Lightwoods

07/01/2016 às 22:08 • Clary
Eu estou arrasada! Mortificada pelo capítulo, eu adorei.
Você comentou que o próximo será o último, por favor, não faz isso comigo! Eu preciso dessa fic, você tem ideia de como é difícil achar uma fic decente e que tenha o Sebastian como personagem principal?
Enfim, deixe-me discutir o capítulo. Eu achei que você conseguiu capitar a essência do Sebs e da Clary na briga, e, com certeza, mostrou aos leitores o Sebastian quanto ao pensamento dele de querer ajuda e a traição que ele faz a si meso quando ele responde o contrario para a irmã. Além disso, eu também amei quando você cita o anel e como ele liga a relíquia da família ao pai e tudo de ruim que Valentim fez a ele. Outro ponto que me fez perder o folego foi o quadro da Jocelyn e da Clary. Quando o Sebs diz que ele deveria estar na foto eu quis entrar na sua fic só pra abraça-lo, essa parte realmente me tocou!
Por favor escreva um final feliz para ele! A Cassadra não o fez e eu realmente preciso disso!! Ele não pode ter outro final triste! (que não foi tão triste assim se você for parar para pensar, porque ele se arrepende do que fez e a Jocelyn e a Clary o perdoam. Ele também morre sendo ele mesmo e não a pessoa que o Valentim criou, enfim eu poderia escrever uma enciclopédia sobre o que eu acho dos livros e do Sebastian. Continuando o meu pedido...) MAS ele merce um final inteiramente feliz e melhor do que a Cassandra deu para ele!
E quanto a sua pergunta sim eu gostaria de ver os capítulos no ponto de vista do Jace e da Clary. Estarei aguardando ansiosamente por estes.


Resposta do Autor [Izzy Aguecheek]: Olá! Eu também vou sentir falta de escrever a fic, mas é como tem que ser :') Mas quem sabe as pessoas sintam falta do Sebastian quando lançar a série de TV - QUATRO FUCKING DIAS - e se inspirem pra fazer umas fics sobre ele, né? :v
Fico muito feliz que tenha gostado do capítulo! Uma das coisas que mais me marcou com relação aos Morgenstern foi justamente o anel e a importância que eles dão ao nome e ao símbolo, então eu não poderia deixar de incluir isso, haha. Sobre o final dele no livro: eu provavelmente vou passar o resto da minha vida me torturando com o que teria acontecido se ele tivesse crescido com a Clary e sido uma pessoa amada
Eu vou escrever os capítulos do ponto de vista do Jace e da Clary quando concluir o capítulo 10 e talvez um epílogo curtinho. Obrigada pelo comentário! xoxo


XOXO

10/01/2016 às 14:37 • Clary
Hello!
Então, estou aqui (uma leitora nova então foi por isso que não comentei nos outros capítulos) para dizer que... Eu amo sua fic!Ela é tão boa sabe mas é meio,muito,triste risos
É muito triste ver a história pela percepção do Sebastian, não só aqui na sua fic mas na história mesmo,da Cassandra.Porque nunca foi culpa dele ele ser daquele jeito, ele nunca teve uma opção de ser diferente, Valentin roubou isso dele até um pouco antes de sua morte... masss enfim
Continua logo viu, espero que essa história tenha um final mais justo com o Sebastian, um final que ele merecia.
E mil desculpas por esse comentário lixoso, qualquer erro de gramática não me culpe, estou viajando e sem computador tendo que escrever pelo celular.Normalmente eu deixo meus comentários mais arrumadinhos.
Continua logo


Resposta do Autor [Izzy Aguecheek]: Olá, seja bem-vinda a bordo dessa montanha-russa que eu chamo de história! o/
Realmente, o Sebastian é um daqueles vilões que merecem considerações finais, porque, cara... Ele não tinha como NÃO ser um vilão, com esse monte de daddy issues e tudo ashausah sobre o final... Acho que descobriremos logo ;) Fiquei muito feliz com o comentário, ele não está lixoso, está divoso u.u boa viagem pra você, e até mais! Obrigada mesmo por comentar! xoxo


