Comentários em Carinho

0 Ilimitado

02/09/2015 às 18:58 • Carinho
Nada como ouvir uma música celta, leve, e ler um texto sútil como esse. A imagem poética contemporânea dos trovadores em prosa, numa Poesia de Amigo em forma de narração. É belo, relaxante, de certo modo excitante.
Desafio-te a se por agora no local do amado, quem sabe fazer um dueto. Uma história de retorno. Meus parabéns Nuvem de Aurora, além disso gostei da sua nova foto de perfil aqui no Nyah. Beijão.
É um prazer estar aqui.


Resposta do Autor [Nuvem da Aurora]: Oi, amorzinho.
Devo dizer...que não há como fazer um retorno dessa história. Essa história...esse sonho...veio de dentro do meu coração...a pessoa...o "marido"...é uma pessoa que amo; e alguém que nega a minha existência....
Foi a maneira mais sutil de dizer que o amo...de dizer que...ah...
*lágrimas*
...de dizer...que eu ainda tenho esperanças.


Bruce

15/10/2015 às 21:13 • Carinho
É um texto adorável. Toda a cena de perfeição retratada pela amada esperando seu marido deixa o suspense no ar; fez com que eu esperasse e desejasse que algo horrível acontecesse no final. Gostei do final, manteve-se sutil e fiel e acolheu minhas expectativas (mas não sei se ele está doente ou ela o matará, o não saber é bom). Uma narrativa lírica sem exageros, sem excessos e ainda assim muito tocante.


Resposta do Autor [Nuvem da Aurora]: Oh, meu Deus! Hhahahhaha....espíritos suicidas/homicidas por aqui?...Talvez, sim, talvez ela tenha o matado depois... Hhahahha.


Ishida Date

10/11/2016 às 15:49 • Carinho
Mais um texto simplesmente belo e perfeito seu!