Comentários em Cisne Negro

Dalton

25/09/2015 às 02:21 • Capítulo 1
Tss, ser o primeiro a comentar uma fic parece tão... invasivo... de qualquer forma, espero que eu não seja o único a ler, sua escrita é ótima. Aliás é empolgante e ao mesmo surpreendente (pelo menos pra mim, que não leio tanto) ver uma fanfic das categorias romance/ação na qual a ação seja bem representada, com a quantidade devida de detalhes pra que os movimentos possam ser imaginados com clareza.
Espero que não desanime a escrever, estou bem curioso pra ver o desenrolar da trama. Até o próximo cap :3


Resposta do Autor [Vampiric Lilium]: Fico feliz que tenha gostado. Obrigada por acompanhar.


Ensolarada

25/09/2015 às 16:47 • Capítulo 1
Muito bom! Vou acompanhar :)


Resposta do Autor [Vampiric Lilium]: Obrigada.


sany_potye

28/09/2015 às 16:04 • Capítulo 1
Nossa adorei a forma como escreve! Parece que sua fic vai ser muito emocionante!! Logo no começo já tem uma baita luta incrivel por Sakura e ela ainda se sai bem... Serio estou adorando parabéns!!
Estou Ansiosa para o proximo não demore por favor ♥


Resposta do Autor [Vampiric Lilium]: Que bom que está gostando, fico feliz. Tentarei não demorar =]


Dalton

13/10/2015 às 12:10 • Capítulo 2
Tss, estou bastante curioso pra ver a Sakura lutando sozinha contra um oponentes mais bem caracterizados que os "sacos de pancada" do cap anterior xD
Mas é claro que isso não supera a curiosidade de saber como e quando vai aparecer o dark side da Sakura, que o titulo e a nota do primeiro capitulo fazem menção, aliás suspeito que esse ciúme que ela demonstrou neste cap, possa vir a ser a causa da primeira aparição do tal lado sombrio.
Aguardo ansioso o próximo cap ^^


NinjadePapel

12/12/2015 às 11:37 • Capítulo 2
Eu to apaixonada pela ideia da sua fic, e amando sua escrita e o que você está criando. Eu não costumo comentar nos primeiros capítulos de uma fic, mas a sua me encantou de um jeito! Eu acho super relevante uma história que narre essa questaonda segunda personalidade da Sakura, já que isso, como várias outras coisas, foi deixado de lado no mangá. Parabéns pela fic e por favor não demore tanto a atualizar! Beijão.