Comentários em Espiral

Karine Gonçalves

29/08/2015 às 07:37 • Sete
O que mais gostou no capítulo?

Tudo!!! Amei!!!



.

Resposta do Autor [Gaia]: Fico feliz que gostou *-*
Obg pelo review ♥


Purple Sparkle

14/09/2015 às 16:34 • Sete
Já estou acompanhando!! Amei esse primeiro capítulo. Isso de congelar as lembranças foi retratado tão lindamente. Tô correndo pro próximo capítulo. Beijinhos!!


Resposta do Autor [Gaia]: Eba, espero que goste do resto! Obg pelo review ♥ 

:*


PepitaPocket

10/04/2016 às 17:14 • Sete
Nossa que lindo, a sensibilidade de sua narrativa é tocante. 
Três crianças acreditando que a vida continuara girando no mesmo lugar como um carrocel, mesmo com sua perspicácia em tornar momentos tão cotidianos em algo tão profundo e poético.
Lindo demais, indo para o próximo... ---->


Resposta do Autor [Gaia]: Own, que bom que gostou! Sim, você pegou a essência da coisa :D
Muito obrigada! ♥


Gabriela Alves

03/08/2016 às 16:38 • Sete
Gaia, começar a ler Espiral foi uma das melhores decisões da minha vida, sabia?! E pensar que eu te encontrei por acaso nesse mundo enorme de fanfics... Caramba, como eu me sinto feliz por ter conhecido seu talento! 
Eu raramente fico sem palavras. Na maioria das vezes, eu sei o que dizer e consigo me expressar bem, mas algo em sua fanfic fez com que vocabulário nenhum fosse o bastante pra descrever como me sinto. 
Estou com lágrimas nos olhos. 
Isso, essa frase descreve muito bem. Você é dotada de uma delicadeza ímpar, sabia? A forma como você desenvolve a história, as referências ao anime/mangá, a construção das cenas... O momento em que o Sasuke mostra a foto dele com o Itachi me deixou com o coração na mão! Eu simplesmente não soube como reagir. Um sorriso surgiu no meu rosto e foi ali que as lágrimas brotaram. Algo me diz que o Itachi pode estar morto, não sei... Vou continuar lendo pra descobrir.
Sete... é um número interessante, sabia? Ele está bem presente na minha vida: nasci no mês 7, em 1997, a letra do meu nome é a sétima do alfabeto, dentre muitas outras coisas. Na numerologia, sete é o número perfeito e puro. Não sei se foi por isso que Kishimoto escolheu o Time 7 pra esses três, mas o mistério dos números é interessante, não acha? 
Bom, vou continuar lendo, me emocionando e me surpreendendo com o seu trabalho. 
Parabéns e muito obrigada por isso aqui ♥ ♥ ♥ 


Resposta do Autor [Gaia]: Eu to bestona com seus reviews, sério ♥ ♥ ♥ ♥
Eu fico muito feliz que você tenha me encontrado, porque ai eu te encontrei também, uma leitora dedicada e fofissima que se importa em deixar comentários construtivos ♥ De verdade, comentários como os seus é o que me fazem querer continuar escrevendo mais e mais.
Sim, 7 é um número muito mágico, ele persegue muita gente. Eu tenho muita coisa louca com 7 que se eu contasse você não acreditava haha.
Muito obrigada mesmo mesmo mesmo e espero que continue gostando e se envolvendo com as fics que lê :3


Red

13/09/2019 às 15:50 • Sete
A.M.E.I ♡♡♡


Karine Gonçalves

07/09/2015 às 20:40 • E as cores
O que acha que precisa ser melhorado?

Nada!!!



O que mais gostou no capítulo?

Tudo!!!



Amei!!! Cara essa ultima parte foi...!!!


