Comentários em Megavi - Outras Vidas

Uma escritora invisível

11/08/2015 às 10:58 • 1985 - A popstar e o jornalista
O que acha que precisa ser melhorado?
Nunca desista da Fic

O que mais gostou no capítulo?
Amei😱😻😻😻

👌😻😍👌

Resposta do Autor [JGuerra]: Obrigada por ter comentado! Eu não quero desistir de nenhuma das fics, só estou à espera de ter mais um surto para voltar a postar, nem que seja mais uma destas loucuras.


Gilmara Santos

12/08/2015 às 22:36 • 1985 - A popstar e o jornalista
Joana o que é isso menina? Nem sei o que dizer só sei que já me apaixonei! Espero que continue tendo esses "surtos" maravilhosos!! Até mais bjs!.


Resposta do Autor [JGuerra]: Obrigada por comentar! Como aprendemos em CDC e GB, se Cida/Megan estiverem de roupão Elano/Davi atacam. Acho que o surto teve como inspiração essa premissa.Se Humbelle cooperar pode ser que os surtos continuem a surgir.bjs


Daiana Caster

25/08/2015 às 17:30 • 1985 - A popstar e o jornalista
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh amei amei amei kkkk adorei a proposta da fic almas destinadas sempre a se encontrarem confesso que não faço muito a linha que curte amor a primeira vista acho forçadinha sabe não curto muito não mais como aqui é megavi e tudo o que é ligado a megavi eu amo e amarei sempre ta valendo adorei esse enredo megan super star sempre achei que megan tinha esse perfil deviam ter dado esse fim pra ela né mil x aquele fim ridiculo davi jornalista fake kkk ficou uma coisa meio cinquenta tons de cinza não sei se vc leu o livro mais parece muito ele sacou ele em poucos segundos de conversa almas gemeas ever louca pra ver o resto


Resposta do Autor [JGuerra]: Muito obrigada por ter comentado! Eu concordo, porque eu também geralmente não acredito em amor à primeira vista, mas neste caso é como se Megan e Davi se conseguissem reconhecer de vidas passadas.
Eu não li o livro,mas conheço a história por isso percebo o porquê da comparação.
Louca sou eu por continuar a escrever, mas com o incentivo que me dão não paro! Mais uma vez obrigada.


Isa Fanfics

18/01/2016 às 12:02 • 1985 - A popstar e o jornalista
Que lindo!!! Que lindo!!! Que lindo, Joana palmas e mais palmas para você. Estou encantada por esta fic. Um capitulo e estou Owwwwwn, nem li o resto, mas sei que tem coisa interessante por vir.
Amei o formato da fic, o jeito como você conduz a história e assim,aqui entre nós, como escritora invejei de boa a sua escrita kkkk
A popstar e o Jornalista? O que dizer dessa outra vida de Megan Lilly e Davi Reis? Simplesmente amei ♥ 


Resposta do Autor [Joana Guerra]: Olá, Isa! MUITO OBRIGADA pelo comentário! Veio em muito boa altura. Dá-me ânimo para escrever mais um capítulo. Tantos elogios colocam a fasquia muito elevada kkkk. Esta fic está muito longe de ser perfeita, mas tento aprender com os erros das anteriores e melhorar continuamente. Espero que não se desiluda com os restantes capítulos :). 


Daniela

18/08/2015 às 18:54 • 1755 – O dia em que a terra tremeu
O que mais gostou no capítulo?

Tudo!



Que lindo! Adorei essa historia! Continua com essas fics, eu to amando tudo! Li a primeira e agora essa. Já quero mais! Sobre a fic: Davi, quem não se apaixonaria só de olhar pra aqueles olhinhos apertadinhos a gente já se desmonta. Muito charmoso! Megan, sendo a Megan! E eu achando que final ia ser trágico e foi mais feliz ainda.
Faz mais fics assim, to amando! Vou indicar para as amigas!
Bjs!


Resposta do Autor [JGuerra]: Obrigada pelo comentário! Fandom que é bom é aquele que consegue zoar consigo próprio. Calma, que isto ainda não é Game of Thrones para eu sair matando todo o mundo. Em algumas encarnações Megavi teve a oportunidade de ser feliz. MUITO OBRIGADA mesmo por ter favoritado e por divulgar. Eu faço um investimento tão grande a nível emocional e de tempo no que escrevo que não há paga melhor do que esse retorno. Até á próxima!


Gilmara Santos

20/08/2015 às 00:19 • 1755 – O dia em que a terra tremeu
Meu Deus que perfeição foi essa? Joana menina fiquei em lágrimas lendo. Sem palavras pra descrever. Simplesmente perfeito. Parabéns pela história. Bjs!.


Resposta do Autor [JGuerra]: Oh, não, Gilmara. Esta história não era para fazer chorar. Era para ter sido uma daquelas histórias românticas de antigamente, mas os sentimentos evocados falam mais alto do que palavras. MUITO OBRIGADA por comentar e por ter favoritado!


