Comentários em Em família

Grasi Andrade

28/09/2015 às 15:00 • Fotografia
O que mais gostou no capítulo?
Gaara sendo um fofo. *-*

Bom trabalho em deixar o Gaara fofo sem distorcer a personalidade dele, porque pra mim ele é o personagem de Naruto que as pessoas mais distorcem sua personalidade nas fics. Mas aqui ele ficou ótimo! ^^
E o Shika, como sempre, muito bom nas suas fics. A observação dele sobre a foto foi ótima, e também ter continuado observando-a como se tentasse se decidir se gosta dela ou não afinal.


Resposta do Autor [Hikari Mondo]: Ain, obrigada! Eu sempre tenho medo de acabar mudando a personalidade dos personagens, então é muito bom ouvir isso! E em geral acho difícil escrever sobre os irmãos da areia, já que exploraram muito pouco eles no manga, então tenho pouco material para fazer análise do personagem (embora os Hidens ajudaram um pouco). Nesse sentido, acho um pouco mais fácil trabalhar o Shikamaru, já que tem bastante coisa com eles.
Eu acho o Gaara muito fofo, mas ele não sabe expressar muito bem isso XD
Por isso tento experimentar esse tipo de fanfic!
Muito obrigada pela review! (Cara, reviews, especialmente as bem escritas, dão tanta vontade de escrever! Eu nem lembrava que tinha escrito esse capitulo mais.)


KL

01/10/2016 às 02:34 • Fotografia
Eu gosto de interações entre o Shika e o Gaara. O Gaara parece para mim o tipo de irmão que, se sua irmã está feliz, então ta tudo bem. Imagino que os dois se deem bem e eu adorei a interação deles aqui, conversaro tão tranquilamente sobra a Temari *o*


Resposta do Autor [Hikari Mondo]: Eu amo imaginar o Shikamaru e o Gaara juntos, porque eles devem se dar muito bem. O Kankurou eu imagino um pouco mais possessivo, mas o Gaara com certeza só quer ver a irmã feliz. Eu sou ainda mais apaixonada por Shikamaru-Gaara brothership depois de ler Gaara Hiden - eu sei que você não leu, mas é muito lindo a parceria que eles tem.
Adoro ler, escrever e imaginar tudo isso XD


RafaelaJ

26/03/2017 às 22:40 • Fotografia
Adorei! Foi uma cena curtinha, mas acho que mostrou um pouco do sentimento do Shikamaru e do Gaara também pela Temari. Vou continuar acompanhando a história com muito amor!
Beijos!


Resposta do Autor [Hikari Mondo]: Olá!!! Das felicidades da vida, as melhores vem de razões muito simples, e com certeza receber um review em uma história que está em hiatus é sempre emocionante!
Você me fez reler essa história (e outras também) para poder responder seu comentário, e isso é quase mágico. Como eu senti falta de estar nesse fandom, de fazer essas histórias... Eu tenho estado ocupada e enfrentando algumas dificuldades pessoais, então estou meio sem forças para dedicar a fanfics, mas é sempre muito animador receber comentários tão inesperadamente, me deu até vontade de voltar a escrever (eu não sei se conseguirei em breve, mas seus reviews me fizeram pensar com carinho na possibilidade). Morro de curiosidade de saber como tu achaste minha fic depois de tanto tempo que eu escrevi!
Eu adoro retratar a relação Shikamaru-Gaara, porque acho que os dois devem se dar muito bem - o que pra mim só foi confirmado pelo Gaara Hiden. E amo como os dois amam a Temari e tem esse tipo de cumplicidade para cuidar/amar ela, ainda a respeitando!
Eu também vou responder um a um seus comentários, e com muito amor - mas talvez eu demore um pouquinho para isso.
Muito obrigada por comentar! Beijos! (e até o próximo)


Grasi Andrade

04/10/2015 às 04:00 • Shika Siblings
Nossa, essa história foi bem criativa... algo totalmente diferente das fics que já li de Naruto.
Adorei o envolvimento dos cervos, os irmãos, Yoshino, enfim, tudo! xD A comparação dos filhotes de cervos com Temari e seus irmãos foi ótima! Yoshino e Temari "socializando" também.
E o parágrafo de finalização foi totalmente maravilhoso.


