Alessia Serafim

18/08/2015 às 01:13 • Capítulo 1
Que historia interessante, continua

Resposta do Autor [magalud]: Legal, já vou postar mais capítulos! :)


fantasminha

19/08/2015 às 12:16 • Capítulo 1
Quanto mistério! !


Ninive

20/02/2016 às 15:59 • Capítulo 1
Oi flor!
.
Gostei da forma como você demonstrou o sentimento de fadiga e lassidão de Harry. E  Helohim e Apsara parecem ser incríveis. Amei os nomes, por sinal.
.
O nome Helohim com seu significado diz muito sobre a história da fic e o que se esperar dela. Os deuses, aqueles seres inatingíveis, os Greys sei lá, qualquer interpretação está valendo desde que os retrate como fantásticos. E Apsara é justamente sua contra parte, onde um é força a outra é doçura, e como diz o nome (se eu não estiver enganada) uma doce donzela celestial.
.
Gostei muito.

Bjs, Ninive


Resposta do Autor [magalud]: Ai, que bom! Leitor antenado é meu leitor preferido! Sim, os nomes têm tudo a ver com isso! Que aventura, não?
bjo


Alessia Serafim

18/08/2015 às 13:57 • Capítulo 2
Essa é uma história bem interessante, nunca vi nada assim antes, algo bem original. Você mesma criou? Ou foi algo que você adaptou?
Gostei dessa raça mas ela parece ser bem perigosa também.
Estou triste, Severo finalmente teria um fim diferente e acontece isso, ele não poderá voltar T.T buaaaaaaaaaaa
Mas eu estou com o Harry, Snape sempre fora muito cuidadoso, ele deve ter feito alguma coisa. Nem que ele tenha deixado sua essência na própria casa dos gritos,embora acho meio difícil.
O Snape tinha que ter lembrado!!


Ninive

20/02/2016 às 16:02 • Capítulo 2
Oi!
.
Eu espero que eles possam vir a se entender. Não gostaria que a Inglaterra bruxa tivesse o mesmo fim de Sodoma e Gomora.
.

Bjs, Ninive


Resposta do Autor [magalud]: ahahahaha Já imaginou se o povo se revolta? Sodoma e Gomorra 2?


O Cartomante

24/06/2018 às 23:07 • Capítulo 2
meu deus me ensina a escrever que nem vc???
que criatividade, que organização... aaaaaa


Alessia Serafim

18/08/2015 às 17:52 • Capítulo 3
Tadinho do Harry teve que ir a vários funerais, relembrar as pessoas que perdeu é triste. Todo esse mistério com os verdadeiros pais do Severo esta me matando, estou louca de curiosidade.
O que será que ele vai pedir de remuneração? Afinal ele perdeu um filho, nada poderia pagar tal perda.
Estou adorando a sua fic, você escreve muito bem e é tudo bem detalhado, consegue passar um ar de mistério que me deixa louca rsrsrs, continue assim.


Lady_Layla

18/08/2015 às 21:19 • Capítulo 3
Por que não continuou essa fic?


Ninive

20/02/2016 às 16:11 • Capítulo 3
Olá!
.
Também acho que a sessão solene na Corte Bruxa mais parece uma seita religiosa. (Kkkkk) Não sei porque, mas, sempre que penso nos membros da Corte Bruxa reunidos eu me lembro do visual da Ku Klux Klan. É irônico, pois, os bruxos também são muito racistas com essa coisa de sangue puro e tudo o mais.
.
Helohim fez uma entrada magistral. E o que é interessante é que demonstrou que a magia bruxa que todos acham incríveis não passavam de mera tecnologia ainda necessitando de avanços. hahahaha
.

Bjs, Ninive


Resposta do Autor [magalud]: ahahahah Exato! Aqueles trajes, tanto cerimonial... É seita!
Elohim ruleia por causa disso. Ele olha para todo mundo, vê que está milhões de anos-luz à frente mas nem tchuns para vocês! ahahha
bjim


O Cartomante

24/06/2018 às 23:12 • Capítulo 3
não tenho nem oq dizer... to apaixonado