Comentários em Adeus

Evil Queen 42

28/08/2015 às 21:51 • Capítulo único - A resposta
Ahhhh meus feelings ..... Menina, não sei se você deve ou não continuar escrevendo drama kkkkkk você tem um incrível talento para o gênero, porém, um incrível talento pra fazer os leitores chorarem..
Eu não chorei, mas um nó medonho ficou na minha garganta kkkkk
Menina, ficou linda, eu amei ♡
Beijos :*


Resposta do Autor [Hitari Amai]: Meu Deus! Que vergonha! Eu achei que já tivesse respondido os comentários dessa One! Mil perdões pela demora kkkkk
Bem, vamos lá...
Ah, isso é ótimo, porque meu objetivo inicial era fazer vocês, leitores, chorarem kkkk mesmo que você não tenha chorado, fez um nó na garganta, certo? Kkkkkkk Me sinto uma autora muito má por querer fazer isso com vocês, mas é legal quando dizem que se emocionaram com a história hehehehe
O bom deste desafio é que me incentivou a escrever mais drama hehehehe quem sabe no próximo tu chora?
Kissus da Hihi-chan! *3*


Mirys

28/08/2015 às 22:01 • Capítulo único - A resposta
Pode se arriscar mais messe mundo pq ficou lindo!!!!
Esse desafio valeu muito a pena no final de tudo.
Me senti comovida com o sofrimento. Nada como a morte para nós relembrar da mortalidade.
Ainda mais nesse casal lindo... NejiTen.
Um casal que todos torciam tanto e Kishimoto não nos deu. Ao menos vc deixou eles se casarem. Haha
Ficou muito bom! Sofri um pouco aqui.
Agora vou me recuperar. Haha
Beijos.


Resposta do Autor [Hitari Amai]: Obrigada Mirys 42! *u*
Sim, valeu muito a pena! Fique mais incentivada a escrever mais histórias do tipo drama.
A morte é algo assustador por não sabermos quando ela virá, e que no final, tudo tem um fim. Seja ele bom, seja trágico
Kishimoto é um malvado! Logo meu Neji T-T matasse o Shino, ninguém liga pra ele kkkkkk
Sim, ao menos eles casaram (na fic) kkkkk
Sofre não flor, mentira, sofre sim muahahahah!
Kissus da Hihi-chan! *3*
Perdão pela demora para responder, eu achei que já tinha coisado, mas percebi que não coisei. Perdão XD


Hitsatuke

28/08/2015 às 22:30 • Capítulo único - A resposta
Desafio concluído com sucesso!
God! Que horror ver Neji debilitado, morrendo aos poucos! 😢
Parabéns ditos com muitas lágrimas...



Resposta do Autor [Hitari Amai]: Eba! *u* concluí kkkk
É realmente muito triste, não saberia dizer se é pior para ele, ou se é para a Tenten, que viu tudo aos poucos
Obrigada, flor! Fico feliz com o seu comentário *-*
Kissus da Hihi-chan!
Ah, e desculpa pela a minha demora, achei que já tinha respondido. Desculpa mesmo!


Evv

28/08/2015 às 22:54 • Capítulo único - A resposta
Quando me deparo com ones que falem sobre NejiTen, já sinto meu coração palpitar forte e logo preparo meus lencinhos extras.
Quando li a sinopse fiquei me roendo por dentro para ler logo a fanfic e deixar a preguiça de lado, então logo tratei de arrumar lago para ler enquanto lia. Sério, não há nada pior do que chorar comendo! Você não sabe se chora, se para de ler, se come ou raciocina tudo o que está acontecendo.
Lais, minha querida, muitíssimo obrigada por proporcionar-me um one tão graciosa como esta. Tenho certeza que não foi somente eu que me emocionei com ela. Portanto, parabéns pelo trabalho!
Espero que mais pessoas apareçam por aqui, caso contrário irão perder uma maravilhosa obra.
Beijos!


Resposta do Autor [Hitari Amai]: NejiTen é um casal que eu shippava muito e infelizmente não ocorreu
Putz kkkkkkk mas eu fico feliz que consegui cativar a atenção logo na sinopse hehehehe
Chorar comendo é sinônimo de quilos a mais. Você chora e se afunda na comida, sei muito bem disso kkkkk
Eu quem agradeço, linda. Por ter lido esta one que foi feita com tanto carinho. E te agradeço muito pelo seu comentário. E me desculpa por ter demorado a responder, eu achei que já tivesse o feito.
Kissus da Hihi-chan! *3*


Ayane Yanoy

28/08/2015 às 23:10 • Capítulo único - A resposta
Não. Não acredito que você me fez chorar 😭
Maravilhosa e profunda.
Parabéns


Resposta do Autor [Hitari Amai]: Consegui?! Eba! Kkkkk eu queria emocionar aos leitores, fico feliz de ter atingido este objetivo hehehehe
Obrigada pelo elogio, fico muito contente! *u*
Perdão pela demora desta autora, eu esqueci de responder os comentários desta one. Mil perdões
Kissus da Hihi-chan! *3* obrigada por ler


Gaby Uchiha

28/08/2015 às 23:32 • Capítulo único - A resposta
O que acha que precisa ser melhorado?

