Nah

21/08/2015 às 01:48 • Everyday create your history
O que mais gostou no capítulo?

Tudo, escrita muito boa!



Parabéns sua fic está muito boa, sua escrita é excelente e é uma boa história. Com certeza irei acompanhar e me avise sempre que sair capitulo novo =) quantos anos o altair tem na história? A Erika é doida hahah só quero ver como ela vai se virar em Masyaf.
Bjs
Nah


Resposta do Autor [TDCAUGirl]:
Chegou a dona Auditore. AE! o/
Primeiro comentário hein? Receba aqui seu prêmio: Um monte de feno. (Ok, não é lá essas coisas mas pode salvar vidas em saltos de fé. hu3)

Brigada pelos elogios! (Sou tão perfeccionista que até estranho elogios quando recebo, doidera minha.) Bom saber que gostou. :3

No cap 1 a Erika vai parar em 1193, Alty devia ter 28 anos... Mas aí entra a Ubisoft que na data de 1191 diz que ele tinha 24 ao invés de 25... E buguei. #Arno kkkkkkkkkkkkkkk Mas o certo é 28 mesmo.





Desmondinho Milhas Queimadas

21/08/2015 às 03:22 • Everyday create your history
O que acha que precisa ser melhorado?

A educação dessa jovem inglesa, eu ainda acho isso depois de todos esses anos.



O que mais gostou no capítulo?

Da descrição de minha personalidade enquanto eu era jovem e tolo.



Apesar de todos os livro que habitavam minha biblioteca, sempre tive o desejo de ler algo inovador, algo que satisfizesse minha sede por conhecimento e aguçasse meus sentidos simultaneamente. Ao longo dos anos desenvolvi certo gosto pelas aventuras literárias, o modo como mexiam com minha imaginação fazendo-me divagar em memórias que não eram minhas era fascinante. Pelo pouco que sei do mundo moderno, tais aventuras literárias não são mais tão valorizadas quanto antes, agora vocês tem aquela caixa dos diabos chamada TV e aquelas grandes janelas animadas que são os cinemas, no entanto, nada substitui o poder de uma boa leitura, a sensação de fazer parte da história e ver o mundo através dos olhos do protagonista. Agora imagine minha admiração por uma história que me faz ver os acontecimentos de minha vida por outro ângulo, que percorre caminhos nunca desbravados por mim, mas que possui um final tão familiar para esse velho e cansado leitor.
Ler a sua obra, minha cara autora, me fez (e me fará) aprender mais sobre mim mesmo e sobre os acontecimentos de minha vida, acontecimentos que eu outrora acreditava ter pleno conhecimento, porém vejo que meu ponto de vista era somente a ponta do iceberg, uma gota no oceano da história (péssima analogia).
Enfim, quando penso que já tinha visto de tudo o que há de interessante nessa maçã que chamamos de Terra, me pego esperando pelo próximo capítulo de sua incrível narrativa.

Sinceramente, Altair Ibn-La'Ahad.


Resposta do Autor [TDCAUGirl]:
É isso mesmo, produção? Estou tendo a honra de receber um comentário do próprio Altaïr? Não pode ser real. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bugou o Animus ou o que?
Como era de se esperar você falou e falou e falou e no final eu fiquei tipo... What? Deve ser coisa de velhos mentores. Talvez se tivesse escrito em árabe eu teria entendido melhor.
Mas a parte sobre o oceano é interessante. O que acha de irmos nadar um pouco, hein? rs Faz bem se exercitar nessa idade.

Zueras a parte, belas palavras. Agraço o carinho! ♥
Safety and peace, brother.


Winrie

23/08/2015 às 19:24 • Everyday create your history
Eitcha, lascou. Só quero ver a cara da Anne quando souber, mas Altaïr e Erika se parecem um pouquinho. Bem, eu achei né. E o do Felipe, eu gostei. Tomara que ele apareça mais um pouquinho. E já tô vendo que eles vão se bicar muito. rs


Resposta do Autor [TDCAUGirl]:
Erika é meio rebelde e tem atitude e personalidade forte apesar de aparentar ser uma garota indefesa, mas ela não chega a ser fria. Na verdade tem um lado bem doce e carinhoso.
Felipe é a diva da história, quase um Leonardo só que sem a parte inteligente. kkkkkkkkkkkkkk
E sim, Erika e Altair vão se bicar em vários momentos.

