Comentários em Deixe-me Gritar

Kori Hime

25/03/2016 às 12:41 • Prólogo
A capa é bem bonita e a sinopse é bem atraente, a parte sobre a morte que me chamou mais a atenção.
Então até aqui está tudo bem xD
E ela já está finalizada yey é bom pq muita gente no grupo pede por histórias finalizadas.
Eu fui no grupo ver suas divulgações e não encontrei, só vi comentários de vc dando o link quando alguém pede.
Geralmente quando o pedido não é muito específico, as chances de alguém ler são baixas.
Se alguém chega a e fala: quero fics de que a moça tem poder sobrenatural.
Daí é mais fácil convencer alguém ler.
Escrever é só metade do trabalho, divulgar é a outra xD e vc tem até trailer, divulgue ele no grupo e use alguma frase chamativa como a parte da sinopse "Andrômeda Hale se considera amaldiçoada desde o nascimento pelo simples fato de saber quando as pessoas estão prestes a morrer."
As pessoas não leem posts muito grandes, então um trechinho chama mais atenção mesmo.
O prólogo é bem curto e faz um trabalho certo em envolver o leitor no começo da história. Pq dá vontade de saber o que vai acontecer com o personagem e descobrir mais sobre a condição dela.
Eu olhei também as estatísticas da sua história.
Ela teve bastante acessos. Só que a maioria tudo apenas no índice da história. E os acessos nos capítulos da a entender que muita gente olha, eu tenho quase certeza de que o caso aqui é sobrenatural.
Estamos falando dos fantasmas que não comentam HSAUHSUAHSHUAHA infelizmente não da pra obrigar ninguem a comentar, mas eu diria que é preguiça das pessoas '-' já pesquisei sobre isso, e a preguiça de logar na conta e comentar é quase unanime.
Vou continuar lendo. Beijos.


Resposta do Autor [Mrs Days]: Primeiro, tenho que agradecer todas as dicas que me deu. E eu estou chorosa que tenho comentários seus na minha fic. Eu troquei de capa umas duas vezes e a sinopse eu mesma fiz - depois que aprendi a fazer sinopse, não consigo deixar que outros façam por mim. Realmente sou muito vergonhosa para fazer divulgação, por isso só passo o link quando pedem no grupo. Adorei a ideia de divulgação, e eu amo os trailer das minhas fics. Acho até que sou viciada nisso.
Obrigada por dizer que a história é boa, pois pensei que estava ruim ou que tinha cometido um erro muito grande. Felizmente (ou infelizmente) é apenas a preguiça. Beijos.  


Kori Hime

25/03/2016 às 12:48 • Capítulo 1
Um outro motivo para o desanimo da leitura de alguém talvez seja
a narração em primeira pessoa. Mas eu estou achando boa a sua narrativa.
A Andromeda narra a história de maneira tranquila e dá bastante detalhes sobre o que ela sente e vê.
Então, estamos aqui num Paradoxo. Não sei qual o problema das pessoas em não comentar KKKKK
Mas vamos continuar.
E deve ser agonizante saber quando as pessoas vão morrer. Pq se o lance de que elas morrem mesmo e a gente não tiver como ajudar, deve dar mais pavor ainda.
Beijos.


Resposta do Autor [Mrs Days]: Sabe, eu estou acostumada com a primeira pessoa, mas dependendo da história, posso mudar. Sendo que nessa abri exceção para manter um pouco do suspense e explicar como a Andie se sentia. Realmente, também não sei. Pensei que realmente tinha cometido algum problema grave. Mas obrigada por dizer que não é isso.
Beijos. 


Kori Hime

25/03/2016 às 12:55 • Capítulo 2
Oiee, então, eu diria que esse capítulo foi mais corrido.
As explicações foram rápidas demais e a Faye poderia ter sido melhor trabalhada, para dar um gostinho a mais sobre quem é ela e o que ela faz.
Não sei se a sua intenção é de escrever outra história a partir dessa, pq seria uma boa ideia.
Agora que li a história, acho que a sinopse poderia ser editada e focar exclusivamente no poder de pressentir a morte e não poder fazer nada para salvar quem ama, então a parte de falar sobre o Julian, o leitor vai entender ao ler.
Faça uma boa divulgação, use o seu trailer e a capa da história que é bem bonita.
Beijos e parabéns pela história.


Resposta do Autor [Mrs Days]: Realmente, quando fiz essa short foi para um concurso  que só poderia ter três capítulos, então sabia que o último seria corrido. Outro motivo para isso foi que a Faye tem uma história própria (Trato Desfeito), onde ela explica melhor como elas se conheceram e todas as suas habilidades. Muito obrigada pela ajuda e pelos elogios. Eles realmente me ajudaram. Vou superar a vergonha e fazer um boa divulgação.
Beijos.