Tabacnik

13/09/2015 às 00:40 • Carrego em meus ombros o fardo do mundo
Nossa boa ação que tive logo no primeiro cap! Pena que teve uso de armas de fogo, acho que elas estragam um pouco o tema de pokemons. Nossa protagonista já é experiente? Ahh que pena, gosto de ver os personagens iniciando a jornada. Espero ver altas emoções no ginásio de Goldenrold! Até a próxima Virants!


Resposta do Autor [Virants]: A ideia em "Shining Soul" é exatamente a de mostrar um cenário mais realista com base no que pokémon realmente pode ser. Armas de fogo, assim como usamos no mundo real para caçar animais das mais variadas espécies e habitats, se aplicam a pokémons, dada as devidas adaptações. Infelizmente, elas farão muitas aparições, sejam em "Derysh" como em "Juste Bardour".
Se a ideia é seguir jornada com iniciantes e algo menos voltado para armas, devia ler a "Adrian Roth". É o mesmo mundo, mesma utilização de armas, mas o foco da história é mais.... Próximo do que você deve querer. :)
Tagarelei bastante, nossa. Pois bem, até a próxima. o/


Sir Naponielli

15/09/2015 às 18:46 • Carrego em meus ombros o fardo do mundo
Cara,gostei da fic,embora a protagonista eu a achei meio...Não muito "humana" em alguns aspectos,achei ela meio que justa demais,e além disso indiscreta em alguns pontos.Fora isso,gostei da personagem.E bem,por enquanto é só.


Resposta do Autor [Virants]: Vamos zoar um pouco: ela é tão discreta quanto um megazord destruindo a cidade pra salvar a cidade... E tão humana quanto um cara vestido de morcego, cheio de apetrechos, espancando geral por aí só porque perdeu os pais...
Essa Derysh (ainda manterei o nome em segredo), é interessante, apesar do que já foi apresentado. Ela tem um fortíssimo senso de justiça - justiça a todo preço. Batman tem seu código de conduta, burla a lei espancando geral, mas não escapa muito disso... Essa Derysh seria o Justiceiro, pouco liga para regras ou métodos usados, quer apenas garantir que a justiça seja feita - mesmo que seja uma justiça sangrenta.
Derysh tem uma perspectiva diferente de Roth e Bardour, fica de olho que uma hora entenderá.... :)


Lille Sin

19/09/2015 às 17:12 • Carrego em meus ombros o fardo do mundo
Bem, isso aqui foi diferente, sem dúvida!
Estupros são sempre pavorosos e revelam o que há de mais podre na alma humana, infelizmente. Sorte a da garota que contava com alguém que a salvasse! Ufa!
Corrija-me se estiver errada, mas essa história tem uma coisa um tanto "noir"[e adoro]. Se tem algo que realmente nunca suportei em Pokémon era aquela atmosfera alegrinha demais [às vezes até me perguntava se eu tinha tomado ecstasy sem saber antes de assistir o desenho]. Enfim, tornando ao que interessa, se no metrô já foi assim, fico até imaginando se dentro da cidade não vai ser uma confusão digna dos filmes de Resident Evil, com bagaceira pra tudo quanto é lado. O/
P.S. - Tu gosta de Eeve né? Vejo ele em tudo quanto é lugar. Huhuashuhsuhs. Também...ele é f*da, um montão de transformações diferentes, uma mais massa que a outra...Adoro!


Resposta do Autor [Virants]: Derysh será diferente das outras divisões de Shining Soul, pode anotar isso. E sim, nada como estupros para destruir vidas e bestializar ainda mais os vilões. ;D
Noir? É, podemos dizer que sim. Derysh é o tipo de história que pode oscilar entre o cinza e o preto... Com dificuldades para alcançar algo além do cinza médio. Mas é cedo para dizer, muita coisa pode acontecer e posso correr o risco de me contradizer sobre isso.
E sim, eu tinha sensação parecida com pokémon. É felicidade, alegria demais. Não suporto. Os filmes, por outro lado, possuem um tom mais sombrio e realista, ao menos eles valem a pena de assistir.
Metro, ruas da cidade, não importa onde for... Todo canto tem treta. A questão é ficar de olho e... Olha outro Eevee aí. Nah, já expliquei do Eevee na outra review (eu misturei as respostas, sério). São como cães de raça, difíceis de achar, então, todo mundo quer um...
Tenho um capítulo de Derysh querendo ser postado desde terça feira (isso, Nyah, fica em manutenção por 999 horas....), atualizo em breve. ;D