Obrigada por acompanhar. :D


Erika Cristine

24/08/2015 às 01:32 • Everyday create your history
O que acha que precisa ser melhorado?

Esse Altair achando que é alguém n



O que mais gostou no capítulo?

Eu viajar no tempo



Super ansiosa pra esfregar na cara da Anne que eu conheci o Altair e ela não E tenho uma reclamação a fazer: Esse Vinicius tá achando que é alguma coisa além de empregado pra não estar quando eu preciso dele? n

Brincadeiras a parte, tá MUITO bom, to ansiosa já pro próximo capitulo e pra ver como será essa minha relação com o teimoso do Altair af Continua logo, vamo trabalhar n


Resposta do Autor [TDCAUGirl]:
Primeiro vem o Altair e agora você? Daqui a pouco aparece o Goku também. nn
(Se alguém estiver lendo os comentários, a personagem leva o nome dessa minha amiga aqui como homenagem. Sou uma amiga maravilhosa, não sou? rs Aquelas.)

Ai só você pra comentar essas coisas. kkkkkkkkkkkkkkkkk
Digamos que os dois teimosos vão dar trabalho um ao outro.


Saulo Poliseli

18/11/2015 às 03:43 • Everyday create your history
Finalmente apareci aqui para ler e comentar a sua fanfic! (Depois de você me encher o saco no whatsapp. Brinks. kkkk)
Bom, já vou te avisar que eu vou comentar "ao vivo" os seus capítulos, tipo, ler com um bloco de notas do lado para ir escrevendo o meu comentário aos poucos. Vou fazer isso porque sei que terão detalhes interessantes no decorrer dos capítulos, e é capaz de eu esquecer deles após terminar a leitura. Enfim, você deve ter entendido... Enfim, vamos lá!
Ah, lembrando que eu não conheço muito da franquia Assassins Creed e posso ficar sem entender um monte de coisa que irá acontecer. E mesmo você me avisando no whats que eu tomarei spoiler da história do jogo, eu vou ler mesmo assim.
Vou começar elogiando o ótimo trabalho que você fez em criar as fichas dos personagens... a edição ficou bem legal. Deve ter sido fácil pra você fazer isso, já que sabe editar e etc, mas pra mim isso é foda e difícil. kkk Então, parabéns!
Eu notei, enquanto lia o diálogo das garotas no começo, que Anne é bem mandona e, até certo ponto, arrogante. Enquanto Erika, que tinha tudo pra ser uma daquelas ricas mimadas e chatas, é gentil e simpática. E Felipe, com esse visual de roqueiro (ou gótico, ou emo... depende do ponto de vista), também parece ser legal... tipo, ele parece ter a mesma, ou quase a mesma personalidade de Erika. Claro que isso é só a minha primeira impressão.
Cara, a Erika é meio louca por fazer brincadeiras com um assassino a ameaçando de morte. Eu nem sei como eu reagiria em uma situação dessa, mas tenho certeza que não seria fazendo brincadeiras! hahaha
Terminei de ler o capítulo e vou escrever um resumão aqui: Achei sensacional a forma que você escreveu as cenas com o Altair, pois você foi bem fiel ao personagem e tals... você não distorceu o personagem, entendeu? Eu não acho que isso é uma tarefa fácil, mas como eu sei que você é super fã do Altair, eu imagino que você não teve tanta dificuldade com isso.
Agora que Erika está presa na época das Cruzadas, imagino que Anne, Felipe e Vinny não irão aparecer tão cedo nos próximos capítulos... ou irão, não sei. kkk Posso dizer que estou ansioso pra quando a Erika voltar pro seu tempo e dizer o que aconteceu, pois será bem foda! Mas ela não pode esquecer de tirar uma selfie com o Altair pra provar que ela realmente o conheceu. kkkkkk Imagina a Erika mostrando um celular pro Altair... enfim. Ah, eu ri quando li a anotação do Felipe na ficha do Altair: "Existe algum assassino que não conheça o lendário Altair? É como gostar de Pop e não conhecer Madonna." kkkkk
É isso! Gostei do capítulo e já vou ler o próximo!
Ah, devo dizer que não estou/sou acostumado a ler narrativa em primeira pessoa, mas acho que escrever essa fanfic em terceira pessoa seria mais complicado, e ler em terceira pessoa essa fanfic seria um pouco confuso... mas como a fanfic tem uma protagonista, acho que é até melhor escrever em primeira pessoa, no ponto de vista dela e etc... enfim.
Até o próximo!


