Comentários em Como Matar Alguém

Valvidal

26/09/2015 às 19:54 • The Girl Who Cried Wolf
A ideia parece muito bacana, tanto que me chamou a atenção, o que é bem difícil ^^
Eu gosto da sua escrita, ela é bem simples e não preciso me concentrar tanto para ler como a da maioria das fics que eu leio. Mas, na minha opinião, faltou a descrição básica do ambiente, das ações dos personagens e o pensamento do PP sobre eles. Mas obviamente não sismo tanto quanto a isso, afinal é legal deixar os leitores mais livres para imaginar a cena e tudo mais.
Como o cap foi bem pequeno até, não tenho muita coisa para falar, mas estarei acompanhando e aguardo ansiosamente até o próximo.
Xoxo.


Resposta do Autor [EscritoraMirim]: Ain, fico tão feliz com isso ♥
Muito obrigada. Eu sei que faltou detalhes, mas é mania minha mesmo :v Eu não gosto de muito detalhes, e eu sempre escrevo o que eu eu gosto, né. Então sorry pela falta de detalhes. E é exatamente por causa disso, eu adoro ver como cada leitor imagina uma coisa totalmente diferente. :3
Bem, então até o próximo capítulo! Bjks :*


My Dark Side

26/09/2015 às 21:04 • The Girl Who Cried Wolf
O que mais gostou no capítulo?
Tudo! Achei tudo realmente maravilhoso! O modo como você está narrando, realmente dá pra perceber que o cara é sociopata.

.

Resposta do Autor [EscritoraMirim]: Muito obrigada ♥ Acho que esse era exatamente o meu objetivo: Mostrar que ele não é um carinha apaixonado pela garota popular do colégio, e sim um erro perigoso.
Bem, eu te vejo no próximo capítulo! Bjs :*


Luana Nascimento

27/09/2015 às 13:40 • The Girl Who Cried Wolf
O que acha que precisa ser melhorado?
Eu tenho 1,65m de altura, mas não sou anã. #chorosa

O que mais gostou no capítulo?
Ele é mesmo um sociopata? Woooow.

Olá!
Não me diga que ele é um Christian Grey da vida, pelamor de Javé.
Mas esperando por mais.
Sim, acho que faltou um 'n' no título: Haunting.
See ya o/


Resposta do Autor [EscritoraMirim]: Sorry, miga, eu tenho 1,65m de altura e tenho 12 anos :v Acho que você é anãzinha mesmo. Não, é brinks, relaxa.
Ele é mesmo um sociopata! ♥ Acho eles tão interessantes, e ninguém nunca fez uma fic de alguém assim, então eu mesma fiz B). E, não, ele não é um Christian Grey da vida, sorry. Ele é sociopata, mas não chega a esse ponto. Ele só quer fazer sexo normal com a Rachel, não quer ser o "dono" dela.
E, wow, faltava mesmo! Eu nem tinha percebido! Obrigada ♥
Então bjks e vejo você no próximo capítulo!


Elizabeth Watson

27/09/2015 às 18:14 • The Girl Who Cried Wolf
Gente, eu amei isso!
Achei a Rachel meio bobinha e mesmo com o capítulo curto eu curti o Tony, mesmo que ele seja sociopata e esteja "tocando o foda-se" pra Rachel. E daí se ele só quer trepar e destruir ela mentalmente? Personagens assim me estimulam, não me pergunte porquê.
Já estou acompanhando e vou tentar comentar em todos os capíutlos. (tenho um problema com isso, vou procrastinando os capítulos e quando vejo a fanfic está terminada e eu não a acompanhei como deveria.)
Bem, é isso, até o próximo capítulo.
Beijão.