Gabby

11/01/2016 às 19:43 • Clary
Oi! Como você está? Acho que o comentário vai ficar pequeno, porque já li há um tempão pelo celular e só agora tive o acesso ao notebook.
Tá, eu tenho que dizer que eu gostei bastante desse capítulo. Acho que ele foi realmente um dos melhores. Você capturou a essência dos dois personagens, e da relação entre eles, muito bem.
Fico triste que a fanfic já esteja acabando, porque ela é a única que eu realmente acompanho no Nyah! Você escreve muito bem, e seus capítulos são muitos agradáveis de ler! Vou te dar uma pequena recompensa por isso; espera só um pouquinho.
Acho interessante um capítulo narrado pelo Jace; ele não foi muito bem capturado no capítulo dele, na minha opinião, e eu realmente acho que um capítulo no ponto de vista de Jace possa dar mais uma voz a ele e enriquecer a tua fic. Mas, sobre a Clary, acho que ela já foi bem capturada nesse capítulo - quer dizer, não foi exatamente difícil de entendê-la. Então, não sei, não acho muito necessário. Mas, se você escrever, eu vou ler.
Bye!


Resposta do Autor [Izzy Aguecheek]: Olá! Eu estou bem, e você?
Fico muito feliz que você tenha gostado do capítulo e que não tenha sentido que ficou OOC como o do Jace :D é muito bom ouvir isso. Realmente, eu também fico meio triste por terminar a fic, como sempre, mas o que há de se fazer, não é? Quem sabe apareçam outras histórias por aí :)
Sim, grande parte do motivo para eu querer escrever o capítulo do Jace é que eu acho que poderia explicar melhor o capítulo dele, sabe, explicar um pouco melhor a atitude que ele teve. Acho que vou acabar escrevendo o da Clary também, mas mais para satisfazer minha vontade pessoal, haha.
Obrigada por sempre comentar, significa muito para mim! xoxo


Júlia

18/01/2016 às 01:38 • Clary
O que acha que precisa ser melhorado?
O tamanho, os capítulos precisam ser maiores

O que mais gostou no capítulo?
O jeito que você escreve os personagens é muito bom e muito parecido com o jeito que eles agiriam no mundo mundano

To ansiosa pra ver os outros personagens! Você pensa em colocar personagens de outra saga, ex tda? Acho que a emma seria interessante


Resposta do Autor [Izzy Aguecheek]: Olá! Fico feliz que tenha gostado da forma como os personagens agem! Com relação as capítulos, bem, eu meio que não consigo escrever coisas maiores sem ficar com muita "encheção de linguiça", então optei por deixar assim mesmo :) na verdade, o próximo capítulo será o último, então não teremos mais personagens :P Eu acharia muito difícil escrever sobre a relação do Sebastian com a Emma, considerando que eles não chegaram a se conhecer, mas concordo que seria muito interessante imaginar xD
Muito obrigada por comentar ♥ xoxo


madiejasper

23/08/2019 às 20:10 • Clary
gostei muito do capitulo e da forma como é possivel ver claramente as diferenças entre a clary e o seb


