Comentários em Garota da Laje

Escr Taty

20/09/2015 às 21:25 • Capítulo Único
Me nego a acreditar que ainda não comentaram aqui U.U
Adorei a one, embora seja beeeeeeem curtinha, ela expressa bem o meu sentimento de liberdade quando vejo e sinto a chuva, pois eu acredito nisso, na beleza dos pequenos detalhes.
Agora fiquei curiosa quanto ao personagem principal. Homem ou mulher? Alto ou baixo? Ficou na imaginação ♥


Resposta do Autor [Mel de Abelha]: Eu já estava ficando desesperada sem um comentário aqui, mas valeu esperar pra ter o seu ♥
Oi, oi! Muito obrigada por todos os elogios e por mostrar sua opinião, você nem faz ideia do que isso significa pra mim, estou a ponto de sair pulando e gritando pela casa no meu unicórnio de estimação (faria isso se eu tivesse um)!!!
Sobre quem narra a história, eu imaginei como um homem, mais ou menos uns 30 anos de idade, solteiro, tamanho mediano e provavelmente um publicitário ou jornalista! Não me pergunte o motivo, eu não sei explicar :p Ele tem barba.
Não sei como você imaginou, se foi diferente não tem problema, afinal eu deixei isso em aberto, o foco era a tal garota da laje ^^
Muito muito muito muito muito obrigada pelo comentário, ainda estou com um sorrisão no rosto por sua causa! Beijos e novamente obrigada! ^^


Destiny Zorzete

22/09/2015 às 14:12 • Capítulo Único
Nossa, como você se expressa muito bem, eu adorei demais. A simplicidade que normalmente não se vê tal simplicidade nas histórias, as pessoas sempre tentam deixar a fanfic extraordinária e acabam esquecendo que ás vezes algo mais simples é tão bom quanto algo extraordinário. E você expressou essa simplicidade, que é uma chuva, de forma tão bela. As pessoas deviam ter essa mesma visão, ver o mundo do mesmo jeito que você vê. Parabéns por ser assim!


Resposta do Autor [Mel de Abelha]: Oi!
Estou in love com seu comentário ♥
Muito obrigada pelos elogios, fico realmente feliz que tenha gostado. Eu quis expressar essa forma de felicidade, vamos dizer assim, de um jeito simples. Como você disse algo simples é tão bom quanto algo extraordinário! A propósito, adorei a frase ^^
Você não faz ideia de como seu comentário me deixou feliz, eu costumo ficar feliz com coisinhas assim, sabe, é bom saber que alguém gostou do que você fez e quis dar sua opinião.
Muito obrigada mesmo pelo review, você é muito fofs :3
Um beijo e um queijo (ou qualquer outra comida, só falei pra rimar)! ^^


LQ

22/10/2015 às 22:19 • Capítulo Único
Incrível :D
Espero q continue essa fic.
bjus ♥


Resposta do Autor [Mel de Abelha]: Oi! Que bom que achou incrível, significa muito pra mim, e obrigada pelo review ^^
Já a parte de continuar, acho que não será possível, pelo menos não nessa aqui, ela é uma oneshot e só tem esse capítulo, mas quem sabe algum dia eu tenha umas ideias loucas de fazer uma continuação, um ponto de vista da garota, quem sabe??! Vamos ter esperança kkkk XD
Então, muito obrigada pelo comentário, bom saber que gostou e infelizmente não posso te dar a notícia de continuação agora, mas estamos aí, vai que eu faço uma! Bjinhos, flor ♥


Marcondes

02/11/2015 às 12:00 • Capítulo Único
O que acha que precisa ser melhorado?
A única melhoria que posso sugerir é que a autora escreva mais poesias, pois talento e sensibilidade ela já possui de sobra!

O que mais gostou no capítulo?
A linguagem simples e suave, perfeitamente fluída.

A sua narrativa é suave e inegavelmente deliciosa. Ela demonstra muito bem uma atitude de "Carpe Diem" na cidade, o que gera um contraste bem interessante e uma fuga, em partes dessa característica do Setecentismo.
A fluidez do texto é algo impressionante! Parabéns!
Gostaria de escrever poemas junto com você. Sinto que podemos aprender bastante juntos!
Beijos!


Resposta do Autor [Mel de Abelha]: Oi!
Nossa! Muito obrigada por todos esses elogios, me deixou realmente feliz, visto que seu comentário é bem crítico, e eu escrevo esse gênero digamos que com receio de fazer alguma coisa errada, já que não estou acostumada a escrever poemas/poesias.
É bom saber que a escrita está boa, que o texto não está cansativo.
Gostei muito do seu review, muito obrigada por todas as palavras gentis e quem sabe algum dia eu poste mais histórias nesse estilo! Só preciso de uma ajudinha da criatividade!
Enfim, obrigada de novo e até mais ^-^