Comentários em I'm fine

Benjamin Theodore Young

10/09/2015 às 15:10 • I'm fine
Logo de cara me identifiquei quando li, "songfic" e sobretudo com uma musica da Birdy. (risos). O seu texto é bom, bastante pesado, melancólico, confesso que me deixou pesaroso, (eu sou do tipo do Renato, amo carregar nas tintas da depressão), mas enfim, voltando a fic. Por ser uma short, você conseguiu desenvolver bem aquilo que podemos chamar de "pedaços de vida", é geralmente muito dificil você começar uma história "do meio", e fazer com que o leitor interessa-se em continuar lendo, isso porque a maioria das pessoas estao acostumadas com aquele tipo de história com, começo, meio e fim, e a sua foge desse contexto, muito pelo contrário, fica aquela dúvida: Whats next?
A escrita é boa, o seu português também, só achei um pouco complicado as partes em inglês virem traduzidas, mas nada que prejudicasse muito também. Enfim, gostei da sua fic.

Ps. Faço-lhe um convite, eu tenho algumas fics postadas, três delas terminadas por sinal, Um Tom a Mais, Vermelho: Terra de Gelo e Sangue e This is How Life Begins. (todas são yaoi, se não for incomodo, risos). Se tiver interesse, da uma passada "por lá", adoraria ouvir sua opinião sobre ;)


Resposta do Autor [Hinamory Uchiha]: Primeiramente obrigada pelo comentário.
Desculpe a demora para responder.
A musica da Bird foi o que me inspirou quase que completamente.
Fico contente de ter conseguido alcançar com glória meu objetivo. É muito complicado fazer um fic chamativa começando do meio.
Sério?? Pesaroso rs... desculpe por isso...
O texto em inglês é meio que um teste
Para ver como ficaria e se seria bem aceito. Melhorar tentamos sempre neh.kkk
ps: Sua fic é maravilhosa e fiquei bem surpresa com o final (Vermelho: terra de gelo e sangue) vou com toda certeza ler as outras também. Você fez uma fã
Espero te ver em mais fic's minhas rs.


Roderick Gabel

12/09/2015 às 15:00 • I'm fine
Olá, querida autora!
Finalmente alguém escreveu sobre as imagens! Já estou te amando por isso! Parei. Bom, o que eu posso dizer sobre a história é que, ao meu ver, tu conseguiste expressar bem, por meio das palavras, toda a melancolia que as referências trazem visualmente. O contexto em que a personagem principal está inserida, uma família desestruturada, foi uma boa sacada para explicar o fingimento que ela vivia. Confesso que esperava mais da outra personagem, o outro garoto. Porém, acho que essa quebra na expectativa que eu tinha foi o que tornou-a mais interessante dentro da narrativa. Quanto a linguagem empregada, o uso de expressões estrangeiras não me permitiu que a leitura fosse tão fluente, às vezes truncada mesmo, mas por se tratar de songfic foi até compreensível. Se quiseres uma dica, dá uma revisada no texto e procura fazer certas correções na ortografia, na gramática e na pontuação. Haha. Não me entenda mal, digo isso para o teu bem, embora isso não tenha me impedido de usufruir da leitura.
Agradeço por ter aceitado o "desafio" e ter se disposto a escrever sobre o tema.
Abraços!


Resposta do Autor [Hinamory Uchiha]: Olá querido leitor.
Foi um prazer ter aceitado esse desafio. A que isso... me deixa envergonhada rs.
Fico feliz de ter acertado e que tenha gostado.
As palavras em inglês foram um teste, para saber como reagiriam meus leitores. A família imaginei que seria o que mais se encaixaria nessa questão do fingimento.
Sim, sim vou fazer uma revisão e a correção obrigada pela dica.
Espero te ver em outras fic's


NanaAnonimaAnomaliaA

19/09/2015 às 23:29 • I'm fine
nossa!! me emocionou eu adorei! está de parabens <3

Resposta do Autor [Hinamory Uchiha]: Obrigada. Fico feliz que tenha gostado; ;)
Seu comentário me deixou muito feliz.