Comentários em Quimerae

The Crow

19/08/2015 às 13:49 • Prólogo - O Covarde Parte 1
Oláááá! Novamente desapareci sem notícicas, mas saiba que eu sempre voltarei ok?
A Única razão pela qual eu não comentei no último capítulo foi exatamente o fato de não ter muito o que falar. A história ,como sempre, segue um ritmo muito bom e instigador, mas os acontecimentos dela ese explicam por se só, as impressões que ficam são sempre muito boas, mas eu não sei muito bem como expressa-las, eu pretendia deixar um comentário hoje ou amanhã, mas como um novo capítulo já foi postado, vou comentar nesse mesmo.
Uma pergunta; a Dama Branca não tinha nenhum herdeiro? Por que o título passou dela para seu protetor? Estou um pouco confuso, ele era algo como o primeiro ministro?
De qualquer maneira, gostei muito do novo personagem, ele tem futuro assim digo eu ashuashua. Mas admito que tive que voltar a ler a sinopse para lembrar de quem ele deveria ser ahueauheauheua.
Mas eu estou mesmo ansioso para conhecer a sarcedotisa, já que eu mesmo sou um fã delas ashuashaus.
{Premonição do futuro ON} Só eu acho que o "perigo" que o Rassufel está pressentindo é na veradde um bando enorme de sáurios vokltando de um saque bem sucedido? {Premonição do futuro OFF}
Estarei te esperando aqui nas sombra sim? Até mais!
BaiBai
Crow


Resposta do Autor [Crazy Old Stories]: :) Volte sempre mesmo!!!
Ah... quantos spoilers esse que você está me pedindo... Essas dúvidas todas serão explicadas num futuro próximo! Ou bem distante... *risada maligna*


Live Gabriela

23/09/2015 às 17:38 • Prólogo - O Covarde Parte 1
Wow! Esse capítulo foi bom! A qualidade subiu bastante do anterior para esse! Hahaha acho que você é ótima com capítulo introdutórios!
Adorei os novos personagens e o modo como você explica a história do mundo sem fazer algo longo e maçante, mas sim com comentários interessantes e explicativos.
Então esse Gaheris é tipo um "líder provisório" do reino? Humm... Não sei porque, mas gostei dele hsuhausuahsa E não pense que não notei a frase sutil sobre o assassino ser alguém de confiança da Rainha Branca. (Aliás, lembrei muito da Rainha Branca do filme do Tim Burton da Alice no Pais das maravilhas haha)
Rassufelé muito engraçado. Coelho hahaha que apelido hein. Pelas descrições eu diria que ele é um ranger (sim, vou ficar tentando identificar as classes da galera haha). Adorei o fato de ele ser especial (por usar duas lâminas, que pelo visto é algo raro) e ao mesmo tempo ter um "fraqueza" tão aparente e você a usar como um instinto de sobrevivencia. hahaha Apesar de não ter descrição dele, fico o imaginando parando, dando uma fungada e falando "Sinto cheiro de problemas" com um olhar paranoico hhsauhsuahsaausha
Bom, é isso aí. Continue desse jeito que está ótimo!
Ah, só um comentário de algo que eu estou achando mto divertido. É que como não lembro os nomes dos principais que apareceram na sinopse tá sendo tudo uma descoberta pra mim. Quando apareceu o Gaheris achei que ele seria o próximo membro da equipe que vai se formar, mas pelo visto não... Não sei.
Até a próxima! :DD


The Crow

25/08/2015 às 13:34 • Prólogo - O Monstro Parte 1
Deee novo... aushaushauhsa acho que já está virando hábito! Mas é um prólogo tão longo que eu creio que não tem tanto problema não é? Se estiver achando incomo mminhas aparições capítulo-sim-capítulo-não é só me avisar e eu tentarei ser mais presente ok?
Sobre o último capítulo; Eu estou espantado com a minha péssima visão do futuro, embora tabém esteja bem espantado com a Quimeras (Que creio eu são as que dão nome ao título correto?) e bem curioso em saber o que elas farão daqui pra frente.
Sobre esse capítulo; Eu...não entendi nada.
Asaushuahs zoas, mas que estou bem curioso sobre o que relmente aconteceu no templo eu estou :3
Estou aqui sempre te esperando no próximo capítulo ♥


