olha eu aqui de novo! Acho que os clichês não são de todo ruins. Depende bastante de como ele são escritos e acho que você bastante capaz de inovar no clichê. Só do capitão do time de futebol ser bom em matemática já está quebrando os paradigmas.


Resposta do Autor [The Lost Girl]: Sabe, é assim que eu sei que você tá mesmo de olho em tudo que eu faço.
Bom, quando me pediram pra fazer a ideia é que fosse um clichê bem clichê, então não espere muita coisa. Mas me esforcei pra causar uma boa impressão. De qualquer forma, obrigada por ter vindo :)


Caroline

27/09/2015 às 09:41 • Capítulo 1— Ela
Certamente me surpreendeu esse fato extra da Ellen (adorei o nome, aliás) ter esse problema de alcoolismo em casa. Foi muito bom pra história não ficar só focando no âmbito escolar. #partiu próximo capítulo
XOXO


Resposta do Autor [The Lost Girl]: Haha obrigada, flor. Bem, foi uma ideia de hora porque comecei a escrever sem fazer planejamento, mas fico feliz que tenha gostado! Obrigada mesmo, espero que curta o restante :) super beijinho e obrigada pela confiança!


Nati2605

27/09/2015 às 10:33 • Capítulo 1— Ela
Gostei bastante, mesmo sendo BEM clichê


Resposta do Autor [The Lost Girl]: Bom, quando pediram a ideia no grupo era pra ser clichê. Estou me baseando exatamente na foto e avisei que seria.


Ellie Caroline

27/09/2015 às 12:00 • Capítulo 1— Ela
Oieeee ♥
Sou a Ellen do facebook, como vai?
Eu adorei a escolha do nome HAUAHUHAUA Nem imagina o porque né. Mas é muito estranho ler algo com meu nome, vou sempre ME imaginar ali.
Ai que pena dela com esse pai :/ Felizmente meu pai parou de beber antes que eu nascesse, deve ser tão horrível passar por essas coisas.
Eu amo clichês, são tão fofas e tão legais de se lerem. É uma leitura tão calma.
E já estou ansiosa pro primeiro dia *-*
Indo ler o próximo ♥


Resposta do Autor [The Lost Girl]: oi, Ellen, sua linda ♥ estou bem, e você? :)
Hahahaha, foi meio proposital, admito. Ashaushaushauh, mas logo acostuma, até porque eu não te conheço então nem teria como me basear em você, mas se você conseguir se pôr no lugar da personagem já é um passo, significa que tô fazendo o negócio direito rsrsrsr
Nossa, que golpe de sorte, foi na chutada federal essa parte. Não sabia que seu pai bebia antes. E sim, é uma barra bem pesada.
Eu também gosto, que bom encontrar outra pessoa que compartilhe disso comigo! Pode deixar que já estou escrevendo :) posto ainda hoje!
Obrigadaaaaa sua linda ♥


Carrasca

27/09/2015 às 17:10 • Capítulo 1— Ela
AMEI simples assim ♥


Resposta do Autor [The Lost Girl]: hahaha obrigada, flor! Espero que continue gostando ♥


Akhanta

28/09/2015 às 09:47 • Capítulo 1— Ela
Fofo! O pai é alcolatra? Que tenso!


Resposta do Autor [The Lost Girl]: É sim. Achei que deveria colocar alguns fatores que influenciassem não apenas o comportamento, mas a personalidade fechada dela. Bem vinda à história, anjo! Espero que goste!


Lika Guedes

30/09/2015 às 07:36 • Capítulo 1— Ela
Ainnn que fofinha.
Oi eu vi lá no Facebook o dia que vc falou que iria começar a fic. Parabéns está muito boa. Bjs
To acompanhando


Resposta do Autor [The Lost Girl]: Olá, Lika!
Bom, primeiro de tudo, obrigada por ter vindo ler minha história, espero sinceramente que goste dos capítulos, fiquei muito feliz de ter pedido pra escrever ♥ obrigada de coração! E por deixar esses comentários fofos também! Um super beijo, linda!


