Comentários em O Compêndio

Eklayre

14/08/2015 às 17:28 • O Beijo da Morte.
Nossa... O que dizer?
As palavras, a narração, os personagens, o enredo... São simplesmente fantásticos. A sua escrita é maravilhosa, fez-me sentir como se estivesse... Dentro da história. Como se eu fosse a personagem. Tudo tão real, marcante, e envolvente. E o tema (Morte, espíritos, nosso destino - Até então, completamente desconhecido - quando estamos do outro lado...) foi algo bem forte e impactante. Isso me deixou muito interessada, logo quando vi o título e li a sinopse. Não é uma Fic que se pode passar despercebida. E por ser uma One apenas, o mistério por trás da Morte (Que, na verdade, é bem mais sedutora e intelectual do que havia imaginado), da protagonista, e de todos os outros envolvidos aumente, deixando um gostinho de "Quero mais". Acho que fez bem em postá-la, mostrar sua obra aos usúarios. Adorei ela, tenho que te dar os parabéns. E tente escrever mais, postar suas ideias e inspirações, você é realmente incrível no que faz. Ler uma boa estória nos dá sensações maravilhosas, e não é muito comum encontrar obras tão bem feitas como a sua. Estou encantada com tudo. Não tenho nada à reclamar, criticar: pelo contrário, apenas elogios e cumprimentos.
Espero que, mais para frente, eu possa ler outra Fic sua, tão divina - Ironia, não? - e esplêndida como essa. Tenha a minha aprovação e apoio total!
Parabéns novamente, e fique com o meu review o/ *-*


Resposta do Autor [B Fernandes]: Eu realmente fico muuuito grata *-*
Agradeço pelo apoio e por todos os elogios. Precisei de um pouco do encorajamento apropriado para publica-la, finalmente o fiz, e ver as opiniões e reações de outras pessoas é uma coisa fantástica.
Me deixa muito contente que tenha gostado tanto do enredo quanto da escrita e que tenha se entusiasmado em ler minhas próximas historias. Não posso negar que há sim outra ideia em andamento, mas ainda não tenho uma data de entrega, infelizmente. Tenho certeza de que para publicar o que virá no futuro, primeiro publicar essa menor era um passo importante e que eu precisava dar, então a sua aprovação é de tamanho valor que sequer posso calcular direito :">
Me torno infinitamente agradecida á você; o seu foi o primeiro Review, eu fico muito orgulhosa.
Muito obrigada por todas as suas palavras ^^


Munimoon

02/10/2015 às 21:32 • O Beijo da Morte.
O que mais gostou no capítulo?
Desse tal "Anjo Da Morte" #xonei

Meu DEUS! Eu tive um pequeno ataque quando cheguei a ultima frase... Senhorita Fernandes, se eu batesse das botas... Alguém teria de se explicar para meus pais!
Okay, voltando a sua incrível historia... Me diga... Vai ter continuação? Me diz que sim *u*
Sua escrita é muito boa, ela é sem igual, é elegante de certo modo e gostosa de se ler, sabe moça, três mil palavras são bastante, porém foi tão rápido que pareceram ser cem. O enredo da historia é bom, a personagem principal e o "anjo da morte" são personagens que merecem uma historia completa com direito a filme e tudo e eu tive a sensação de que você ia escrever mais, só que deu uma "segurada" XD
Eu normalmente leria e não comentaria como a boa fantasma que sou, entretanto hoje tive que me manifestar aqui no "mundo dos vivos" (lê-se Comentários Adicionais) porque não é sempre que acho uma historia boa como "O Compêndio".
Bom, até a próxima!


Resposta do Autor [B Fernandes]: Muuuito obrigada *-*
Eu fico muitíssimo feliz que tenha gostado da fic e tido uma vontade espontânea de comentar e dizer o que achou, e que tenha gostado das personagens ^^
Mas, infelizmente não haverá uma continuação. Eu devo ser sincera e dizer que pensei muito em outros caminhos e rumos que a fic poderia tomar; a historia em si veio até mim de uma única vez e por inteiro, mas não me impediu de pensar nas possibilidades de como a Morte e a protagonista se conheciam e o tipo de coisas que já passaram, no entanto, ainda deixei essas lacunas, dando apenas a sugestão de que eles tinham um passado e o tipo de passado que tinham. Na verdade, fiz questão de deixar muitas pontas soltas e muito mistério pairando. As ideias na minha cabeça foram mirabolantes, e até eu me surpreendi com o final em que cheguei. Á principio a primeira visão do fim que eu tive foi um pouco diferente, mas ainda assim nunca passou de uma One-Shot. Quando analiso consigo ver um interessante enredo, mas, principalmente, devido ao fato de eu estar trabalhando em uma outra fanfic (que ainda não têm data de entrega ;-;), eu não prolonguei ou me aprofundei nesse universo. Quem sabe, no futuro, eu acabe retornando a essa ideia e dando continuidade, mas não posso prometer.
P.S: Como não terá um suposto final, fica em aberto para a mente dos leitores idealizarem um futuro e o passado deles; afinal ela não tem um nome, pode ser qualquer pessoa.