Resposta do Autor [Hikari Mondo]: Hahahaha, muito obrigada! Sabe, é muito legal você estar me mandando reviews de fics que faz tempo que escrevi. Eu nem lembrava direito da história e de detalhes que vc comentou, então tenho que ler de novo e é divertido ler a história sem estar sobre a pressão de escrevê-la. Eu lembrei que me diverti escrevendo isso, e agora lendo eu ri de novo - embora eu achei alguns erros na história.
Eu adoro imaginar a dinâmica de interação dos irmãos da Suna. Sou irmã mais velha também, então entendo um pouco a Temari - mas em questão de mangá, acho que temos muito pouco material para trabalhar com a Temari, por isso eu acabo quase sempre fazendo a história mais do ponto de vista do Shikamaru. E esse é um detalhe que tenho que cuidar quando escrevo: embora ele possa ver e dar sentimentos a certas expressões faciais do personagem, eu não posso colocar os pensamentos de mais de um personagem, só do que está sendo o referencial. Eu gosto de imaginar também como Yoshino e Temari se relacionariam, e como Gaara e Kankurou iriam se encaixar nessa história.
Para ser franca, lendo de novo eu não gostei muito do parágrafo final. Não pelo significado, mas pela ordem das palavras. Só sei que usei como base um dos databooks, mas achei que o conjunto de palavras ficou feio hahaha embora a idéia em si até é legal.
Novamente, muito obrigada por comentar. Mal posso esperar ver o que vc vai achar da parte II.


KL

01/10/2016 às 02:44 • Shika Siblings
Sinceramente, eu amo tanto esse capitulo que não sei nem o que dizer dele!
Primeiramente, eu amo a Yoshino e a receptividade e semelhanças que ela tem com a Temari. Sempre imaginei que ela gostaria de uma mulher forte e decidida para o filho dela e ela deve ter se encantado em Temari.
Kankuro e Gaara são outros amores da minha vida, amo os irmãos de areia e, mano, como eu adoro essa implicancia KankuroxTemari.
O Kankuro dando o nome deles pro cervos é uma coisa divertida e totalmente Kankuro! Ele não aparece muito no anime, mas ele parece ser aquele cara meio ironico e palhaço e eu adoro ele de paixão *O*
A interação com os cervos, o desenvolvimento do capiulo, a Temari ganhando a confiança não só do cervo, como de Yoshino! Esse capitulo é tão perfeito que eu tenho vontade de colocar ele num vidrinho e ficar lendo ele HUAHUHAUHUHAUA'


Resposta do Autor [Hikari Mondo]: Hahahah, eu amei escrever esse capítulo, ele foi muito divertido. E eu tambem imagino o Kankurou meio palhação assim - não que ele seja burro, mas ele é mais estilo rebelde e implicante. Adoro essa implicancia com a Temari, sempre faço eles implicarem - acho que é muito saudavel em pessoas próximas como irmãos, especialmente no caso deles que parecem ter sido criados como mostrar sentimentos e compaixão é uma fraqueza. Logo eles mostram implicancia.
Eu tive essa ideia muito do nada quando li uma fic em que o shika tinha dado o nome de temari pra um cervo. mas isso nao parecia com o shikamaru. E daí, ta dã, Kankurou! ele tem cara de tzoar chamando um cervo de Temari. Ai a coisa seguinte que pensei foi o título - Shika Siblings - e quando eu pensei nesse titulo nao deu, eu sabia que teria que levar até o fim. hahahaha


RafaelaJ

26/03/2017 às 22:55 • Shika Siblings
Adorei o Kankuro dando nome aos cervos, eu ri demais haha. A Temari se aproximando dos cervos também foi demais, e o Shika sentindo orgulho dela foi muito fofo!
Beijos!


Resposta do Autor [Hikari Mondo]: Eu amo o Kankurou sendo, bem, o Kankurou ahahahaha Sempre imagino ele um pouco implicante e "zombeteiro". Apesar de que nos ultimos capitulos ele está bem mais maduro né?
Acho a Temari linda, de todos os jeitos, e superatenciosa e disposta a dar tudo de si pelas tradiçoes e obrigações do namorado/marido. E o Shikamaru, claro, quase reverencia ela. Ele se imaginando como o pai quando ela bate nele só evidencia como ele é ao mesmo tempo desligado do significado, e dedicado e inconscientemente conhecedor da importancia que ela tem pra ele. Meu Deus, eu amo esse casal!!!
Obrigada de novo!