Shadow

01/10/2015 às 16:49 • Capítulo 1— Ela
Olazinho, tudo bem?
Bom, eu não sou de ler fic's clichês, mas depois de ter visto o link da sua fic em uma postagem de um grupo no facebook, me perguntei: por que não? E então... Era uma vez eu me apaixonei.
A maneira dos capítulos dispostos e os personagens são bem construídos e, mesmo o clichê estando presente, eu me sinto como se ele não fosse o foco principal da trama e talvez tenha sido isso que me envolveu. Tem tanta coisa na sua fic que vai além do clichê que isso me conquistou. Você conseguiu misturar o clichê com coisas que muitos deles pecam em fazer : a construção de uma história envolvente.
Bom, vou estar acompanhando daqui para frente. Continue com o ótimo trabalho! Uma ótima semana e até o próximo capítulo. ~♡


Resposta do Autor [The Lost Girl]: Olá, tudo bem sim! E com você?
HAhhaha sério, obrigada por ter vindo. São comentários como esse que me mantem com o sonho de escrever vivo, eu realmente gosto de clichês, essa é quase a segunda vez que eu tento escrever um, a primeira foi Literatura. Eu realmente parei tudo para escrever Dear Diary, faço o possível pra postar todo dia, nem que seja de madrugada e pra responder todos os comentários, e mesmo sendo um clichê as respostas que eu tenho recebido de incentivo me deixam muito feliz porque significa que eu consigo fazer, que eu consigo escrever ao ponto de envolver alguém e isso é importante pra mim, então muito obrigada por ter vindo até aqui, dado uma chance pra essa história mesmo sendo clichê e me deixado trazer você pra minha mente maluca! Obrigada por essas palavras de incentivo e apoio, de verdade eu te agradeço e espero que continue gostando da história! Super semana pra você e até a próxima!


Storm Knight

03/10/2015 às 09:51 • Capítulo 1— Ela
O que mais gostou no capítulo?
a forma que voce escreve transmite a emoção do personagem, eu pessoalmente quase chorei aqui

então, Ellen não é?
na escola, principalmente perto da faculdade, tem pessoas muito babacas, umas meninas muito filhas da...mãe que se acham por serem populares, mas o cerebro e do tamanho de um amendoin, agora olha pra você, inteligente, culta, educada, só por ler essa pagina do seu diario (eu disse ler não bisbilhotar) ja sei que você é boa pessoa, e se você achar isso, ninguem vai poder dizer o contrário
e um passarinho me contou que a autora da sua historia adora cliche, então fica tranquila, uma hora ou outra vai rolar ;)
e se quizer ajuda com o seu pai, meus equipamentos variam de conselhos a uma espada afiadissima, se quiser, posso fazer ele nunca mais fazer nada disso com vocês

tenha fé

-S.K.


Resposta do Autor [The Lost Girl]: Olá, primeiramente bem vindo à minha história e obrigada por estar lendo!
Hahaha jeito interessante de comentar, gostei! Você seria um personagem muito legal!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu curto mesmo, embora esse seja o primeiro clichê real que eu escrevo. E, sério, eu morri de rir com essa dos equipamentos, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só resenhas!
Obrigada pelo comentário! Super beijo!


GaMelo

16/12/2015 às 22:25 • Capítulo 1— Ela
Eu descobri sua fic no grupo do Nyah! no facebook, nos comentários de uma publicação, onde havia a foto que te deu inspiração para a história, e meu Deus, eu adorei! Eu tenho tanta coisa para ler, mas realmente quero ter um tempo para sua, vou me esforçar, vou ler o máximo que puder hj >


Resposta do Autor [Kath Rosefair]: Oi, Ga, nossa fico muito feliz que tenha gostado da história já no comecinho!! Obrigada mesmo por ter vindo aqui ler e por ter deixado esse review tão fofo! De verdade, eu espero que você goste do conto! Um super beijo e obrigada! Sinta-se mais que bem vinda!