Bih Silva

14/09/2015 às 20:27 • Prólogo
Eu amei a primeira parte e acho que essa parte também vai ser incrivel

Resposta do Autor [chrissie lowe]: Fico feliz que tenha gostado da primeira parte. Prometo me esforçar pra essa parte ser tão boa quanto ^^
Obrigada por comentar!
Beijosss.


Bih Silva

02/10/2015 às 21:06 • The Empty City
adorei e até sei quem é a mentora deles


Resposta do Autor [chrissie lowe]: droga, não sei deixar o clima de mistério uahuahuahu, mas tudo bem, é essa pessoa mesmo que vc está imaginando.
obg por comentar! beijosss :3


Bih Silva

11/11/2015 às 20:33 • The Subterranean City
Adorei pf posta logo


Ghost

25/07/2016 às 08:26 • The Same Software
Eh, okay... Ah, depois desse capítulo, te perdoo até por atrasos futuros, nesses momentos que queria ter uma TARDIS pra ir num futuro com a fic completa pra ler ;) N sei, já comentei? Hum, acho que não, mas, bem... AQUI ESTOU EU, DESDE O INÍCIO ATÉ O FIM!!!
Entendo bem. Tenho fics onde postar, fics pra postar e fics na minha cabeça que tenho que colocar no Word. Além do blog e do canal... Me compliquei agora... Mas, n é do que vim falar, só dizer que (como se desse pra ser o contrário -.-") o capítulo está INCRÍVEL!!! E é só, até!


Resposta do Autor [chrissie lowe]: Oie! Muito obrigada por estar desde o início e até o fim uhahauhauah, te admiro muito pela paciência ♥33 Eu realmente tinha travado no andamento da história kkk e isso acabou me desanimando a escrever + tava difícil encontrar tempo pra sentar e escrever. Mas agora que estou de férias e com criatividade pude voltar a escreve-la. Que bom que gostou do capítulo, sério, fico muito feliz em ver leitores assíduos nas minhas fics kkk.
Beijos!


Ghost

26/07/2016 às 15:59 • The Secrets
Ei, é claro! Minhas maninhas adoram DW também!
Que história horrível! (O que aconteceu tá? Não ela em si) Cruel. Como alguém é capaz de fazer isso? E que tipo de pais também? É por que não amam os filhos. Se fosse só com uma doença, okay. Mas querer mudar os filhos só pra "serem perfeitos", é horrível...
Muito bom, estou ansioso. Até! o/


Resposta do Autor [chrissie lowe]: Realmente é f*** os pais não aceitarem os filhos do jeito que eles são e infelizmente não são poucos os que fazem isso. Enfim, aconteceu bastante coisa nesse tempo em que o Doutor esteve longe e agora que ele está aí, ainda há mais coisas para acontecer hehehehe, aguarde os próximos capítulos...
Obrigada por comentar ♥ Beijos!


Ghost

27/07/2016 às 09:10 • The Forbidden City
Uma hora esse seu plano vai dar errado Doutor. Como 90% das vezes... Isso de ser levado pra interrogatório sempre acaba em problemas, vai dar tão errado. Ou talvez agora dê certo?
Bem legal! E morto de curiosidade... Espero o próximo!


Ghost

01/08/2016 às 20:40 • The Great Revelation
É A MÃE DELE!!!!!!!!!! Acho... SIM!!!
WOW! ENTRADA E SAÍDA TRIUNFAIS!!!! UUUHUUU!!! ÓTIMO CAP!!!! o/


Ghost

03/08/2016 às 19:36 • The Family Pain
O QUÊ?! MEU DEUS, NUM CREIO!!! ASSIM NÃO AGUENTO, MEU CORAÇÃO TAMBÉM NÃO!!!
Com tantos mistérios, surpresas, reviravoltas e tantas coisas mais, vou acabar não aguentando. É demais! Perfeito! E me dá ideias. Vou fazer uma... Não, é surpresa.


Resposta do Autor [chrissie lowe]: meu coração tb não aguenta esses comentários com finais de suspense u.u jdlljfklcmdljjshd. Tô tão feliz em ver vc gostando dos caps, sério mesmo ♥33


Ghost

04/08/2016 às 21:07 • The Comeback
Mais surpresas! Muitas surpresas! Por acaso você planeja fazer eu ter um ataque? Eu louco por DW, e acho... Essa fic! A 1 e essa. Bom até demais, se melhorar estraga!
Sabe qual a surpresa? Em Breve ;)


Resposta do Autor [chrissie lowe]: TU NÃO FAÇA ISSO COMIGO NÃOOOOOOOO, tá se vingando de mim por causa das reviravoltas?! hauhauahua, mas vamos admitir que é muito bom ver a reação das pessoas com essas surpresas hehehehe. 
Eu fico muuuuito feliz em ver que vc gostou da primeira parte e está gostando dessa tb. Não tenho muitos leitores no Nyah, mas vale a pena entrar aqui e ver que tem comentário seu toda vez que eu posto capítulo novo ♥ 
Bom, estarei aguardando então, fazer o que kkkkk. Beijos!


Ghost

08/08/2016 às 08:37 • The Consent
É vingança né? Se bem que tem outro, he...
Demorar pra postar? Perto do fim?! ;-;
NÃO!!! A CLARA NÃO!!! CORRE DOUTOR, É CAPAZ DE A ATUALIZAREM!!!
FUI!!!