Comentários em Feel My Bones

Camila Cristyna

26/08/2015 às 20:54 • - It's Only Natural.
CARAMBA! Achei uma fic desse casal, história super fofa! Amo o Bones!!! Escreva mais sobre eles!


Resposta do Autor [StarLord]: -Olá! Você acabou de ser a primeira leitora a deixar um review! *joga purpurina na Camila* obrigado! okdokasokd Ah, minha querida, ela foi praticamente um teste. Mas é muito bom que você tenha gostado e pode deixar, vou citar Bones x Carol nos meus próximos trabalhos sobre Star Trek.


Ali Presley

27/08/2015 às 23:21 • - It's Only Natural.
O que acha que precisa ser melhorado?

continuação seria legal*-*



O que mais gostou no capítulo?

tudo =3



Ai mds qe sdds das suas fanfics *abraça*. Eu amo mto star trek mas cai de cabeça atualmente, tipo viciei geral.

Eu nao sou a unica que shippa o/ amo tanto esses dois pq curto mto a Carol e esses dois ♥ ♥ tão fofinho. Parabéns e espero proximas fanfics deles. bjs o/


Resposta do Autor [StarLord]: -Ali! Menina, eu também senti falta de seus reviews, é muito bom te ver por aqui! Retornei agora com uma fanfic e outra, tenho alguns planos ainda e quem sabe não as escrevo? É bom saber que não sou o único a ver que Carol e Bones, certamente, dão um casal interessante. Obrigado por seu review, querida!


Bones

28/08/2015 às 02:54 • - It's Only Natural.
Ai danado, ele ouve The Killers. Que lindeza. HUEHUEHUEHUEHUEH


Resposta do Autor [StarLord]: -Ai danado, o Dr. McCoy está lendo um relato sobre ele aqui okdpkasokpdsaokp Obrigado por ter lido ~♥


Valdir Júnior

04/05/2019 às 09:27 • - It's Only Natural.
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada.

O que mais gostou no capítulo?
Foi bem escrito e gostoso de ler.

Foi interessante e divertido ver o "Bones" tentando lidar com as suas inseguranças. Mas o que eu achei mais bacana foi a interação dele com Spock, porque mostrou que apesar da farpas que vivem soltando um sobre o outro eles são amigos. Isso é uma das coisas mais marcantes da série e dos filmes. Basta lembrar "A Ira de Khan" (1982) quando Spock escolhe justamente o Dr. McCoy para ser o guardião do seu "Katra".
Escreva mais histórias. Tenho certeza que vou gostar de ler.
Um abraço. Vida longa e próspera.


Resposta do Autor [StarLord]: Estou muito contente por ter lido e comentado, Valdir! Obrigado! Concordo com você em relação á amizade entre Bones e Spock, que mesmo sendo pessoas tão diferentes conseguem aprender uma com a outra. Foi McCoy quem Spock escolheu para ser o guardião de seu Katra ( pensei nisso enquanto escrevia a fanfic ) e foi com Spock que McCoy aprendeu tanta coisa. Gosto muito de explorar a amizade dos dois, que entre todas as diferenças tem uma semelhança: o amor, o carinho e a fidelidade ao Capitão Kirk. 
 
Uma Vida Longa e Próspera, obrigado pelo review!