Comentários em Over Again

Scribster

11/09/2015 às 00:16 • Little Things.
Ora, ora, ora, por onde eu começo? pelo inicio da fanfic, já que eu falhei em deixar um comentário antes? Sim.
Barbara, querida, você tem que medir essa fofura, parça! como assim, você já é pequenininha, fofinha e ainda é um panda? se controle!
assim os kokoro não aguenta!
Esses momentos da família Faraize são tão fofos, mas tão fofos que eu nunca, em hipótese alguma, pensei que pudesse amar tanto mais o prof. quanto agora!
Eu posso até imaginar a Babs deitada no colo do pai enquanto assistem filme de romance e chorando pela friendz... história! ♥
E não vou nem comentar como eu fiquei feliz quando o Mario foi mencionado, meu pequeno(mentira, ele é alto kk) projeto de homenzinho. ♥
Então, o que dizer sobre essa paixonite do Faraize pela Armeria? Será retribuído? Não? Armeria fará o professor sofrer? Ou ser muito feliz? Assista neste domingo, no Fantástico! (Espero que não só eu esteja torcendo pelo pai da Babs. ♥)
E outra coisa, que isso, Barbara? Essa organização toda? Que isso? Que isso? Se a Armeria visse isso ia queimar o cérebro kkk
Eu queria ficar falando mais, e mais, e mais aqui, mas se eu começar a tagarelar, eu não paro e você não vai conseguir responder direito, dona Lisse. :v

nota: eu também sei fazer bichinhos de balão! ♥
nota 2: nada a comentar sobre essa roupa do Faraize ... vai precisar de um banho de loja, acho que a Armeria pode ajudar a deixar o profe limdau.


Resposta do Autor [Lissenierë]: Yooo. Desculpa a demora, mas aqui estou, Lisse. E muito, muitooo obrigada pelo comentário Saah, o primeiro tinha que ser seu. ♥
Ela é bem fofinha e pequena mesmo, acho que não tem jeito, acho que veio pequena porque se não seria mais fofura ainda, então Deus mandou ela pequenininha. *-* UAHSUAHSUAHSUAHSUHAS!
Eu amo os momentos família e mais virão, será que logo a Armeria está neles? E espero que não seja os dois chorando por um filme de romance com friendzone, apesar de que imagino a Babs amando mais documentários... ou filmes baseado em momentos históricos (aliás, ela curte heróis também, mas ama o capitão por ser na guerra mundial, weeee.~)
Babs diz que um cômodo limpo é um coração limpo, se você organiza seu exterior seu interior também estará... Algo assim, acho que por causa das alergias ela aprendeu a se precaver, diferente de mim.~
nota1: Ela só sabe mesmo isso, e o mini-toc dela.
nota2: Babs tenta ajudar, mas é melhor mesmo a Armeria ajudar. HELP.
Beijos de açúcar. ♥


Shyteru Kiromi

16/09/2015 às 00:58 • Little Things.
Já falei que as suas fanfics são perfeitas? Não? Pois tô falando agora!
Amo a Babs, os momentos família, a história, o enredo, a escrita, pontuação, T-U-D-O! PERFEITO!
comfesso que essa é a primeira fanfic yuri que estou lendo, e tô adorando até agora! continua! please! por mim!!(de preferência, continua todaas!!)
P.S.: Cuméquié isso, Babs? Fica arranjando desculpa, eu ein, que papo é esse? é só chegar lá e falar: "oi, tudo bem?" e puxar um pouco de papo, daí a comversa flui normalmente!
P.S.2: Desanima não, eu vou comentar em todos os cap. a partir desse, e farei o mesmo com as outras fanfics! uma escritora tão boa (não sou puxa-saco! falo minha opnião sincera, de escritora para escritora!) não pode, não é natural parar de escrever por "falta de público", senão eu vou chorar! outra que desiste assim nãão, por favor!!!!
Bjs da sua mais recente stalker,
Ringo (๑・ω-)~♥