Lyssa Silver

22/08/2015 às 10:19 • Capítulo 1 - Meu pai na porta e Thomas no banheiro
Adorei a ideia da sua fic. Vou acompanhar e também prepararei uma ficha, depois mando como MP para você. bjx bjx


Resposta do Autor [Happy]: Olá!! Fico feliz que tenha gostado ♥ Vou ficar esperando sua ficha! >.< Bjinhos de Luz


Rubi de sangue

23/08/2015 às 23:33 • Capítulo 1 - Meu pai na porta e Thomas no banheiro
AMEI o capítulo! Serio de verdade! Sempre penso isso quando minha mãe me chama, penso que sei lá é um exército me atacando ao invés de me acordar. Eu realmente entendi o que aconteceu ( aquela carinha ) só fiquei curiosa como aconteceu, tipo ela estava bêbada ? Foi em uma festa e ficou bêbada ? Fez por que ficou com vontade e acabou esquecendo do mundo?. Quem nunca mentiu pros Pais?
e como quero saber mais de Thomas e o que ele achou da " situação.
gostei muito da Julieta, ela não é aquela menina certinha e tem seu próprio jeito, e você escreve super bem, está de parabéns Happy.
mando minha ficha por mensagem, beijinhos de nutella


Resposta do Autor [Happy]: Oooooi!!! Tô me sentindo aqui por você ter comentado na minha fic ♥ Haha
Todo dia quando alguém me chama, eu entro em desespero tbm kkk Minha imaginação é tão fértil, que a cada dia, eu tenho uma nova coisa na minha cabeça kkkk
Amiga, eu não sei escrever essas cenas, mas vou explicar no próximo capítulo o que aconteceu. Nesse capítulo, eu queria mostrar um pouco da Julie e no próximo quero colocar o POV do Thomas e da Julieta >.<
Muuuuuito obrigada ~ cora~ ♥ ♥
Espero sua ficha viu!
OBS: Não respondi sua mensagem ainda pq tô indo almoçar haha te respondo de tarde!


Eureka

24/08/2015 às 17:21 • Capítulo 1 - Meu pai na porta e Thomas no banheiro
Ohhh...amei a ideia da fic acho que gravidez na adolescência é um ponto que merece atenção,já tive histórico disso na família e hoje eu tenho o primo mais lindo e irritante do mundo.
Pelo prólogo eu não posso acreditar que o papi e o Thomas da Juliette passam ter abnodonado ela grávida, então foi um dos fatores que eu fique mega curiosa para o próximo capítulo.
Eles são fã do PJO?Já gosto deles!
Uma pergunta como o personagens feito pelos leitores vão integrar na história? Reserva uma ficha pra mim ?De noite te mando pelo MP tá?
PS:Amei a parte do papi.
Até próximo capítulo!


Resposta do Autor [Happy]: Oooi! Eu vim tratar desse assunto, pois já convivi com pessoas que passaram por isso, e quis escrever um pouco sobre. Sei bem como é ter um primo irritante, mas fofo ♥ Você, logo, logo saberá o por que. Nesse primeiro capítulo e até o terceiro, mais ou menos, eu vou mostrar a vida dela, os gostos dela e tal. Daí pra frente, ela descobre que está grávida e acontece as tretas HUAHUA Terá bastante confusão entre abandonar ela... Spoiler: "Eu não posso aceitar isso! Uma filha minha não fica grávida de qualquer um e, simplesmente: fica tudo bem. Tá achando o que?! (...)" Essa é uma parte que vou escrever ainda, só pra você ter ideia!
EU AMO PJO ♥ E eles tbm ♥
Os leitores vão ser amigos ou amigas dela (já recebi duas fichas, mas posso receber mais 2), podem ser "malvados", tipo os que vai dar treta na escola; pode ser professora, que vai auxiliá-la e tal; ou cliente do trabalho, que ela vai ir trabalhar depois.
Tá reservadinho aqui :D