Resposta do Autor [TDCAUGirl]:
AE CARAY! Ele veio! (Por isso tá chovendo. huehue)
Encho o saco mesmo, sou dessas. Te enchi com MJ e agora também encho com AC. Me aguente. u.u

Comentários ao vivo me parecem bem mais interessantes e fieis. Eu costumo fazer isso também. :3

Se tiver alguma dúvida sobre algo de AC é só perguntar, explicação não vai faltar. Eu nem gosto de falar disso, né? rs Magina. E sobre os spoilers, tá tomando porque quer, já dava pra ter visto gameplay de todos os jogos. u.u

Criei as fichas pra ser mais fiel ao estilo do jogo e também pra ter mais interação com o tempo presente usando a database do Animus que já é conhecida da galera. Que bom que gostou! xD
O trabalho pra fazer elas é mais na questão da pesquisa, pra montar eu tenho um template pronto, então é só colar o texto que eu pego e edito fazendo algumas alterações. Mas olha, ás vezes fico indecisa na escolha das fotos, sempre fui indecisa com fotos. kkkkkk

Os comentário do Felipe (e do Vinny) são pelo bem do hue, não pode faltar um huezinho mesmo os caras sendo gringos. E eu pensei em inserir eles por causa do Shaun que sempre faz esse tipo de coisa nas páginas da database também.

A Anne é a tópica chefe mandona. O Vinny é o nerd. O Felipe e a Erika são mais próximos e por isso tem algumas coisas em comum, mas ele é um pouco (ou muito) daquele esteriótipo do amigo gay, escolhi esse visual chamativo pra ele justamente pra mostrar que ás vezes o cara é um pouco exagerado. kkkkkkk

A Erika é doidona, meio rebelde, apesar de medrosa e também adora uma zuera, mas ela tem atitude. Inspirei ela parte em mim (a parte da zuera, claro) e parte em uma amiga (que tá lendo aqui se tu procurar nos comentários). Os outros personagens da equipe dela também são parcialmente inspirados em amigos meus e levam o primeiro nome deles seguido do sobrenome de um artista dos quais são fãs. Aliás, acho que vou colocar isso nas notas como curiosidade depois talvez.

É, eu não faria o que ela fez não. kkkkkkkkkk Não só pelo risco de morte, a personalidade do Altair ás vezes dá um medinho. E sobre interpretar ele, mesmo sendo fã, não é tão fácil justamente por ele ser o oposto da minha personalidade, eu diria que é fácil por exemplo interpretar o Lei como eu fazia no fake, eu agia quase que normalmente. huehuehue Mas faço o que posso e tento não distorcer, apesar de que ele não é tão frio quanto aparenta e isso fica evidente no livro e no Revelations.

Você acabou de me dar uma ideia com isso da selfie. Vou usar. kkkkkkkkkk Vlw!

Eu escolhi narrar em primeira pessoa porque quero que os leitores tenham a visão da Erika e não a de um observador, entende? Que se coloquem na pele dela. Acho bem mais interessante pra esse estilo de fic. Também pretendo colocar o Altair para narrar futuramente e ter a visão dele de alguns acontecimentos, seria interessante pra quebrar a "rotina". Vamos ver...

