Comentários em Mr. Fox

Minki

17/10/2015 às 10:32 • Capítulo Único
Você é incrível, obrigada por escrever essa história, me sinto feliz em ter lido...


Resposta do Autor [Saturno]: Oi, Minki! Poxa, obrigada de verdade. Eu fiquei tão feliz com seu comentário! Fico contente que tenha gostado, viu? <2


Alethopic

11/04/2016 às 07:48 • Capítulo Único
 Eu geralmente caminho solitária pelos corredores de minha escola, onde passo a maior parte de meu tempo. Tenho amigos aqui e ali, mas no final sempre me deparo com a grande vastidão de mim mesma. E, por muito tempo, tentei me convencer de que não estava sozinha, de que algumas pessoas não me achavam ideal para conversar, de que eu não tinha medo de laços profundos pelas pessoas sempre se acharem no direito de sumir e... PUF! Leio essa sua estória, me deparo com o encanto que é o senhor raposo, identifico-me bastante e olho para a tela do computador, interrompendo meus estudos matinais. Porque diabos eu não posso me amar? Porque tenho que ligar para opiniões alheias? BASTA! Que, como o (adorável) senhor raposo, todos nós possamos perceber que: ''Algo mais importa? Creio que não!''
Obrigada pelo encanto dessa estória. 
Com muito amor,
Ember. 


Resposta do Autor [Saturno]: Olá, Ember. Sabe, eu devo ter comentado na fanfic mas eu fiz essa história para um amigo muito importante pra mim, ele me fez amadurecer e me ensinou coisas incríveis. Antes dele, eu não tinha amigos, apenas conhecidos que nunca estariam lá pra mim, que nunca me ensinariam ou me fariam amadurecer. Mas ele chegou na vida e modificou tudo isso. E eu acredito que possa acontecer o mesmo com você, às vezes não é uma pessoa só que pode te mudar ou te amar, mas sim várias e eu tenho certeza que isso acontecerá uma hora ou outra. Lembra-te sempre que é ótimo ter amigos te amando, mas é tu que precisa se amar em primeiro lugar, tu quem precisa amar o ser que você é, com todos os defeitos e todas as inúmeras qualidades. Opiniões quase sempre são negativas, quando se trata de nós mesmos, mas é você quem decide se aquela opinião vai te afetar ou não, porque é você que sabe que é uma ótima pessoa. Se ame muito e se você não estiver satisfeita com alguma coisa dentro de você, mude! Sempre há tempo pra mudanças e não tenha medo de fazê-las. Mas ame-se, acima de tudo!
Com muito e muito amor, Sat. ♥


AllAboutUnicorns

30/07/2016 às 19:39 • Capítulo Único
Essa historia me fez sorrir


Resposta do Autor [Saturno]: E este comentário me deixou extremamente feliz. ♥


themuggleriddle

21/04/2017 às 21:12 • Capítulo Único
Essa história é tão simples, mas tão boa? Eu sou o louco das raposas kkkk então confesso que vim ler por conta do título, mas qual foi a minha surpresa de encontrar uma história assim? Tão simples e tão importante? Queria eu ser mais como o Mr. Fox.


Resposta do Autor [Saturno]: Oi! Poxa eu não acredito que há pessoas que ainda leem essa história, ela é tão antiga! Mas fico tão realizada e contente ao ver que alguém gosta e entende a mensagem que eu quis passar lá em 2015. Olha potterhead, eu também gostaria de ser mais como o Mr. Fox, mas amar a si mesmo é algo construtivo e a gente deve fazendo-o aos poucos, pra não ter aquele ego inflado, não é?
Obrigada por ler. ♥