Resposta do Autor [EscritoraMirim]: Que bom que gostou, gata ♥
Vamos aos fatos, a Rachel É tolinha. Pra convidar um cara que acabou de conhecer para sair, sendo que não se sabe nada sobre ele, é idiota. Então, sim, Rachel é bobinha :P. E tenho que concordar: Personagens assim como o Tony são os melhores ♥ Maus >>> Bons.
Por quê, Elizabeth? :v... Brinks, deixa pra lá.
Então, quando postar o novo capítulo, estarei esperando por você! ♥ Até lá, bjks!
P.S.: Eu vi seu perfil. Eu já suspeitava que você era Capricorniana! Hahahah. Não que importe muito, mas eu sou de Leão *u*


Leidy Lua

27/09/2015 às 19:47 • The Girl Who Cried Wolf
O que acha que precisa ser melhorado?
N seria bem um melhoramento,mas poderia ter palavras mais informais,como se trata de romance adolescente,poderia conter menos "sentei-me",levantei-me" :)

O que mais gostou no capítulo?
Leitura leve e facil de compreender...

Adorei a estória e pretendo acompanhar ate o final :)


Resposta do Autor [EscritoraMirim]: Ok, vou tentar. Mas é a correção do Word, sorry :v Vou tentar notar isso, mesmo esse não sendo bem um "romance adolescente", não é mesmo? Um sociopata e uma garota tola não é bem o romance que se vê em filmes, é? :v
Obrigada ♥ Vou ficar feliz em te ver em todos os capítulos, então! ♥
Bjks e até lá!


Defenestr4dora de Sonhos

27/09/2015 às 20:09 • The Girl Who Cried Wolf
MOÇA PQP EU QUERO AGARRAR E MATAR ESSE BOY AO MESMO TEMPO.
E Rachel, querida, NÃO PODE DAR ENDEREÇO PRO MOÇO QUE VC ACABOU DE CONHECER NÃO IMPORTA QUE ELE ESTUDE COM VOCÊ!
É isso mesmo, pessoa não abandone a fic, te amo ♥


Resposta do Autor [EscritoraMirim]: TODOS NÓS QUEREMOS. TONY É MUITO LINDO, MEU DEEEEEUS -qq
Sim, ela é louca, tonta e idiota. Mas Rachel is amorzinho também ♥ Mas continua sendo muito idiota, sério.
Wow, é só impressão minha ou eu estou recebendo mais "Eu te amo"s com essa fic do que já recebi na minha vida toda? Mas, de qualquer jeito, vou postar o próximo capítulo em breve ♥
Bjks e até lá!


Mini Line

29/09/2015 às 00:20 • The Girl Who Cried Wolf
Que medo! Esse Tony me enganou. Pensei que ele era bonzinho! Está tudo muito bom... A única coisa que está pessima eh o minúscula com 1,65! Se ela eh minúscula, o que eu sou com 1,55? Microscópica? Rsrsrs. Bricadeira tá! Amo seu jeito de escrever. Espero o próximo capítulo dessa e da País das maravilhas.beijos e até breve.


Resposta do Autor [EscritoraMirim]: Oie, linda!
Uma dica: Sempre tem 84% de chances de algum personagem meu parecer bonzinho mas é maligno. Leve isso para o País das Maravilhas também :P
Hahahah sorry, formiguinha, mas você é baixinha mesmo ♥ Brinks, é brinks!
Awn, obrigada ♥ Vou atualizar as duas depois de atualizar Hypnotic, que vai ser atualizada amanhã! :3
Então até lá! Bjks :* ♥


Renard Sorceress

30/09/2015 às 18:54 • The Girl Who Cried Wolf
O que acha que precisa ser melhorado?
Tem algumas palavras faltando em algumas frases, um ''é'' em alguma parte do diálogo.

O que mais gostou no capítulo?
Do badboy obviamente, será um prazer odiá-lo. Ou não, rs.

Você conseguiu prender minha atenção com poucas palavras, mas muito bem escritas.
Pelo que percebi o Tony gosta das morenas inocentes, rs. E tem alguma raiva interiorizada das ''patricinhas'', hummm... Vamos descobrir o porquê. rs
Rachel se pronuncia em português ou inglês?
Gostei do Tony, ele é seguro de si, e quando você o caracterizou como narcisista você não usou um adjetivo aleatório para o fazer interessante, você confirmou isso mais a frente com ''como bom sociopata que sou'' (ele mesmo se definindo como sociopata com orgulho), gosto quando os personagens seguem uma linha coerente, e sei como isso é muito difícil de escrever.
A ''vítima'' é bem frágil (o que a fic sugere) e espero que você consiga escrever uma grande personagem sem que ela seja Mary sue, prevejo uma grande estória vindo pela frente!
Muito legal!
^^ Renard.