Resposta do Autor [Crazy Old Stories]: :) Não se preocupe! Apareça quando der tempo. Veja eu, autora, deveria ter postado outro texto ontem, mas... nem tive tempo. Quando eu conseguir postar tudo que já escrevi aqui e chegar onde está o blog, aí você vai ter uma semana todinha para comentar.
O prólogo é longo sim. É pra compensar o tamanho total da história. Pode esperar me acompanhar por uns bons 10 anos. Tá, talvez 10 seja exagero, mas o que tenho em mente é bem longo.
O título vem das quimeras sim :) Pelo menos acertou uma agora! ♥


Quimera

31/08/2015 às 16:02 • Capítulo 1 - O Covil dos Sáurios Parte 1
Uoou, e finalmente começa a história! eu não tenho ideia do que vai rolar agora, mas sei que vai ser do caramba. Meus corações não aguentam. E sabe, ainda não deu pra ter muita ideia dos personagens, mas acho que já tenho meu favorito, só que vou ficar quietinha até ter certeza.A propósito, mesmo sem saber muito, estou conseguindo gostar deles facilmente. Medo de que você mate tudo ;-;. E os sáurios, os amáveis e queridos sáurios, são uma raça interessante. Não sei se eles terão tanta importância no futuro, mas se tiverem com certeza vai ser legal saber mais sobre eles.
Não sei o motivo, mas as pedras brilhantes chamaram a minha atenção. São só pedras e por isso não terão a menor importância, mas mesmo assim... É ._.
E que venha O PRÓXIMO!!!


Resposta do Autor [Crazy Old Stories]: Obrigada por aparecer por aqui e comentar! Sim a história começou!!! E... é muito bom saber que você tá gostando dos personagens :) Eu passei muito tempo com essa história engavetada e sem personagens para "desenvolvê-la".


The Crow

01/09/2015 às 15:15 • Capítulo 1 - O Covil dos Sáurios Parte 2
AAAAAAH TÔ VIVOOOOO
Eu me castiguei por não ter comentado antes, agora tem um espaço de dois capítulos sem comentários meus, urrrr.
Voltando a calma, vou fazer alguns comentários pelos capítulos que perdi.
A última parte do prólogo foi a que me deixou mais confuso e curioso, a voz misteriosa que ajudou a Seire era sua deusa não é? Mas essa deusa não estava nem um pouquinho fraca de ter seu solo sagrado profanizado? O fogo negro também era uma Quimera? Não precisa responder a essas perguntas caso não queira, são apenas curiosidades minhas.
Outra pergunta, se o covil dos Sáurios esteve sempre tão perto de Hochberg, por que nennhum deles nunca fora visto andando entre as matas?
Gostei muito da construção do cenário da vila escondida, essas pedras brilhantes me deixaram muito curioso, do que será que eas são feitas? Estou fazendo muitas perguntas nesse comentário ashauehsu
Estou com muita pena do Lamark, esse rapaz tem sérios problemas com o mundo em que vive, me lembra muito do Soluço do filme Como Treinar o Seu Dragão ♥
Ficamos por aqui, onde vou tentar ser mais presente e não deixar que ocorra de desaparecer por dois capítulos, até mais!


Resposta do Autor [Crazy Old Stories]: Respondendo as suas perguntas!!!! Spoiler. Sim. Spoiler. "Spoiler". As pedras brilhantes são feitas de pedras (xD não resisti).
E até mais :)


Quimera

06/09/2015 às 12:28 • Capítulo 1 - O Covil dos Sáurios Parte 4 – Final
Dez contra sete, então, quem ganha? a felicidade, é claro :v. Tá, chega.
Eu acho que todo mundo nessa viagem vai morrer e só vai sobrar Lamark e Meltse, mas se for isso mesmo, me pergunto como eles vão se encontrar com os outros. Também estou curiosa pra saber mais sobre a Seire e o que aconteceu, mas acho que ainda vai levar um tempo pra tudo ser explicado.
O capítulo foi ótimo, estava pensando em quando ela ia ser atualizada, e de repente, surge um capítulo novo. Altas comemorações aqui. YEEEY.


Resposta do Autor [Crazy Old Stories]: Quando foi cinco contra sete, quem ganhou? :p De resto, só observe! Vai levar um tempo mesmo pra chegarmos na Seire. E um bem maior para o pobre Rassufel. Comemore mesmo, vai ser três capítulos por semana até eu conseguir alcançar meu blog!