Obrigado pelo carinho e pelos elogios. Você é um fofo! :33 Só faltou vestir a roupa do Leonardo. kkkkkkkkkkkkkk
E amo comentários grandes! ♥


Lobo Branco

29/11/2015 às 21:15 • Everyday create your history
O que acha que precisa ser melhorado?
ter um unicornio

O que mais gostou no capítulo?
Tudo

adorei ler a historia


Resposta do Autor [TDCAUGirl]:
Ter um unicórnio foi foda! kkkkkkkkkkkkk
Obrigada pelo comentário. Que bom que está gostando.


Strife

08/01/2018 às 00:05 • Everyday create your history
Opa, é o menino do facebook aqui! Ja shippo Erika e Altair XD, mas não sei se deveria. Afinal, se é viagem no tempo mesmo, os dois ficarem juntos daria uma merda tremenda. Se foi apenas a Erika que ficou presa no Animus, como o Desmond em Revelations, então tudo bem. Enfim, até o proximo capitulo!


Nah

03/09/2015 às 00:02 • Back to the future
Wowwwwwwww que loucura! Desculpe a demora, mas estou aqui ♥ ahhahaha Eu jurava que ela não ia voltar tão cedo pra casa e quando ela voltou não pensei que voltaria a Masyaf tão cedo, resumindo: um capítulo bem surpreendente, pelo menos pra mim hahaha Mas mais loucura ainda foram terem mandado ela de volta, tipo e se dá uma grande confusão e o Animus nunca existir? O.o ela poderia ficar presa lá pra sempre!! Também foi surpreendente ela já ter falado que era do futuro, também pensei que ela não ia falar agora hahha Capítulo ótimo! Adorei, aguardando os próximos, sua estoria está cada vez melhor =)
Bjs
Nah


Resposta do Autor [TDCAUGirl]:
Antes tarde duke nukem. kkkkkkkkkkkkkkkkkk Ok, essa foi péssima.
Inicialmente eu pensei em deixar a Erika um pouco mais no presente, mas achei que seria um capítulo muito chato. Sim, existem muitas consequências como é dito pela própria Anne. Se a Erika alterar o passado existem N possibilidades para o presente e não existir o Animus é uma delas.
Que bom que gostou. Agradeço pelo carinho e atenção, sua linda! ♥




Desmondinho Milhas Queimadas

29/09/2015 às 15:21 • Back to the future
O que acha que precisa ser melhorado?
As entradas dessa garota insolente. Sempre passando por buracos de luz que dão diretamente à porta da minha sala... What Sorcery is This?

O que mais gostou no capítulo?
De saber que fui um Assassino muito melhor que os modernos, que precisam de tanto poder bélico pra entrar numa guerra, enquanto eu só precisei de 10 facas de arremesso, uma espada, uma hidden blade, meus punhos e minha teimosia pra acabar co

Bem, vou comentar pouco pois sou homem de poucas palavras e muita ação.
Como sempre, a autora vêm representando minha personalidade com fidelidade, porém, na realidade eu não causaria uma primeira impressão tão negativa em Erika, pois sou um Assassino muito simpático quando estou interrogando. Além disso, não entendi a expressão "mostrando a lâmina", mas enfim...
O resto está do meu agrado, continue assim.
Att,
Altaïr


Resposta do Autor [TDCAUGirl]:
É, mas não se esqueça que você também precisou de uma arma para matar o Abbas, caro mentor. u.u
Entrar dessa forma é um bom elemento surpresa, funcionaria bem para surpreender um alvo, não concorda? Acho que ela merece uns ranks.
Simpático igual uma pedra, né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Não entendeu? Então eu explico. Você "mostrou a lâmina" pra Maria. rs Sacou?

Zueras a parte, obrigada pelo comentário. Fico feliz que esteja gostando.
Segurança e paz. :33


Yoru

14/10/2015 às 17:43 • Back to the future
O que acha que precisa ser melhorado?
CADÊ!?

O que mais gostou no capítulo?
CADÊ!?

CADÊ O CAPÍTULO 4!?


Resposta do Autor [TDCAUGirl]:
Estou editando ele agorinha mesmo pra postar. É um pouco grande. haha