Gabby

10/02/2016 às 21:56 • Sebastian
AI MEU DEUS ESSE CAPÍTULO FOI TIPO INCRÍVEL. TÁ, TÔ MEIO CHOCADA AQUI, MAS UAU. Na vdd, foi uma boa conclusão. Eu estava lendo esse último capítulo e estava realmente curiosa com o final; se iria haver algum tipo de redenção, ou se as coisas continuariam na msm, mas você fez o tipo Cassandra Clare de final para o Sebastian. 
Tá, a reação de todo mundo está muito legal aqui. Você realmente conseguiu fazer um Sebastian fiel no nosso mundo, adaptando as relações e tal. O psicológico também está muito legal, assim como os diálogos. E eu valorizo o psicológico de um personagem para caramba, ainda mais quando se tratando dele para com um outro. Na verdade, estou fazendo uma fanfic basicamente sobre relações, psicológico dos personagens e em como vc pode parecer um filho da puta ou uma pessoa ótima dependendo de quem olha para você. Se tu quiser a sinopse, eu te passo. 
Uma coisa que me encantou aqui foi como você conseguiu transmitir os pensamentos do Sebastian na terceira pessoa como se fossem na primeira. Eu consegui realmente entender o que o Sebastian estava sentindo; foi muito legal mesmo e bem inscrito. Além disso, mesmo que o cap tenha sido grandinho, ele não é cansativo. Sua escrita é realmente mto legal. Tá planejando uma outra fic? 
Acho que o ponto alto realmente foi o Valentim. Quando ele enfim estava mostrando uma espécie de amor pelo Sebastian, um carinho... bem, o filho dele morre. Não tenho dúvidas que, se o Bash tivesse voltado para casa, teria sido tudo igual. Mas, mesmo assim... 
Acho que o epílogo vai ser interessante de escrever; pelo menos, para mim, sempre foi interessante trabalhar com consequências. Espero que se divirta com isso também. Estou curiosa; acho que a Jocelyn vai ficar de consciência pesada. E será que seria inocência de mais pensar que o Valentim ficaria também? 
Bye! 
PS: Não existem frentistas no USA. A pessoa vai lá ela mesma e põe a gasolina. Meio bosta, eu sei, mas fazer o q né. Ainda bem que somos brasileiras; nenhum país fora o nosso considera aceitável durante uma certa época do ano tirar a roupa e substituir por glitter. Não vejo coisa mais fabulosa que isso; aqueles haters diferentões q vão se ferrar. 
 
 


Resposta do Autor [Izzy Aguecheek]: Olááá!!
Primeiramente, foi mal pela gafe com o frentista :P obrigada por me avisar!
Que bom que você gostou do capítulo xD foi a primeira vez que eu comecei uma fic já sabendo como seria o final, e fico feliz em saber que você curtiu. Sim, eu meio que me inspirei no final que a Cassie deu pra ele no livro :D
O psicológico do personagem é a parte mais importante, na minha opinião, e uma fic focada nisso pode ser muito interessante! Sobre o que vai ser?
Eu confesso que não tô muito acostumada a escrever na terceira pessoa, mas fazer essa fic foi uma boa forma de aperfeiçoar isso, fico muito feliz que tenha gostado do resultado ♥ por enquanto, só tenho planos de originais e fanfics de Garotos Corvos/The Raven Cycle/A Saga dos Corvos, mas penso em fazer alguma coisa sobre As Peças Infernais (provavelmente Heronstairs) :)
Eu ainda tenho fé que o Valentim não é tão sem coração quanto parece, na verdade, já que ele amava o Jace e tal (e dizia amar a Jocelyn do jeito distorcido dele né). Ele e o Sebastian são parecidos, e é por isso que eles brigam tanto ahsaushaus
A ideia de escrever o epílogo me deixa bem animada, já que vai ser uma oportunidade de entrar na cabeça dos outros personagens um pouquinho! Só espero ter tempo para escrever logo, hehe.
Muitíssimo obrigada pelo comentário e por ter acompanhado a fic até aqui, significa muito para mim ♥ ♥ ♥
xoxo
Izzy
P.S.: Glitter é tudo, socorro. Ainda acho que, no fundo, o Magnus deve ter alma de BR, porque olha, tem que ser BR mesmo pra fazer uma coisa dessas viu jsfhkjsdh


Anne Hunt

11/02/2016 às 15:55 • Sebastian
As pessoas adoram destruir meu coração '--
Me doe 


Resposta do Autor [Izzy Aguecheek]: Gostar de destruir corações faz parte do trabalho de autor :P
Obrigada por ter lido e comentado!
xoxo
Izzy