Resposta do Autor [EscritoraMirim]: Ainda vou revisar (de novo -.- :v) para ver esses problemas e depois vou editar o capítulo ♥
E, com certeza, Tony é o melhor personagem dessa história. Personagens maus sempre roubam nossos corações, nenom? Sim, ele odeia gente assim! Já, já saberemos. Ele não tem meio que uma "queda" por morenas, na verdade, ele é um sociopata, não tem queda por ninguém :v Mas, ficou claro que ele prefere Rachel a qualquer outra patricinha da escola, mesmo ela sendo uma delas.
Falando em Rachel, se pronuncia em inglês. Sim, isso é clichê, mas eu acho "Reitchel" tão mais lindo de falar do que "Raquel". Tenho uma irmã que se chama assim, mas sempre gostei mais do jeito norte-americano.
Além de ser sociopata, que já é narcisista em si, eu fiz questão de colocá-lo como signo de Leão :v Então vai ser obviamente mostrado na história que ele ama ele mesmo mais do que ele amaria qualquer outra coisa.
Enquanto a Rachel, ela não vai ser uma Mary Sue (Sim, eu tive que pesquisar no Google o que era isso :P). Você vai ver que ela tem vários problemas, e ela não é perfeitinha! Ela não tem o corpo perfeito, não tem a família perfeita e muito menos o namorado e amigos perfeitos! Eu vou ADORAR escrever sobre ela ♥
Então bjks e até o próximo capítulo!


Syrah

01/10/2015 às 19:46 • The Girl Who Cried Wolf
Olá!
Vim aqui através daquele post no face para dizer: CHEGUEI, AGORA É PRA FICAR! U_U
Sim, eu adicionei a história aos acompanhamentos na categoria “Romance” porque sou trouxa. E sim, AMO sociopatas (eu mesma tenho tendências a ser uma, adoro). Vou adorar saber como o Tony vai estragar a vida da Rachel (Team Tony aqui!).
Adorei sua escrita e o enredo tem tudo pra ser dos melhores. Se você for do tipo de autora que responde os leitores que tem, vamos nos ver muito por aqui, haha. BEJOXX!
~Fiction



Resposta do Autor [EscritoraMirim]: Oie, gata!
É bom ficar mesmo, linda u.u Eu vou ler e comentar a sua depois também, ok? A aba tá aberta por um maior tempão aqui e ainda não comecei a ler por motivos de preguiça e porque eu estou escrevendo o segundo capítulo agora mesmo ♥
Vai ter Romance também, então tá ok :v quero dizer, um romance com o Tony vai ser bem forçado, mas também irá ter Rachel x Daniel. E, sim, Tony vai ser o melhor destruidor de vidas inocentes EVER ♥
Olha, a única coisa que eu tenho certeza que nunca serei na vida é aqueles autores escrotinhos que não respondem os comentários ♥ Então vou adorar ver você em todos os capítulos, fofa!
Beijos e até lá! ♥


Hannah Nagisa

04/10/2015 às 17:27 • The Girl Who Cried Wolf
EU REALMENTE AMEI ESSA FANFIC *o*
Estou lendo e relendo a dias, só que esqueci de postar um comentário (sorry ;-; )
Acho que vai ser bem interessante, até porque era uma fanfic desse tipo que estava procurando. ~
Até~


Resposta do Autor [EscritoraMirim]: AI MEU DEUS, TEM GENTE RELENDO MINHA FANFIC ENQUANTO EU DURMO AQUI?! -q
Ain, tá tudo bem, você comentou agora! :3
Ain, fico tão feliz que ache isso, mana ♥ Então bjks e até o próximo capítulo ♥