Comentários em Encore

Anne L

10/08/2015 às 19:46 • Capítulo 1
Pouxa, queria ver as aulas com amiga nova e tal ;^;
Mas ficou amor. Queria ter forças na vida pra aprender tantos instrumentos. Te contar que nem fazia ideia do que era um eufônio. Joguei no Google pra curiar.
Ficou amor :)


NamelessChick

10/08/2015 às 19:54 • Capítulo 1
O que acha que precisa ser melhorado?

Creio que talvez pudesse ser mais explorada a relação entre duas mulheres na história, visto que a proposta do delapa é escrever um yuri sobre um tema "x"



O que mais gostou no capítulo?

Da melancolia... Não sei, de tempos em tempos me deparo com histórias com um lado mais melancólico, e me agradam. Esta aqui, foi um desses casos :3



Caramba, história pequenininha, mas interessante. Eu mesma não sou muito conhecedora de instrumentos, mas nunca havia me deparado com um que nunca ouvira falar, e essa história me surpreendeu bastante nesse aspecto. À princípio, não sabia o que era "eufônio", apesar de que quando fui pesquisar por fotos e alguns vídeos de pessoas tocando, reconheci o mesmo. Que gracinha.

Quanto a história, gostei da narrativa. Um quê de melancolia e amor a música que muito me lembram o romantismo lá do século XIX, gostei disso. Também outra coisa que me surpreendeu foi como decidiu interpretar a cor prateada, utilizando-a como objeto. Veja bem, eu, apesar de ter sido sorteada com a minha cor, não pude deixar de imaginar sobre o que se escreveriam das demais cores. E eu não diria, nem em um milhão de anos, que o prateado teria algo relacionado a música, hehe. Pensei em coisas mais "tecnológicas", digamos assim.

Enfim, creio que isso seja tudo.
Parabéns pela fic e pelo não vacilo. Beijos ♥ ♥


Kaline Bogard

11/08/2015 às 10:05 • Capítulo 1
Olá! Gostei do tom melancólico, ficou sutil e suave. Quando eu teno algo assim vira "Maria do Bairro". Também tem um tom de desesperança, dor. O desenvolver das palavras da a impressão de que estamos lendo uma canção, não um simples texto.
Essas duas ultimas frases do penultimo paragrafo: achei lindas. Se pudesse copiava e colava aqui.
Parabens por cumprir tão bem o desafio!


Sacarrolha

11/08/2015 às 16:02 • Capítulo 1
Minha deusa, que texto mais lindo!
Eu fiquei fascinada com a leveza e a delicadeza de como conduziu.
Parabéns! Simplesmente lindo!


Analu

02/11/2015 às 14:13 • Capítulo 1
Ei!
Gostei do modo como você resolveu trabalhar a cor prata. Ficou simples e interessante. Todavia, penso que os sentimentos da personagem pela amiga poderiam ser mais trabalhados. Vejo que faltou alguma coisa... você estava quase lá... e acabou. Senti falta do yuri. Bom, é o que eu vejo.
De qualquer forma, fez um bom trabalho. Parabéns!


Saturno

02/11/2015 às 17:31 • Capítulo 1
Oe! Primeiro quero dizer que estou encantada com sua narração; os detalhes, a ambientação, a forma em como utilizou a palavra... Bem, eu adorei! Ficou sutil e bem melancólico. ♥


otaku67

16/11/2015 às 22:52 • Capítulo 1
Ficou muito boa
Parabéns