Grasi Andrade

04/10/2015 às 04:09 • Gamers
Preciso dizer que você tem um dom pra fazer histórias tão simples, e de temas tão diversos, ficarem tão meigas e boas!
Essas risadas sapecas dela, posso até imaginar. hehehe
Nhaaa, faça mais histórias da Temari grávida, pleasee. Os dois ficam tão fofos assim. *__*


Resposta do Autor [Hikari Mondo]: Own, obrigada! Muito muito obrigada!
Estava tentando testar diferentes estilos para ver como me saía, mas no fim eu tinha a impressão que ficava tudo muito parecido. Hehehe
É que acho que amor está nas pequenas coisas, nos ínfimos detalhes. Acho que eu não conseguiria escrever coisas muito fortes ou muito marcantes, não sei.
Admito que ler essas histórias de novo me faz querer voltar ao tempo que eu tinha inspiração pra escrever. Não é que eu não tenho ideias, eu tenho, mas não tenho mais a inspiração de achar palavras e escrever. Por um mundo que eu volte a conseguir escrever! o/
Eu sinceramente não tenho nenhuma ideia mais da Temari grávida, mas se quiser dar sugestões, eu aceito. (as vezes reviews trazem esse clima de escrever de volta). Se quiser dar qualquer sugestão na real, eu aceito :P Só não prometo fazer, mas sinta-se a vontade para sugerir! Obrigada!


KL

01/10/2016 às 17:28 • Gamers
É muito amorzinho essas implicancias deles hauhuhauhaua' Não é ShikaTema sem trocada de farpa hauauhau'


RafaelaJ

26/03/2017 às 23:02 • Gamers
Babei. Que momento mais fofo! A Temari nunca deixa de ser competitiva haha, ainda bem que a personalidade do Shikamaru equilíbra isso na relação haha.
Beijos!


Grasi Andrade

17/10/2015 às 04:52 • Shika Siblings, part II
Que bom que teve uma continuação pra sabermos o que aconteceu com os filhotes de cervo. ^^
Novamente a dinâmica familiar ficou ótima. Apesar de Temari e Kankuro serem mais velhos, também percebo que Gaara parece, ou no mínimo se comporta, mais maduro que seus irmãos. xD
Você comentou sobre ter pouco material da Temari com que trabalhar pra mostrar seu ponto de vista, e por isso faz mais história com o ponto de vista do Shikamaru e acho que todos que acompanham Naruto pensam da mesma forma. A maioria das fics realmente é do ponto de vista dele. Não que seja ruim, afinal ele é um ótimo personagem e eu acho que você sempre interpreta tanto ele como Temari muito bem. :)
Aproveitando pra comentar que achei o capítulo 5 divertidíssimo. A preocupação do Shikamaru, as provocações de Temari.. e Chouji tão inocente. hehehe
E sobre o capítulo 6, puro amor! Nem tenho mais o que falar do quanto que gosto dessa família linda! *_*
Vi que o próximo capítulo é inspirado no Shikamaru Hiden, então vou me apressar pra lê-lo e depois poder voltar para a fic. ^^


Resposta do Autor [Hikari Mondo]: Obrigada novamente por mais um review!
Que ótimo que você gostou desta continuação também! Eu tinha pensado a história como uma coisa só, mas depois escrevendo eu separei em dois porque fiquei trancada em como continuar. Por favor, se eu fizer algum deles fora de caracterização, me faça saber.
Eu reli o capitulo 5, e é muito divertido quando estou só lendo minhas fanfics, e não escrevendo elas. Sinceramente, eu ri muito lendo o capitulo 5, mas no entanto vi vários erros horríveis de escrita! Que vergonha, sério, mas vou corrigi-los. Mas acho que esse é um dos meus capitulos favoritos.
O 6 foi mesmo super fluffy, mas eu acho que fica tão fraquinho XD Talvez porque essa foi uma das idéias que trabalhei muito pouco.
O próximo é inspirado no capitulo 3 de Shikamaru Hiden, então não precisa ler muito antes de ler este capitulo. Espero que goste! Até!