Comentários em Será ?

Solace

09/09/2015 às 21:21 • Eu e você (?)
Amei muito, nossa!!! ♥ ♥ ♥


Resposta do Autor [Grrrl]: Que susto, acho que ninguém nunca comentou tão rapido, meu deus (:
Que bom que gostou, Aline!
Beijos,
Alice!!


Sah Moura

10/09/2015 às 09:16 • Eu e você (?)
Particularmente gosto da sua Marlene. Da forma que a descreve, como ela fala e tambm como ela pensa. A relao com o Sirius com certeza uma das melhores descritas por todas as autoras de Marauders Era do Nyah. verdadeira, sem nada fantasioso e sim, Legio Urbana ficou incrvel na sua One, que infelizmente apenas uma One.
Parabns pelo seu trabalho e obrigada por ter me proporcionado uma leitura to fascinante. Beijos!&lgt;/p>


AmeWeasley

12/09/2015 às 23:51 • Eu e você (?)
Merlim, essa fic ficou MUITO boa! Não sei como me recuperarei desse final.
Sobre Legião Urbana gritar esse casal, eu também acho!


Resposta do Autor [Grrrl]: EU SEI!! Parece que toda a musica que eu ouço deles é "Nossa, essa daqui me lembra o Sirius e a Marlene", "Cara, essa também!", "Meus deus essa é a personificação musical deles".
É bizarro... e eu amo isso (:
Agradeço muiiiiito!! Adoro quando as pessoas se abalam com o que eu escrevi...
Que bom que gostastes!
Beijos,
Alice


Jack Byron

06/11/2015 às 02:29 • Eu e você (?)
Sua fanfic já começa diwando pelo fato de ser BlacKinnon, eu vivo e respiro BlacKinnon, se eu pudesse me tornava padre só para casar esses dois, afffff (se bem que, do jeito que eles são, é capaz que fossem preferir rumar para Vegas); o seu BlacKinnon, especificamente, consegue captar as loucuras e incoerências desses dois de uma forma tão explícita que eu me vi rindo e chorando ao mesmo tempo com as loucuras deles. Se eu quiser fazer um paralelo, acho que Jily, por exemplo, acaba sempre sendo bem resolvido, de um jeito ou de outro, mesmo que o James seja um mala e que a Lily seja 'a certinha', já Sirius e Marlene tem esse brilho de serem os dois totalmente errados (alíás, eu odeio quando fazem de BlacKinnon uma cópia de Jilly -.-) e é por isso que eles combinam tanto, embora mesmo nessa equalidade de loucura eles ainda assim sejam muito diferentes. Eeeeeeeeenfim, eu só queria dizer que estou realmente apaixonada pela sua escrita e que o Olho-Tonto diwa sempre. Beijos! ♥