Comentários em O Rei das Cartas

Dra Bulba

13/08/2015 às 22:42 • O Grupo do Summers
QUE. ÓDIO. DO. SAVIO.
Sério. Que ódio. :(
Amei a fic, me prendeu do começo ao fim. Socorro, adorei o Summers, to triste porque é só one shot ahahaha Adoraria uma long fic continuando a aventura do Grupo dos Summers ♥


Resposta do Autor [ADivas]: Ahhhhh, que felicidade pelo seu comentário, moça! Muito obrigada. Fico feliz que a fic tenha lhe atingindo dessa forma, dando mais sede de ler. Eu tenho probleminhas para fazer longfics, hahaha Por causa do tempo, principalmente, e vou admitir que um pouco de preguicinha hahaha >< Maaas eu estou super apegada a esse quarteto. Estou pensando em fazer mais uma one, como essa, só que dessa vez trazendo o ponto de vista e mais do mundo do Elias. Claro que os outros rapazes, com todas as suas loucuras e vivencias, também vão aparecer. É uma ideia que já tenho sim em mente, e agora só falta escrever. Quem sabe em breve, não?
Savio é um vacilão mesmo, hahaha Não sei se o Summers deu o impacto que eu queria que ele desse, mas confesso que estou babando de amores por ele também. hahaha
Estou muitíssimo feliz pela sua vinda aqui! Muito obrigada!
Abraço!


14/08/2015 às 22:30 • O Grupo do Summers
O que acha que precisa ser melhorado?
Tem que ter mais...

O que mais gostou no capítulo?
Do Elliot <3

Então, moça... O que dizer?
Como um trapaceiro pode parecer tão... Legal? Querida, sua escrita faz milagres!
Deixa eu dizer, é a primeira vez que leio uma história assim... É sério mesmo. Eu não costumo ler (vejo filmes e tal, mas não leio sobre). Você fez um trabalho incrível. Mesmo sendo uma oneshot, eu consegui entender muito bem a personalidade de cada um e seu papel no Grupo. Além do Summers, admito que tive uma queda pelo Viktor. Adoraria saber mais sobre ele.
A única coisa que devo acrescentar é que realmente daria uma ótima long fic, de verdade. Gostaria de saber como essa situação se desenvolve e em que isso vai afetar o relacionamento deles...
Quanto a sua escrita, se tiver algum erro eu sinceramente não notei (tava mais ocupada lendo rsrs) e ela me cativou muito. Dinâmica e intrigante... Me fez entrar de cabeça nesse universo do Grupo Summers. Para falar a verdade, acho mesmo que você tem um grande enredo nas mãos. Desenvolvê-lo poderia deixar tudo ainda mais incrível.
Parabéns pela história, pela ideia e por tudo mais. Se fizer mais uma oneshot me avisa, tá? Vou amar ler.

Resposta do Autor [ADivas]: Nossa, que felicidade! Seu comentário me deixou muito feliz, moça! Muito obrigada mesmo! Já li e reli várias vezes aqui, sempre com um gostinho de animação, haha. É muito gratificante pra mim saber que pude atingir uma pessoa com tal intensidade através dessa história.
Admito que foi ótimo escrever sobre esses caras. Sobre cada um deles, e é muito recompensador saber que outras pessoas se sentiram afetadas por eles, assim como eu senti. Estou mesmo muito tentada a dar vida a eles outra vez. Eu tenho a ideia de fazer outra one, mas sendo mais com uma visão do Elias. Os outros também vão aparecer, mas gostaria de mergulhar mais no universo dele.
Eu tenho um certo probleminhas com longs. Tenho medo de não conseguir atualizar frequentemente e ter um bloqueio. Realmente tenho um enredo bacana em mente, que talvez seja muito para mais uma one, mas... Vamos ver, não é? Quem sabe uma one para cada um deles? Ou quem sabe algo maior ainda... Seria realmente ótimo desenvolver algo maior sobre eles. Realmente me apeguei. Tenho sentimentos bem profundos pelo Viktor também, haha. E pelo Summers, nem se fala... ♥
E mais uma vez, muitíssimo obrigada por todos esses elogios, por sua visita na fic e por esse comentário belíssimo. Você alegrou muito minha noite, haha :D Quando eu postar a próxima one, com toda certeza, eu irei avisá-la.
Um grande abraço. ♥


Siegrfried

03/11/2015 às 01:25 • O Grupo do Summers
O que acha que precisa ser melhorado?
Tome um pouco mais de cuidado com a ortografia.

O que mais gostou no capítulo?
Originalidade

A descrição da rotina de um trio de trapaceiros ficou bem divertida, só achei estranho que o Savio não tenha sido incluso, talvez por não ser parte importante do grupo. Gostei da sua fic.
Tome um cuidado especial com a construção de algumas sentenças e a escrita de algumas palavras e você terá um trabalho genial aqui.
Meus parabéns e obrigado pela leitura!


Resposta do Autor [ADivas]: Olá, Siegrfried! Eu que agradeço pela leitura, dicas e elogios quanto a história. É muita gentileza sua. Admito que tenho uma vontade crescente de dar continuidade a história desse grupo. Estou em fase de tentativas de construção para isso.
Há uma pequena descrição dos trabalhos do Savio, logo na apresentação do personagem. De fato, foi algo minúsculo, mas de certa forma proposital, para que o leitor absorva a ideia que o Elliot tem de que o primo é meio que um imprestável. Dos quatro, ele é mesmo o mais atrapalhado.
Mais uma vez, obrigada pelo comentário e pela leitura.
Abraços! :D


Taylon

27/06/2016 às 20:06 • O Grupo do Summers
IHH, só acho que não vai acabar muito bem para o Summers...
 
Novamente, uma obra sua me cativou de uma forma compulsória onde novamente desejo uma continuação para que eu saiba o desfecho disso. Seu modo de escrever é realmente muito bom, tem um '' tchan '' que nos deixa encucados e curiosos nos transferindo para uma ''3° pessoa'' que fica atento ao que está perante aos nossos olhos.
 
Meus parabéns Adivas, gostei por demais da sua história.