Lille Sin

21/09/2015 às 22:50 • É aqui que inicio a caminhada
Gente que isso!
A protagonista não é apenas marrenta, é um tanque de guerra passando por cima de tudo e foda-se se algo explodir no meio do caminho [sdds GTA, missões de vigilante]...
Gostei da proposta e da luta. Achei bem violenta pra uma luta de pokemóns e até teria pena da Miltank pelos ferimentos mas aí lembrei que não gosto de vacas [culpa das minhas primas]. No mais, sensacional!
Uma insígnia conquistada já...quantas mais serão necessárias até saciar a ambição dessa menina? Descubram nesta sexta, no Globo Repórter....[zua]
Parabéns! Aguardo a atualização do Bardour também, vice? Fui!


Resposta do Autor [Virants]: Fico feliz que tenha pegado a ideia dessa Derysh. Ela tem um objetivo e vai atropelar o mundo inteiro se tentarem impedi-la. Simples assim. Sem mais.
Achou a luta violenta? Ah, sim. De fato, foi um "pouquinho"... O final que teve a verdadeira violência. Terá lutas piores, nas três versões da Shining, vai se preparando aí, hehehehe.
Quem é essa Derysh? Qual seu objetivo? Quantas insígnias serão necessárias para saciar sua ambição? Nesta sexta, no... Não sei se atualizo na sexta. Eu tenho problemas com horários (atraso crônico), melhor não prometer nada, ehsaesuea.
Eu ia atualizar o Bardour ontem (mas tive muitas coisas para fazer, então...)
Até horinha dessas. :)


Sir Naponielli

20/10/2015 às 18:24 • Um passo à sua frente
Wow,Legendra e Lendara,então são duas protagonistas?Legal,parece bem mais interessante agora,e suponho que o detetive seja Juste,certo?Mas pois bem,sobre o cáp anterior,Whitney tava se achando e tomou uma,justo quando achou que o Pokémon da oponente tava fraco,ou seja:Se ferro!


Resposta do Autor [Virants]: Sim. Duas protagonistas. E é até por isso que essa ramificação da Shining Soul tem apenas um sobrenome no subtítulo :)
Sim, o detetive era o Juste e eu poderia comentar sobre, mas acabaria sendo spoiler. Whitney é a Líder que começou mais cedo, até onde se tem notícia, sempre muito orgulhosa mesmo, apesar de que Lendara correu certo risco de perder. Mas é, a guria foi posta no lugar.
Agora sempre ficará essa questão... Em quem o próximo capítulo vai focar? :)
(Eu ia postar o próximo capítulo do Bardour hoje, mas tive alguns problemas. Vou demorar mais um pouco. E o motivo de tanto tempo sem postar foi um bloqueio bem complicado. Mas tá resolvido ehuheuaa)
Até a próxima. :D


Jujubee

17/02/2016 às 00:49 • Um passo à sua frente
O que mais gostou no capítulo?
Tudo

Olá, amiguinho! É a kika de novo...enfrentei um problema seríssimo com a antiga acc, já explicado no email que lhe enviei e bem, agora estou de volta. :3
Eu já disse como adoro o jeito como vc faz a narrativa fluir? É tudo tão leve, solto, natural que a pessoa nem pisca quando lê. Adoro isso.
Dado como a história começou, eu imaginei que a coisa fosse mesmo enveredar numa linha meio "policial". Huhaushuas engraçado como intimidações em hospitais me fazem lembrar de filmes de gângsters, adoro! Achei uma sacada bem interessante! Estou doida pra ver o desfecho do caso e preciso admitir...eu não lembrava mais o que era um Marowak e tive que dar uma googlada pra saber. Fofo! XD
Parabéns! Sigo no aguardo do próximo post!


Resposta do Autor [Virants]: Foi um capítulo interessante e muito importante dentro da trama geral. Não bastando o fator de crossover, Legendra apareceu na história. O X1 dos dois, inclusive, serviu para mostrar algumas coisas... Linorio não foi capaz de ferir Bardour como Legendra foi. Ponto para ela.
Hahahhaha. Intimidações em hospitais são engraçadas, no geral. A questão "policial" que as coisas "enveredaram" (adorei a palavra, valeu aí, nem lembrava dela) vai se mesclar a outras coisas no decorrer de Derysh. Cada divisão da Shining Soul é focada em algo e, como dito antes, vão se unir em momentos diversos para coisas diversas. Aguarde.... *trollface*
Até horinha dessas. :)