Comentários em O que você quer dizer?

Cool Girl

19/09/2015 às 21:46 • Capítulo Único
Hey Bro ♥ Reconhece-me? (espero que sim). Eu sou a Bruna (A Bruna louca por viadaje. Não a outra, please). Então então, eu li e estou pronta para dar minhas sinceras opiniões. Pronto para embarcar nessa jornada? — qq.
Para começar, devo dizer que gostei da ideia. Eu jamais imaginaria que na verdade ele apenas sonhava com ela... bem original — E, aproveitando essa oportunidade, cada a fic com 5sos? Tô esperando — e apesar de ser baseado numa música que eu não curti, ela ficou muito legal mesmo. E para um escritor iniciante, você arrecadou vários pontos em gramática e enredo comigo. I like this.
Mas, tem alguns pontos que precisa melhorar. Você já domina bem a construção do capítulo, então os erros são mais... ortográficos. São alguns que eu captei durante a leitura, que é sempre bom arrumar ♥ Primeiro, quando você quer escrever que a pessoa está dizendo "Tchau", não use xau. Sério, eu tenho ataques de riso com essa palavra. "Tchau" é o correto, e é fácil de assimilar. E depois, tem um ou dois erros na conjugação de verbos. Uma boa revisada sempre ajuda :3 E SABE POR QUE EU NÃO DIGO ONDE TÁ? PORQUE NÃO DÁ MAIS PARA COPIAR E COLAR, E EU SOU PREGUIÇOSA E NÃO VOU DIGITAR. *desliga o caps*
Parabéns. Eu gostei do geral da sua fic. Se você soubesse como era a primeira coisa que escrevi... você riria de mim para sempre. Mas você conseguiu equilibrar-se nessa corda bamba chamada 'escrita'. Sério, ficou um amorzinho. Tão mais tão mais tão Kawaii ♥ Obrigado por ter escrito essa fic, continue sempre progredindo. Espero ler mais coisas suas....

Com amor,

Oklahoma
(Espero que não fique magoado com os erros apontados. É só para que você melhore cada vez mais. É isso que desejo ☻♥☻♥☻♥☻♥)