Nada!



O que mais gostou no capítulo?

A vida não é um conto de fadas. O "Felizes para sempre" não existe na vida real. Utilizamos outro termo: "Até que a morte nos separem"."



Oi filhota! ^^
Uau! Estou com meus olhos marejados com essa história! Como eu já disse, eu sempre tive de ler uma história NejiTen com aquela capa e NOOOOSSSAAAA! VOCÊ ARRASOU!
Estou sem palavras e emocionada, o que é algo muito difícil de se fazer comigo T.T mas você conseguiu!
Eu imaginava que você iria fazer uma história UN, mas fiquei ainda mais encantada com o fato de você ter feito uma história UA construindo um enredo completo e novo colocando a carga dramática!
Tenho que dizer que me impressionei com a rejeição de TenTen, isso retirou a história do clichê e a deixou mais encantadora!
Eu gosto de histórias que são pé no chão. Eu já até cheguei a me desencantar com o livro Cinco Minutos porque mostra esse processo de adoecimento e no final, milagrosamente, a mulher se cura nos últimos suspiros da vida e fiquei tipo "Wtf, não é assim cara!" hahahaha sim, eu estava amando a história, mas odiei o final! Me julgue por querer a morte de um personagem importante da literatura hahahaha
Outra coisa que me chamou muito a atenção e me encantou... Foi o fato de você falar sobre o processo do adoecimento. Como você sabe, eu sou da área da saúde e esse é um dos assuntos mais importantes que temos que lidar, hoje mesmo, eu estava discutindo isso em sala de aula.
Os pacientes reagem de maneira diferente em frente a sua doença, mas quando estamos enfrentando uma doença crônica como foi o caso de Neji, as pessoas que convivem ao redor dele, também adoecem junto, até mesmo o médico, devido a sua grande proximidade com o paciente durante sua doença duradoura, adoece junto!
Eu não sei se você já está na faculdade ou se é da área da saúde ou se quer seguir essa área, mas se você não é e nem fazia ideia do que era isso, tenha certeza que você tirou e expôs a essência da psicologia médica na relação médico-paciente em se tratando da relação entre familiares.
Outra coisa é que a TenTen chegou a querer que ele fosse levado logo, eu (não me julgue hehehe) adorei essa ideia, porque é muito fácil alguém de fora nos criticar e dizer que tem que apoiar sempre o doente, mas na vida real, para quem está do lado é muito difícil essa situação!
Por último (to me segurando para não fazer um comentário gigante como estou acostumada a fazer hehehehe)... aquela frase que você colocou no final relacionando a ideia fantasiosa do "felizes para sempre" com "Até que a morte nos separe" foi simplesmente genial!
Sério!
Eu me arrepiei toda com esse balde de água fria que você jogou na sociedade hahahaha
E sim! Você deve sim continuar no ramo do drama! Você tem talento e tenho certeza que iria brilhar assim como em seus outros estilos padrões!
Beijinhos filhota! Amei muito a fic! *-* Até a próxima querida!


