Comentários em Weechester Collections

Mury Potter

13/03/2010 às 10:32 • Uma palavra, um sorriso, um olhar...
Nossa Amei !!! Foi tão fofo!!


Resposta do Autor [Pat Black]: Obrigada. Essa coleção não será sempre tão melosa, mas os esse e o próximo capítulo tem que ser, pelo menos na minha pobre imaginação. Valeu.


Gabi Silva

13/03/2010 às 14:19 • Uma palavra, um sorriso, um olhar...
Toma essa Jonh !!
Qm manda ficar longe de seus filhos ??
Ameii


Resposta do Autor [Pat Black]: Quem manda ser um pai mau e ausente? Parabéns ao Dean... Infelizmente  Sam cresceu para se tornar uma versão do pai... Tadinho do Dean.


Resposta do Autor [Pat Black]: Quem manda ser um pai mau e ausente? Parabéns ao Dean... Infelizmente  Sam cresceu para se tornar uma versão do pai... Tadinho do Dean.


Helena Lecter

13/03/2010 às 15:41 • Uma palavra, um sorriso, um olhar...
Oh meu Deus fiquei emocionada... que fofo!!!


Resposta do Autor [Pat Black]: Se adultos eles já são maravilhosos imagine duas crianças bem fofas... Virei fã de Weechester!


Julia-Tassinari

13/03/2010 às 20:27 • Uma palavra, um sorriso, um olhar...
coitado do Dean!!!!
ameiii!


Resposta do Autor [Pat Black]: Ter um pai que não se alegraria com algo assim é um crime mesmo. Valeu pelo review.


Bruna Duarte

13/03/2010 às 22:38 • Uma palavra, um sorriso, um olhar...
Ahhh que coisa mais lindaa!
Eu amo muito crianças sabe, ainda mais o Dean e o Sammm!
 
Beijoss


Resposta do Autor [Pat Black]: Eu tenho vários sobrinhos e adoro cada um deles e Sam e Dean crianças são fofos demais... Apesar de preferir Dean adulto. Valeu pelo comentário Bu.


Kherryna Bunyip

13/03/2010 às 22:42 • Uma palavra, um sorriso, um olhar...
Que lindinho!!!
Bem feitoooooo!!!!!
O Sam falou Dean, antes de Pai!!!
Até o bb sabia que ele não prestava*brincadeira*
Foi uma das cenas mais lindas que vc já descreveu!!!!!



Resposta do Autor [Pat Black]: Obrigada Kherryna... Lendo "O diário de John Winchester" tive a certeza que essa realmente foi a primeira palavra de Sam... E bebês sabem quem presta e quem não presta instintivamente... Palmas para o Sam, pelo menos uma vez na minha vida. 


hinata potter

14/03/2010 às 02:05 • Uma palavra, um sorriso, um olhar...
pq jhon nao pode simplismente sorrir em vez de ficar com inveja e rancor aff que cara chato (gostoso tenho que adimitir mas é chato)


Resposta do Autor [Pat Black]: Chato é até pouco para ele... Odeio esse pai sem coração e tão tomado de rancor. Obrigada pelo comentário... Valeu.


Crica

14/03/2010 às 17:20 • Uma palavra, um sorriso, um olhar...
Imagina se a primeira palavra do pequeno Sammy seria outra!
Sabe que sempre percebi isso que vc colocou no finalzinho do texto? John se sentia ameaçado por Dean com relação a Sam. Acho que ele sempre teve um tanto de inveja da relação dos meninos e da forma como Sam se apoiava em Dean e confiava nele. Lembra do episódio final da 1ª temporada, quando John (possuído) tenta convercer Sam de que Dean está errado e Sam se coloca atrás do irmão? Não foram necessárias palavras. A confiança estava ali. E aqui, também.
Lindo texto. Parabéns, beijos e estrelas procê, flor!


Resposta do Autor [Pat Black]: Interessante que além de ser a primeira palavra (confirmada no Diário de John Winchester) essa também é a última nas duaas vezes em que vi (me lembro no momento) em que Sam morre. Lembra? Antes de Jake esfaqueá-lo ele grita Dean e depois não diz mais nada. E quando Anna o esfaquei em 5x13 ele diz Dean e morre. Pense me arrepiei só em comentar. Apesar de não gostar muito do Sam tenho que ser justa.
Me lembro do episódio com John possuído, não ficou muito diferente do que ele já é, mas enfim... Ver Sam acreditar no Dean e ficar do lado dele só me faz pensar em como ele pode se perder ao longo das temporadas, principalmente da quarta... O vício é algo que desvirtua o ser humano e a série, com toda uma maneira alegórica de demonstrar isso... O que o vício é, como muda a pessoa e os sentimentos de dsamparo e impotência da família. 
Obrigada pelo review.
 
Ps: Gostaria de compartilhar um pensamento. Ao lembrar do episódio 1x22 me veio a mente a forma como o John agiu possuído e sejamos sinceras, o Azazel parece ser gay... Dê uma olhadinha no jeito dos atores quando estão possuídos, tanto John, o pai de Mary, quanto a casca que ele mais usava. Bandeira total... E aquela chegadinha perto do Dean foi entrega total.


Shinobu Yami

15/03/2010 às 05:30 • Uma palavra, um sorriso, um olhar...
Ahhhh!!! Que meigo a parte dos dois!!!
Mas como eu odeio o Johnnnnnnnnnnnnn!!! *entrando em colapso homicida*
Maldito!Maldito!!! Burn in Hell!!!


Resposta do Autor [Pat Black]: A imagem de Dean e Sam é sempre essa, de um cuidando do outro, principalmente o Dean cuidando do Sam... Pena que o pai não foi um cara mais amoroso. Talvez se tivesse sido, eles não estivessem passando por toda esa provação... Mas também não seria Supernatural e nós não seríamos tão apaixonadas por eles.


Kori Hime

15/05/2010 às 11:59 • Uma palavra, um sorriso, um olhar...
Ah a familia, o retrato mais fiel quase impossivel. Imaginamo apenas como deve ter sido dificil, doloroso para todos viver assim i.i
Bjs linda...
 


Resposta do Autor [Pat Black]: Para as crianças principalmente, deve ter sido muito pior... Elas merecem amor, segurança, carinho, um pai presente, mas que não agiu muito como um não deve ter sido fácil... Valeu.