Daiana Caster

25/08/2015 às 18:42 • 1755 – O dia em que a terra tremeu
Cara impressionada como voce conseguiu encaixar tudoo da novela tão atula com tecnologia e tals em um mundo totalmente avesso a isso o Davi bom moço de seculos atras ownnn so cute e esse momento Fabine ? MEGAN PEDINDO AMOR PRA LUA mEU DEUSSSSSSSSSS surtei kkkk aqui rapidinho Megan se paixonando pelo corajoso golias again ownnnnn tão lindo essa forma de amor a la seculos passado com toque de megavi amei j muito bom vc encaixou tudo perfeitamente gente os acontecimentos da novela muito bom ficou td otimo Davi apaixonadinho abrindo mão pq ela é filha do Conde mal ownnn adorei essa versão carrasca do Jonas pq o original eu sempre amei confesso mesnos quando ele chifrava a pam ai eu chingava kkk Megan MEGAN DO LINUS CAVALO AINN AMEIII ESSE MOMENTO DO BEIJO FOI LIKE PERFEIÇÃO AINN QUE LINDO eles combinando de fugir eita bem seculo passado né muito bom o desespero dele vendo que ela ta no castelo pegando fogo :( ain J lindo to em surto e bem emocionada aqui cara tipo romeu e julieta ela forjou a propria morte par ser feliz ao lado de com uma vida simples agente sabe que mesmo aqueles autores cretinos querendo passsar pra nos no fim que megan nunca amou davi megan seria capaz disso sim afinal fez quando a saiu da casa do jonas e tava feliz com o davi na vida simples que levavavm como nunca foram na vida e teria continuado se aqueles idiotas não tivessem estragado e agente sabe que ela nunca teria se arrependido pq era feliz ain to emocionada quase chorando


Resposta do Autor [JGuerra]: Nem sei como responder a um comentário tão entusiasta,mas vou tentar. De vez em quando eu tenho assim uns surtos que me levam a reescrever a história de Megavi nem eu bem sei como. Amor e química são conceitos que não têm época e que não faltam às nossas personagens, por isso dá para recontar esta história de muitas maneiras.
Você acertou no alvo. A minha inspiração para a parte final foi mesmo aquela época de São Francisco de Assis que a Megan passou na novela.
Mais uma vez OBRIGADA por comentar! Isso é demasiado precioso para quem escreve!


Isa Fanfics

18/01/2016 às 23:26 • 1755 – O dia em que a terra tremeu
Ai calma deixa-me assimilar as informações. Primeiro me senti no período medieval com este capítulo. Segundo, que susto que eu levei com a morte de Megan. Li três vezes a frase para ver se os meus olhos não estavam a me pregar uma peça. Mas o seu final foi sensacional e explicou tim tim por tim o que de fato ocorreu.
Ah, mencionar Morango e laranja é a morte, Joana, não brinque assim com o meu pobre coração. 
Mas uma cena em especial chamou a minha atenção, mesmo estando em 1755 é como estar nos dias atuais ao relembram uma cena da novela "Se eu te entregasse por meu Dad, eu ganharia like uns mil pontos com ele" :) Você conseguiu inserir a cena perfeitamente dentro do contexto da sua historia....


Resposta do Autor [Joana Guerra]: Olá, Isa! Se, de vez em quando, o capítulo  não tiver algumas reviravoltas, não tinha a mesma graça escrever:). Cada capítulo tem sempre várias referências (literais ou simbólicas) à história Megavi. Já é quase uma imagem de marca (mas dá uma trabalheira danada para conseguir inserir:)). MUITO OBRIGADA mesmo pelo comentário!


Daiana Caster

28/08/2015 às 18:26 • 1945 – No amor e na guerra
J olha eu to acabada jogada morta com essa sua fic menina no capitulo anterior quase tive um troço do coração kkkk olha nem a novela me fazia sentir assim viu ? Tb pudera ne aquela porcaria so nos deu alguns poucos miseros momentos de alegria coisa que as escritoras de fic maravilhosas como voce nos deu a cada capitulo das suas fics perfeitas olha eu sempre me achei criativa mais voce com essa fic ta praticamente criatividade humana cara cada capitulo melhor que o outro e sem ter nada parecido entre eles isso é muita criatividade cara e olha Megan e Davi norte americanos ta mara pode fazer mais uns 20 capitulos deles assim cara quando vc falou que nem tds os caps teriam final feliz logo pensei que esse seria um deles gente quanto sofrimento oh god cap muito lindo fic cada dia mais maravilhosa


Resposta do Autor [JGuerra]: Muito OBRIGADA pelo comentário! Megan e Davi têm tanto potencial que tendo eu tempo e inspiração continuo a escrever, mas as minhas fics estão longe de ser perfeitas! Penso sim em escrever alguns capítulos menos felizes, porque alguma coisa deve ter dado errado em algumas encarnações para justificar a desgraça da encarnação do século XXI. Obrigada por continuar a acompanhar. Valida e suporta o esforço feito. P.S. - Não tenha nenhum troço do coração. Já basta o sofrimento que tivemos com a novela!


Daniela

28/08/2015 às 21:03 • 1945 – No amor e na guerra
Mais uma historia maravilhosa! E que historia! Davi sempre o bom moço e ajudando todos. A Megan esperando seu silly boy! ♥ Amei tudo! Continua com essas historias, já te falei que adoro.

Beijos!


Resposta do Autor [JGuerra]: OBRIGADA por comentar! Cuidado que Davi pode não ser sempre o bom moço. Ainda quero escrever um Davi mais dark. Megan é que é sempre a melhor pessoa. Acho que já deu para perceber por que personagem eu torço sempre. Beijos!