Resposta do Autor [Hitari Amai]: Oi Mamis! *u* queria começar, como resposta deste comentário, pedindo perdão pelo meu atraso para responder. Eu simplesmente esqueci, então, principalmente a você eu lhe peço UM MILHÃO DE DESCULPAS!
Fico feliz que você tenha chorado kkkk sim, eu sou má por querer isto. E fico feliz por ter realizado seu desejo de ver uma história NejiTen com aquela capa e que tenha sido de seu agrado.
Eu pensei em fazer UN, no entanto, não caberia a cena que eu planejava, que era a da doença incurável. Decidi fazer UA, porque encaixaria todos os mínimos detalhes, e seria mais original, digamos assim kkkkk
Fico feliz que tenha reparado neste momento de "adeus clichê" hehehehe, eu queria que os leitores e/ou as leitoras percebessem que a vida não é apenas "sim", haverá rejeições e temos que lidar com elas.
Kkkkk tudo bem, não te julgo, porque eu tecnicamente pensaria o mesmo. A vida não é assim. Claro que pode ocorrer um milagre da pessoa sobreviver, mas acho melhor seguir a teoria de Einstein: Viva como se na vida não existissem milagres, e viva acreditando que todas as coisas ao redor, são um milagre.
Que bom que também atingi este objetivo hehehehe! O processo da doença. Pessoas próximas a ela podem não adoecer fisicamente, mas a saúde mental da pessoa fica em perigo. O que você disse é fato, cada pessoa reage de uma maneira diferente em frente a uma doença, por isso é tal complicado. Assim que a pessoa perde a esperança de viver, ela perde seus sonhos, e assim que perde seus sonhos ela morre. Lentamente, ou bruscamente.
Ainda estou no ensino médio, mas muito provavelmente seguirei a área de saúde mesmo. Eu realmente não esperava chegar até este ponto de entendimento, fico feliz, feliz mesmo, que tenha passado além das minhas expectativas e das suas. Sei que não deve ser fácil ser médico, acredito que isso não se deve ao curso, e sim a profissão. Enfrentar todo dia cada pessoa diferente, cada mundo para se explorar, pessoas implorando por ajuda por causa de seus atos. E ver muitas delas chegando ao seu fim. É muita responsabilidade.
Novamente eu não te julgo, pois eu penso o mesmo. Está certo que devemos apoiar o doente, mas para quem passa pela situação fica encurralado e não sabe o que fazer e implora para que a pessoa seja levado logo. Evitando assim, sofrimento de ambas as partes.
Estas duas frases foram o ápice da história! Hehehehe! Não podemos ser felizes para sempre, na vida enfrentaremos frustrações, angústias, mágoas e decepções. Não há como evitar. Mas há como fazer de cada momento triste, angustioso e doloroso, um momento feliz, basta você acreditar no amanhã e ser sempre melhor do que no dia anterior. "Até que a morte nos separe", sejamos felizes, enfrentamos nossos problemas cotidianos, nossas angústias e lágrimas com um sorriso no rosto, jamais desista de viver, pois quando a morte vier, você não terá tempo para mais nada. Portanto, seja feliz até que a morte nos separe.
Agradeço muuuuuuuito por você ter me dado este tema e por este comentário enoooooooorme que eu tanto adoro!!! Foi realmente um baita de um desafio, e eu acabei descobrindo algo em mim mesma que eu não sabia que existia. A arte de transmitir ideias e de influenciar.
Obrigada mamis, por ter me dado esta chance e por ter me adotado!
Kissus da Hihi-chan! *3*
Ah, só mais uma coisinha... Escreve mais sobre o Naruto shinigami? Kkkkkkk adorei sua one!


Lady Rosinha

28/08/2015 às 23:35 • Capítulo único - A resposta
Nossa! Cada vez mais vc me surpreende...Essa one conquistou um espaço muito grande no meu coracao Quando tinha quinze anos passei por a coisa parecida, assim como na história, eu perdi alguém q amava muito, minha avó.
Foram seis anos e meio de luta contra a hepatite C. ..Dentro das minhas limitações eu e minha familia cuidamos dela até o fim. Sacrifiquei uma boa parte da minha adolescência.Sim. Sacrifiquei. Mas realmente não me arrependo disso e faria tudo de novo.
Bem, era isso q eu tinha pra dizer, adorei sua one...Super apoio vc escrever mais dramas


Resposta do Autor [Hitari Amai]: Oi, Lady Rosinha! Primeiramente lhe peço perdão pela minha demora para responder, burrice minha heheehe
Nossa, sério? Eu baseei esta história um pouco em minha vida, eu "perdi" alguém muito importante para mim, o meu pai. Ao contrário de sua avó, ele não morreu, mas tecnicamente abandonou o lar. Eu não era capaz de sorrir e foi muito triste a ausência desta pessoa. Mas graças a Deus ele está de volta
Independentemente da forma que "perdemos" as pessoas que amamos, torna-se uma cicatriz em nosso coração, mesmo que mais tarde ela venha a se curar. Umas mais profundas, e outras mais brandas.
Fico feliz que a história tenha conquistado um espaço em seu coração, assim como ela conquistou no meu e o representou. Te agradeço por ter lido e pelo incentivo heheje
Kissus da Hihi-chan! *3*


