Comentários em O ultimo rugido

Archer Beafowl

27/01/2016 às 00:00 • O ultimo rugido
O que mais gostou no capítulo?
A Intensidade dos relatos aqui descritos

Nossa, eu fiquei de ler essa fanfic já faz um tempo e finalmente tive um tempinho. Gente, que emocionante ela é!
Ela é excepcionalmente bem escrita, e a forma como o Regulus enxerga tudo é tão madura e distinta. Todos o veem apenas como um Garoto, um menino incapaz de tomar decisões difíceis ou mesmo pensar como um adulto. Ledo engano, você incorporou um verdadeiro homem num corpo de menino, um guerreiro nobre e justo nesse mesmo menino, e os sentimentos aqui descritos do Regulus em Relação ao Ílias foram impressionantes, e eu não nego, me peguei lacrimejando com o final, porque forma tão poucas palavras, todas tão fiéis a história do mangá, e ao mesmo tempo elas passaram tanta força, tanta energia, tanto sentimento e tanta verdade.
Amiga, que o Kurumada te ache para escrever os roteiros dele. Serão mais emocionantes e verdadeiros do que são atualmente. Tuas palavras me encantaram e eu fiquei imensamente feliz por tê-las lido, meus parabéns e você continue a nos encantar com seus sublimes escritos, pois essa história merece um Oscar.
Regulus real, Regulus de Carne, e mais do que isso... Um Menino, que pela honra do Pai virou um Homem e lutou até o fim... Poético e Romântico até... Lindo! Está de parabéns ;)


Resposta do Autor [Maresia]: Não tenho palavras para descrever o que senti a ler este comentário, apenas obrigada.