Resposta do Autor [Happy]: Oooi! Eu vim tratar desse assunto, pois já convivi com pessoas que passaram por isso, e quis escrever um pouco sobre. Sei bem como é ter um primo irritante, mas fofo ♥ Você, logo, logo saberá o por que. Nesse primeiro capítulo e até o terceiro, mais ou menos, eu vou mostrar a vida dela, os gostos dela e tal. Daí pra frente, ela descobre que está grávida e acontece as tretas HUAHUA Terá bastante confusão entre abandonar ela... Spoiler: "Eu não posso aceitar isso! Uma filha minha não fica grávida de qualquer um e, simplesmente: fica tudo bem. Tá achando o que?! (...)" Essa é uma parte que vou escrever ainda, só pra você ter ideia!
EU AMO PJO ♥ E eles tbm ♥
Os leitores vão ser amigos ou amigas dela (já recebi duas fichas, mas posso receber mais 2), podem ser "malvados", tipo os que vai dar treta na escola; pode ser professora, que vai auxiliá-la e tal; ou cliente do trabalho, que ela vai ir trabalhar depois.
Tá reservadinho aqui :D


Lizzy Di Angelo

25/08/2015 às 20:10 • Capítulo 1 - Meu pai na porta e Thomas no banheiro
GENTEY QUI QUE ISSO SENHOR? VIM AQUI RODAR A BAIANA (ANNELISE!.VOCÊ NEM MORA NA BAHIA! IDAI CONSCIÊNCIA? ME PROCESSE).
Mintira, não vim criar barraco não, vim dizer que amei sua fic, mas como você deve ter percebido, eu tenho sérios distúrbios mentais que me impedem de fazer isso que nem uma pessoa normal.
Anyway, eu amei, adorei, maravilhei pela sua fic, sério colega, super bem escrita e tudo mais.
Segura uuma ficha como amiga pra mim? É que sou meio -muito- lerda criando, tento fazer tudo perfeitinho sabe?
Aproposito, minha personagem pode ter um filho de 3 anos? Meu Nicholas ♥
Kissus, Liz


Resposta do Autor [Happy]: GEEEENTE! QUI QUE ISSO SENHOR? Meus deuseeees! Você e eu! Eu e você! Loucas ♥ Me abraça o/
Sério que você amou? Agora tô até me sentindo a f*** aqui kkk Na verdade, tô pensando seriamente em colocar vagas ilimitadas, porque amizades pra ela são sempre bem vindas, certo? :)
Pode ter sim *-* Na ficha, eu esqueço de perguntar a idade, você pode responder na ficha? >.<


Louquinha Negra

25/08/2015 às 21:24 • Capítulo 1 - Meu pai na porta e Thomas no banheiro
Oi! Adoraria participar de sua fanic e comentarei todos os capítulos possíveis. Tomara que ainda há vagas.
Nome completo: Allyson Vitória Cardoso
Apelido: Ally
Quer ser: ( )Professora ( ) Aluna/amiga/amigo (*) Aluna "malvada" ( ) Cliente
Personalidade (detalhada, please): Sou uma pessoa que decidir o que fazer em seus dias de vida, compulsiva, teimosa, mal-humorada em alguns dias, fiel e divertida.
História(não precisa detalhar tanto, mas eu gosto de ler histórias!): Minha história não é tão interessante assim, mas é uma história que qualquer gosta de ouvir. Meus pais sempre foram aqueles pais felizes e que vivem juntos até ficarem velhos, e ainda acreditam nisso, mas sempre aparece um obstáculo e esse obstáculo foi a morte da minha mãe quando eu nasci. Sim, meu pai sempre teve muito pouco afeto comigo, mas quem mais me amava era meu irmão, que claro sempre cuidou de mim, mas aí ele foi para faculdade e se casou, e foi morar em outro país, mais um dos motivos por eu ser tão compulsiva em relação qualquer coisa nesse mundo, mas também peguei isso de minha mae
Aparência (pode colocar uma foto ou o nome do artista que te representa):Nome do artista é: Lily Collins. Cabelos com pontas loiras, olhos castanhos profundos como o mar, pele branca, mas nem tanto assim.
Tem filhos?: Nao
É casada (o)/ tem namorado?: Não
Tem alguma queda por alguém da história?: Eu gostaria de ter
Condição financeira?: Boa, meu pai sempre foi um ótimo advogado
Gostos: Eu sempre foi muito apaixonada em música e desenho. Com a música sempre estou de fones e com o desenho sempre desenhando na mesa. Eu gosto também de nutella e claro de All Star!
Desgostos: Odeio patranha e gente que não se preocupa. Odeio rosa e pessoas barulhentas
Estilo: Pode estar sempre andando de preto e com um belo All star personalizado por ela. Blusas folgadas de cores fortes, calças rasgadas ou leggies de cores fortes.
Família: Pai: Vitor( 48 anos)
Irmão: Ian( 25 anos)
Como trata as pessoas: Posso tratá-las do mesmo jeito que me tratam, mas com pessoas gentis sempre se dar bem mesmo sendo compulsiva
Extras (manias, medos...): Tem uma mania de ficar bagunçando o cabelo quando estar nervosa e fica roendo a unha. Meu maior medo é ser esquecida por pessoas especiais
Algo mais?: Sim, sempre foi apaixonada por músicas Coreanas e por eles.