Xokiihs

29/08/2015 às 01:20 • Capítulo único - A resposta
Linda, linda, linda. Amei demais. Y-Y
O que eu faria? Eu realmente não sei. Uma vez, em uma aula, estávamos discutindo sobre a morte, e chegamos a conclusão de que, apesar de sabermos que um dia iremos morrer, ninguém nunca passou por isso, não temos essa experiencia. Além disso, o ser humano é o único animal que faz de tudo para viver, comendo coisas saudáveis ou indo ao médico com frequência, não bebendo ou fumando, não usando drogas... procuramos formas e mais formas de evitar a tão temida morte. Mas não tem jeito, nascemos para morrer. O que podemos fazer é nos lembrar, amar e tentar viver sem pensar na morte, pelo menos é assim que eu vivo minha vida. ^^
Agora, sobre a fic, foi algo tão sutil e fofo, que conseguiu ser emocionante. Sério, chorei. Ler algo assim nos faz lembrar das pessoas que passaram por nossas vidas e se foram, e acho isso uma coisa boa. Então, obrigada por me fazer relembrar quem já se foi.
Em suma, parabéns! Amei a one. Desafio completo com sucesso! :D
Bjs


Resposta do Autor [Hitari Amai]: Não há como prever a morte, nem como evitá-la. Por mais que buscamos em sermos saudáveis comendo alimentos bons, indo as consultas médicas e tudo mais, não adianta. Isto só vai te ajudar a "viver mais", ou talvez não, pois todos nós temos data e hora para morrer, não há como evitar. Concordo com você, devemos viver esta vida ao máximo, porque ela é única e preciosa, e o tempo é curto. Não vale a pena se irritar, odiar e se estressar... Ame, seja feliz.
Fico feliz que a fic tenha te proporcionado isto, é realmente gratificante relembrar-se de quem já foi e lembrarmos com quem estamos
Obrigada mesmo pelo carinho Xokiihs
Kissus da Hihi-chan! *3* e desculpa pela demora pra responder, sonseira minha klkkk


Tia H

31/08/2015 às 22:35 • Capítulo único - A resposta
Oi!! Demorei, mas cheguei para a fic do desafio, não podia deixar de ler uma por uma né?!
O que posso dizer? Era drama? Era tragédia? Pois bem...você chegou lá. De todos os casais que eu shippava em Naruto só Nejiten não perdurou....mas tbm o tio Kishi fez questão de matar só o Neji.....
Mas voltando essa, forma de amor com esse drama da doença incurável, nos trouxe não somente a questão de : o que você faria se apessoas que você mais ama morresse? Ela trouxe algo mais, trouxe a questão: em que ponto o sentimento se torna realmente amor e quanto você resiste por ele?
O drama está no ponto.



Resposta do Autor [Hitari Amai]: Eu também shippava muito NejiTen, mas Kishimoto foi cruel e deixou. Tenten pra titia... Kkkk
O amor é sacrificial, é o que eu sempre digo. Fico feliz que tenha transmitido estes dois pontos que você citou. Dizemos que queremos sermos amados, mas nem sempre estamos preparados para amar, e isto é lamentável
Obrigada por ler e perdão pelo meu atraso para responder!
Kissus da Hihi-chan! *3*


JubsAvelar

13/02/2016 às 15:03 • Capítulo único - A resposta
Super uou, meu deus.
Meus olhos estão cheios de lágrimas e meu peito está doendo.
Digamos que "chorar" com certeza não é a resposta. Na verdade cada um tem uma maneira de se expressar. "Chorar" está bem longe da resposta, claro, você irá chorar, mas não é só isso.
Você terá aquela pessoa guardada em seu coração, seu rosto em sua memória. Doerá perde-la mas não é um "Adeus" e sim um "Até logo", um dia, todos nós morreremos, ninguém vive para sempre.
Você ficará com uma cicatriz no coração, que nunca irá desaparecer, nem adianta tentar afogar as mágoas, você não se esquecerá da pessoa, por um simples motivo: Por que você a ama.
Bem, amei a história, é bem tocante sabe? É como se tocasse na cicatriz, não de um jeito ruim, mas de um jeito bom.
 Beijinhos...


Resposta do Autor [Hitari Amai]: Jujubisk, primeiramente quero dizer: muitíssimo obrigada pela recomendação! Tô me sentindo orgulhosa mesmo kkkk sério! Não sabe o quanto eu fiquei feliz, até porque era uma Oneshot, não esperava mesmoEu com certeza vou lê-la muitas e muitas vezes!
Sobre o seu comentário: Que bom que a fic te tocou do jeito que eu esperava (dancinha da vitória)! Concordo com tudo o que você disse.
Todo mundo tem um jeito de se expressar, chorar é apenas uma fase, mas importante é o que vem depois. Como você disse, é apenas um até logo. As pessoas marcam nossas vidas antes mesmo de nos darmos conta.
E quando elas se vão, forma uma cicatriz que nunca será apagada. Exatamente por causa disso que você disse: porque amamos.
Jujubisk, muitíssimo obrigada por ter dedicado seu tempo pra ler esta mensagem que eu quis passar e você a captou muito bem, sério, de coração
Kissus da Hihi-chan!❤