Lightwoods

11/02/2016 às 16:48 • Sebastian
PUTA QUE PARIU, EU ESTOU PIRANDO AQUI!
EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ O MATOU ( apesar de eu já estar esperando por tal coisa ); Eu estou em choque, meus olhos marejados e com o coração partido.
Você tem que escrever outra fic com o Jonathan, sério! Com certeza é uma das únicas pessoas que, pelo menos na minha opinião, conseguiu enxergar o Jonathan. Acho muito legal como você se mantéu fiel ao Sebastian dos livros até o último segundo.
Eu adorei ter achado a sua fic na internet, me fez reviver um pouco da emoção que a Casandra trouxe pra minha vida enquanto eu lia seus livros. Não arrependo-me de nenhuma palavra lida.
Parabéns por cada palavra, cada suspiro que você arrancou de mim, cada lágrima. Eu amei cada segundo, cada linha. Se um dia você for postar qualquer outro texto, por favor, me avise porque eu vou querer ler (sobre qualquer assunto); Quero deixar você ciente do fato de que eu sou sua fã. Muito obrigada por essa fic maravilhosa.
P.S aguardando pelos próximos capítulos, e só por garantia quando e se você for postar algo novo me manda uma mensagem no social spirit também. vou deixar o link: https://socialspirit.com.br/perfil/itslightwood
MUITO OBRIGADA PELA FIC 


Resposta do Autor [Izzy Aguecheek]: Oláá! Nossa, fico muito, muito, muito feliz que você tenha gostado tanto assim, sério ♥ não me arrependo de nenhum minuto investido na história, foi muito interessante escrevê-la! Fico lisonjeada pelos elogios, ver esse comentário deixou meu dia mil vezes melhor ♥ ♥ ♥
Sobre matá-lo, bem, eu tinha essa ideia desde o começo e não consegui imaginar um jeito mais leve, mas doeu até em mim -qqq
Sério, muito obrigada mesmo a VOCÊ por ter tirado um tempinho para ler e comentar na fic, é muito bom ouvir o que os leitores têm a dizer! Até agora tenho só algumas fanfics de The Raven Cycle planejadas, mas gostei tanto de escrever sobre TMI que penso em fazer de novo, hehe. 
Novamente, muito obrigada pelo apoio ♥ ♥ ♥
xoxo
Izzy


madiejasper

23/08/2019 às 19:12 • Sebastian
O que mais gostou no capítulo?
do destino do sebastian

 gostei muito do final que voce deu ao sebastian , e tambem porque este final é de certa forma realista  se esta historia se passa-se na vida real, pois ao longo da sua fic voce foi mostrando como o sebastian não tinha ninguem que o apoia-se ou compreende-se isto é ele sentesse solitario o mundo sem ter o amor daqueles que tinham a "obrigação" de o amar e proteger, penso que o que mais lhe causa dor é ele de certa forma sentir que quando esta com o valentim está a proteger a mãe e a irma da violencia a que é sujeio e no entanto ele sempre se sente excluido por aquelas a quem de certa forma , ainda que errada ele pretendia proteger e tambem penso que é por isso que são essas pessoas que ele procura de forma mais activa. ps: espero nao ter deixado o meu comentario muito confuso :)
 


Nathpotter

25/02/2016 às 23:48 • Epílogo
AHH que bad fiquei ao ler muito profundo, você escreve muito bem
ps: e realmente necessário um capitulo pelo lado do jace ? eu acharia mais interessante pela jocelyn (odeio ela) mas quem tem culpa no cartório e ela -Na minha opinião
Parabéns pela fic perfeita 


Resposta do Autor [Izzy Aguecheek]: Olá!! Você é rápida, hein? xD Muito obrigada! Eu decidi fazer pelo lado do Jace e da Clary porque eles viram um lado do Sebastian que os outros não viram, e porque acho que a motivação do Jace pra fazer o que ele fez no capítulo dele não ficaram muito claros ^^ 
Muito obrigada por ter tirado um tempinho para ler e comentar ♥
xoxo
Izzy