Resposta do Autor [Happy]: Realmente adorei sua ficha! >.< Lá em cima, acho que você "trocou" os parenteses e marcou com "aluna malvada", mas pela sua ficha acho que você quis dizer amiga, ou não? Talvez eu esteja enganada kkk E, infelizmente, você terá que mudar sua atriz pra aparência :/ A Julie já é a Lily DIVA Collins ♥ Kkk


sakurita1544

06/09/2015 às 12:10 • Capítulo 1 - Meu pai na porta e Thomas no banheiro
Nome :aline alexandre dos santos
Apelido:baixinha não sei porque meus amigos me chamam assim mais me deram esse apelido vai entender ne
Quero ser amiga de julie pois não gosto de fazer mal a ninguém e nem ser professora
Minha personalidade e ser fiel aos amigos e minha historia já coloquei no MP não sou casada mais tenho um amigo que agente fica nessa amizade colorida tipo ninguém fica com outra pessoa so eu e ele nome dele e Edivan gosto de ler namorar sair pra praia e o que não gosto e de drogas bebidas alcoólicas so contra isso minha situação financeira nível médio
Família:minha enfermeira meu pai motorista de ambulância eles são separados minha mãe e educada todos gostam dela mania ruer as unhas e balançar as pernas quando estou nervosa e quanto a medo tenho de Raios e de trovões atriz dizem que sobre esse negocio com quem me vejo cristhina perri não sei mandar fotos pelo nyah tenho 1,65 de altura e cabelo pretos lisos e olhos negros e isso😘


Rick

06/09/2015 às 18:17 • Capítulo 1 - Meu pai na porta e Thomas no banheiro
Olá, será que poderia enviar uma ficha? Amei sua fanfic, queria muito participar dela, achei a temática muito interessante e não vejo muitas fanfics no site que tratem desse tema, e sendo interativa então, acho que alguém ganhou na loteria, vai ser muito interessante ver o desenrolar desta história. Ainda mais com os personagens que prometem e parecem ter uma boa personalidade. E eu sei o que vocês fizeram na noite passada. E sim, a escola é o inferno.


Resposta do Autor [Happy]: Olááá!! Claro que poderia!! :) Fico muuuitissima feliz que você tenha gostado e queira participar! E obrigada por comentar >.<


Scar Lynus

17/10/2015 às 23:17 • Capítulo 1 - Meu pai na porta e Thomas no banheiro
Meu q fica perfeita!!
li todos os capítulos e achei ótima!!
caramba vou mandar uma ficha ok
Eu só comentei no primeiro mesmo lido todos por costume ta
essa é uma fic exótica nao tem muitas assim e ainda interativa então parabéns!!


Resposta do Autor [Sunshine Happy]: Muito obrigada!!! E Bem-Vinda, pessoa legal, à minha fic! ♥ Kkk


Maxx Strang

13/02/2016 às 19:39 • Capítulo 1 - Meu pai na porta e Thomas no banheiro
OIEEE!
Leitora nova! E de cara já digo: Amei o Capítulo! Meu Deus eu ri, e ri, e ri (Okay já entendemos!)
Mais sério pensa numa louca que estava normal até ler esse capítulo e rir pacas!
Ais agora falando sério, amei já de cara, eu fiquei muito curiosa por causa do tema pois existe muitas mães gravidas na adolescência!
...
Lily Collins ❤ Guanhou meu coração gata!
Vou acompanhar muito essa fic! Pode ter certeza!


Sadie Ketchum Potter

04/06/2016 às 09:50 • Capítulo 1 - Meu pai na porta e Thomas no banheiro
Me chamou a atenção, gostei!