Vlad La Vulva

25/09/2015 às 10:49 • One shot
Holy fuckin hell! O que foi isso que acabei de ler?
Amei como você usou do plot lúdico de Hetalia com os fatos históricos em "Já separamos irmãos com um murro enorme sem hesitar (...)", aplicando tanto a ficção de Ludwig e Gilbert, quanto a realidade do Muro de Berlim. Ge-Ni-Al!
Estou em relacionamento sério com a forma que você se expressa. Simplesmente fenomenal seu jogo de metáforas e a lapidação das palavras. Isso é literatura pura, moça!
Faz muita falta histórias maduras assim por aqui. Não desqualificando as demais fics, até porque jamais dispensaria um romancezinho água com açúcar da minha otp, mas acredito que o cuidado com enredo e vocabulário merece atenção também.
Posso tomar a liberdade e imprimir sua fic (obviamente, com os devidos créditos) para mostrar ao meu professor de Análise Literária? Você escreve MUITO bem e acredito que valerá a pena divulgar tanto talento. Não será nada de imediato, até porque estou em semana de provas (e deveria estar estudando Trovadorismo agora -meh) mas assim que ele me der um retorno, posso mandar a resposta pra você via inbox. É claro, tudo isso se você permitir.
Bom, não sei mais o que dizer. Só quero que você tenha certeza do dom que carrega.
Parabéns, de verdade! ♥
Até!


Resposta do Autor [Prismatic Queen]: Quase chorei aqui, sério ♥ quero você de estimação pra mim.
Por falta de histórias que não sejam só romances nesse fandom, eu leio algumas em inglês (no Fanfiction.net e Archive Of Our Own), mas mesmo assim é realmente raro encontra-las.
Eu ficaria muito honrada se você fizesse isso. Faça quando puder, achei uma atitude linda!
Agradeço pelo comentário enorme, é difícil encontrar gente que comente mais do que duas linhas ♥
Continue comentando assim, faz os leitores se sentirem especiais e terem vontade de escrever.
Beijos '3'


À Beira Mar

13/10/2015 às 19:17 • One shot
Eu não tenho palavras para falar o quanto eu adoro essa história, ela está tão bem escrita e cada frase exclama Guerra Fria. Você é uma autora incrível e esta fanfic merece mais mérito do que o que lhe é dado. Por favor continue a escrever fics lindas que nem esta !!


Resposta do Autor [Prismatic Queen]: Como responder um comentário desses? Detesto ficar sem palavras!
Que bom que você gostou, eu corei quando li a parte do mérito.
Nunca vou parar de escrever!
Beijos '3'


Lore Olivert

02/09/2016 às 19:58 • One shot

É Poeta também?!

Seu talento não tem limites né? 

Não ficaria surpresa se você me dissesse que sabe falar árabe! 

 

 


Resposta do Autor [Prismatic Queen]: Nas horas vagas, poesia é um hobby. Você não sabe o quanto esses elogios me emocionam. E eu não falo árabe, mas falo francês ;u;
Beijos '3'