Ana

23/08/2015 às 12:02 • Prólogo
Me apaixonei!!!
Acho que o pequeno livro (quase mágico, tenho certeza) não possui título nos capítulos por que a história ainda não foi escrita...Talvez a Bella que irá escrever essa linda história... Quem sabe né?!
Sim, será mais um sucesso essa fic com certeza, não vejo a hora de ler mais e descobrir o que vai acontecer com essa menina que não acredita em casamentos.
Beijos e volte o mais rápido que puder.


liliansantos

23/08/2015 às 16:24 • Prólogo
Essa é uma das histórias que eu queria ter encontrado bem depois......já com uns 15 capítulos pelo menos.....pq adorei ler, adorei a história.....e agora fico aqui mega ansiosa pela continuação...hahahaha ... Bejusss


Carla kodel

23/08/2015 às 20:36 • Prólogo
É claro que eu vou ler.
Boa sorte com essa também.


Katy Chin

06/10/2015 às 20:26 • Prólogo
Leitora nova e adorei!


Caah Sousa

12/10/2015 às 10:27 • Prólogo
Oiii leitora nova no que, Ameeei a fic o jeito decidido da bela foi incrível. Continuarei lendo, bgs.


constança18

25/10/2015 às 12:07 • Prólogo
vou acompanhar


Pola

29/12/2015 às 14:42 • Prólogo
Heyyy !
Quem amou a Margot? Eu amei a Margot!!!
Quem quer q ela esfregue a cara da Aurora no asfalto? Eu quero ! Mas n tem asfalto lá...
Então vai na terra batida mesmo colega!!!
Esperando o próximo cap.
Como assim próxima Temporada...????
:* beijosss



Resposta do Autor [Luhluzinha]: Oi Pola! Hahaha.. Margot é otima! :)
Bem, se vc reparar, nós estamos em temporada de caça na historia. Conforme os livros que li e o que eu estudei sobre a época para escrever, a vida antigamente era dividida conforme as estações do ano. Temporada de caça era o período em que as pessoas se recolhiam para o campo, temporada preferida dos homens. Normalmente acontecia no verão, porque as cidades ficavam insuportáveis pelo calor e pelo odor. Lembre-se que não existia saneamento básico. Londres era uma cidade suja, assim como qualquer outra cidade de grande porte. Mas quando começava a esfriar, outono inverno e primavera que eram climas amenos, eles iam para a temporada de Londres (ou Bart) para bailes e convenções, onde as jovens debutavam e começavam um novo tipo de caça; a caça ao marido! Por consequência temporada preferida das mulheres! kkkkk... Entao é uma divisão histórica que eu decidi usar, e nao é o termo usado hoje, para fases ou sessões da narrativa (primeira temporada, segunda temporada, etc) e sim termos usados no passado. :)
No mundo antigo, na Europa, isso ainda é muito utilizado. O Reino Unido, ainda monárquico, segue muitas tradições. Tem o Turfe ( corrida de cavalos), competições medievais com espadas e flechas, tudo isso depende dessas temporadas enraizadas!
Claro que estou tomando partido de familias abastadas, com titulos, que viviam nessa sociedade. Mas nao posso deixar de falar de pessoas que viviam a margem desta sociedade, e que tudo isso que acabei de falar, nao passava de historinhas para ocupar o tempo de quem nao tinha o que fazer. rsrs essas pessoas eram camponeses, comerciantes, fazendeiros que tinham que trabalhar para seu sustento.
Espero ter esclarecido um pouco sobre o mundo em que Isabella Swan esta perdida! Talvez eu faça um capitulo explicativo! rsrs
Beijão!!!


thay

09/01/2016 às 02:22 • Prólogo
A-D-O-R-E-I. O primeiro cap já me encantou. O poema é simplesmente fantástico, foi vc quem o escreveu?


Izzy

19/03/2016 às 09:51 • Prólogo
Meu Deus que demora hein. Mas tudo bem,porque eu gosto da sua fic. Cara, tadinha da Bella que perdeu o próprio bracelete :/ sério, que merda, se alguém comprar fodeu, espero anciosamente por mais


Zezinha

21/04/2016 às 17:46 • Prólogo
Leitora nova
Gostei, vou ler