Comentários em Bracelet

kushina-san

12/08/2015 às 02:58 • Elo Inquebrável
O que mais gostou no capítulo?

Estou aqui tentando analisar qual foi a melhor parte, mas não cheguei a uma conclusão convincente. Acho que foi "Ambos estavam condenados à solidão, e ao terem se encontrado, preencheram esse buraco em suas almas"<

Estou pensando em como expressar a paixão que senti por esta one-shot em palavras, mas é uma tarefa difícil. Você conseguiu ir além das expectativas como sempre, Nee-san.
Você disse que isso surgiu em três horas e eu me lembrei das loucas vezes que apenas quis escrever e o fiz, sem parar até terminar. São os momentos que mais me sinto viva, sinceramente. Penso que deve ser algo assim para você. Por isso gosto tanto de elogiar seu trabalho, porque sei quanto é gratificante cada etapa de empenho que você dedicou a sua obra.
E de uma forma louca, compartilhamos essa paixão por UlquiHime. Esse casal me faz ter uns insights gratificantes também.
Deus, o que é este plano de fundo maravilhoso que você pensou?! Karakura, sob o mesmo aspecto de quando ela usou o bracelete, imaginei até o sépia de tudo ao redor da ruiva. Até seu cabelo combina com a cor do mundo a sua volta e Ulquiorra, como sempre, chega para quebrar isso. E o faz com esplendor. Sempre curioso, sempre fixo. Mas, como uma dança em que cada par tem seu passo, ela quebra suas regras rígidas também. E ele não faz nada pra impedir. Isso para mim soa quase como um pedido desesperado por "me segure e não me solte, mulher. Quebre meu mundo monocromático. Traga suas cores até mim".
Eles dançaram perfeitamente em sua fic. Eles se deixaram embalar pelos sentimentos não definidos que possuem um pelo outro. E você conduziu a dança como um maestro conduz seus músicos.
E eu só tenho a agradecer a oportunidade de ler algo tão fascinante!



Nana

12/08/2015 às 15:21 • Elo Inquebrável
Casal perfeito! Parabéns pela fic

Resposta do Autor [Nee San]: Hey, hey!
Antes de mais nada agradeço muito por teres lido a minha humilde oneshot ♥ Fico feliz por teres gostado -enchendo o peito de orgulho- :3
Domo, domo arigato!
P.S.: Casal divo mesmo!! ♥.♥