Resposta do Autor [Gaia]: ♥ 


Naaah Animeixon10

08/09/2015 às 14:35 • E as cores
O que acha que precisa ser melhorado?

eu o sentia cada vez mais longe, como se uma barreira tivesse sido criada entre nós, uma que eu nunca conseguiria quebrar (*-* Choreeei, meus dedos cruzados p ela quebrar isso logo ahahha)



O que mais gostou no capítulo?

Ele retribuiu e nos beijamos como se fosse o último beijo das nossas vidas.



Nossa que lindaaa, me deu muita vontade de chorar agora no fim quando logo após eles se beijaram isso aconteceu e ainda por cima o Itachi se matou *-* To torcendo muuito p que eles não tenham mais tantos sofrimentos e possam se entender de uma vez, eu sempre enxergo a Saky como a luz do Sasuke ahahha o conforto e carinho! Muuuito ansiosa pela atualização e p já saber o final dessa fic linda! Parabééns!! =D


Resposta do Autor [Gaia]: Aaah, não chora não!!! Muuuito obrigada pelo review (e desculpa a demora pra resposnder haha), fico feliz que esteja gostando *-*

:*


Purple Sparkle

14/09/2015 às 16:47 • E as cores
Adorei o capítulo. Fiquei emocionada com essa parte falando da morte da família do Sasuke. A promessa da Sakura e do Naruto foi a coisa mais linda. Amigos sempre estarão lá pra te ajudar não importando a distância. Tô esperando ansiosamente o próximo. Beijinhos!!


Resposta do Autor [Gaia]: Pois é, esse elo do Naruto e do Sasuke sempre foi o que eu mais gostei no mangá, representar isso em todas as minhas hists é sempre muito importante pra mim. OBrigada pelo review ♥


PepitaPocket

10/04/2016 às 17:30 • E as cores
Como sempre Sasuke é o elo mais fraco que quebra e dá trabalho para restaurar. Sua narrativa continua divina como sempre. Só algo tão bom assim para fazer com que eu leia algo com Naruto x Hinata ou Sasuke x Sakura :D Parabéns!


Resposta do Autor [Gaia]: Pois é, mostrar isso em minhas fics é sempre muito essencial. E own, muito obrigada! Fico feliz que tenha te levado ao mal caminho, haha. Bjks ♥


Gabriela Alves

03/08/2016 às 17:01 • E as cores
Caramba, Gaia! As lágrimas estão aqui de novo, meu coração tá apertado, tem um nó na minha garganta... Eu não sei lidar com essas coisas, com esse choro que não vem e essa angústia. 
Você é excelente no que faz, excelente! Desculpe-me pelo clichê, mas eu realmente não tenho palavras pra descrever o quão maravilhosamente bem você escreve. Cara... Você me transporta pra dentro da história! Eu me senti ao lado de Sakura, Sasuke e Naruto em cada momento desse capítulo. Me identifiquei muito com a Sakura passando pela puberdade e com os amigos homens enchendo o saco; com a sensação constante de que existe um amor pelo melhor amigo, mas que o medo de estragar a amizade é maior; com isso de conhecer bem o melhor amigo, saber interpretar cada olhar, cada sorriso, cada movimento do corpo. Eu me vi na Sakura que você criou e isso me atingiu em cheio, sabe?! 
E, uau... Eu sabia que Itachi morreria, mas não esperava que Fugaku e Mikoto também teriam esse fim. A cena do enterro me despedaçou, ainda mais porque houve todo aquele momento romântico entre o Sasuke e a Sakura antes. Você não tem ideia do turbilhão de emoções que estão passando por mim nesse momento. Muito me surpreende que uma fanfic tão sensacional tenha poucos comentários e apenas uma recomendação. 
Gaia, você fez uma coisa improvável: me fez ler SasuSaku. Eu tinha o costume de ler apenas oneshots, porque acho mais "suportável". Mas você criou outro universo, deu outra cara para os personagens (mas sem descaracterizá-los). Eu estou embasbacada com o seu talento. 
Agora, com licença, preciso ler mais ♥ ♥ ♥