Comentários em Guilty

Miada

26/09/2015 às 18:02 • Guilty
Arrasou.
Só te peço para estender para uma long viu, porque, minha filha, amei de paixão a sua one. Também sempre quis ver uma fanfic deles, mas foi a primeira que eu achei... E tão coerente com o que eu penso que aconteceria ♥
Beijos


Resposta do Autor [ThaisMedeiros]: Oie querida!!! ;D
Tudo bem com você?
*ownt* Obrigada! ♥
Sempre me questionei sobre esses dois, mas nunca encontrei nada sobre eles, então resolvi escrever e fico extremamente feliz por você ter gostado. Também fiquei com vontade de escrever algo mais longo, o problema é a falta de tempo. Mas acho que vou acabar escrevendo sobre eles novamente.
Muito obrigada mesmo!
Beijinhos...
Thaís


isa

27/09/2015 às 14:34 • Guilty
Preciso começar dizendo que adoro George e Angelina. Adoro ficar divagando sobre os dois depois da morte do Fred, em como eles encararam o luto, como eles ficaram juntos... Enfim. Quando você divulgou a fic no Madame Pince, eu tava na casa de um amigo, mas passei a noite inteirinha querendo vir pra casa só pra poder ler. E puxa! Que graça de one. Muito bem escrita, muito bonita e completamente dolorosa hauhauahua
Quis abraçar os dois separadamente e depois trancar eles de novo numa sala hauhauahuahua quis pedir pra você transformar isso em long. Quis muitas coisas. haha.
Mas o ponto é: eu amei, de verdade. ♥


nywphadora

13/10/2015 às 19:51 • Guilty
Imagino como deve ter sido horrível para Angelina. Viver todos os dias pensando na culpa de estar com George. Amei a one, nunca tinha lido uma one deles ♥


Resposta do Autor [ThaisMedeiros]: Oie querida!!! ;D
Tudo bem com você?
Também imagino que deve ter sido bem difícil para Angelina lidar com essa culpa. Fico muito feliz por você ter gostado! Estava há algum tempo querendo postar essa fic e escrever sobre esses dois!
Obrigada! ♥
Beijinhos...
Thaís


Maga Clari

25/04/2016 às 09:19 • Guilty
Que morte horrível desses dois :c
Eu sempre achei que a vida deles fosse um inferno na terra. Nunca consegui imaginar o casamento deles comum e saudável. Eles com certeza viveriam com essa culpa para sempre. Principalmente depois do filho nomeado Fred II...
Mas eu acredito, no fundo do meu coração, que Fred I estaria feliz. Ele era otimista e feliz demais para se aborrecer. Ele era do tipo que pensaria: "que pessoa melhor senão meu irmão para cuidar da minha Angelina? Pelo menos é ele, não outro".  Jorge era mais racional e menos alegre que Fred, sempre reparei nisso.
Que saudades desses dois, que saudade de ler Harry Potter! 
Beijocas


Catnip

09/07/2016 às 18:44 • Guilty
Heey! Esta one foi-me recomendada no grupo de Facebook do Nyah e tenho de dizer que fiquei muito feliz por isso.
Sempre quis ler histórias deste casal mas são extremamente raras/difíceis de encontrar aqui.no site, por isso fico feliz de ter tido a oportunidade de ler a tua.
Gostei muito da escrita, do drama, da abordagem que fizeste dos personagens e da credibilidade da ideia.
Até a uma próxima ^^


Resposta do Autor [ThaisMedeiros]: Oie querida!!! ;D
Tudo bem com você?
Nossa, muito obrigada! ♥
Realmente é bem difícil encontrar histórias sobre Angelina/Jorge e acho que esse foi um dos motivos que me levou a escrever essa. Fico extremamente feliz por você ter gostado da narrativa e da abordagem.
Muito obrigada mesmo!
Beijinhos...
Thaís


Srta Zabini

05/07/2020 às 12:43 • Guilty
Acho que George e Angelina são um casal extremamente complexo.
Gostei do drama, foi muito bem desenvolvido.
Parabéns!