Comentários em Helena

Luna Nebulosa

16/11/2015 às 23:36 • Escrevendo a minha história
Esse capítulo foi tão real e esse preconceito todo é tão real, tipo, por mais que ela saiba que é linda e etc, ainda assim, ela tem uma insegurança enorme porque foram anos e anos ouvindo que ela é feia, que tem que emagrecer e etc; eu realmente gostaria de viver em um mundo onde esse tipo de coisa não acontecesse, mas, infelizmente, não é assim, então acho que as pessoas deveriam começar a educar seus filhos para serem mais empáticos. Enfim, ótimo capítulo!


Resposta do Autor [Saturno]: Oi, de novo~
Exato. Por mais que haja segurança consigo mesma, o preconceito tá sempre aí batendo na nossa porta, e as pessoas ainda dizem que gordofobia não existe, mas acabam negando de ficar com uma pessoa porque ela é gorda.
Concordo com você, Luna. Infelizmente não é assim, até mesmo alguns pais dizem sempre "tu tá tão gorda, devia emagrecer", é péssimo.



Rosé

05/10/2015 às 19:36 • Sorvete de Pistache
Ai meu deus. Sim, já me senti desse jeito.
Eu odeio quando uma pessoa usa a palavra "gorda" para ofender alguém.
Na boa, isso é muito ridículo.
Enfim, ja ouvi várias vezes isso e principalmente da minha propria família. Que eu acho que é bem pior.
Cresci em uma família de pessoas magras, com irmã magra, primas, tias e etc. Era bem magra até meus 7 anos de idade, depois não sei o que houve que engordei muito.
E ouvir esse tipo de comentário acabava comigo, esses tipos de "Você deveria emagrecer, olha como sua irmã é linda" e várias musiquinhas desagradáveis.
É triste demais. Já passei pela fase de me odiar muito mesmo e emagrecer a qualquer custo, e fiquei doente por isso. Distúrbios alimentares são horríveis.
Eu confesso que quando me olho no espelho ainda é complicado,mas estou bem melhor, muito mesmo.
Tenho pessoas que me amam muito.E sou muito grata por isso.
Enfim,continue com a fanfic. É uma inspiração e fico realmente feliz em ver que as pessoas também escrevem sobre isso.
Por favor, continue e obrigada por me deixar contar um pouco da minha história.
Mil beijos ♡


Resposta do Autor [Saturno]: Oi, Layssa!
Sim, é realmente uma coisa ridícula as pessoas ainda usarem gorda como ofensa, não vejo assim.
Poxa, eu sei bem como é. Sabe, minha família sempre foi bem gordinha, mas não significa que eles não ficavam me comparando com fulana e ciclano, sempre dizendo que eu seria linda se fosse magra.
Eu sinto muito que você teve que passar por uma fase realmente difícil, também com distúrbios alimentares que sempre são as piores coisas.
Você é linda, todas as mulheres são. Porém, a sociedade não vê isso. Mas eu vejo.
Eu que te agradeço por compartilhar tua história comigo. Eu quero que saiba que eu sempre estarei aqui se quiser conversar ou desabafar. Não se esqueça o quão linda tu és.
Postarei o próximo capítulo daqui a pouquinho. Espero te ver lá.
Milhões de beijos no seu coração, flor ♥


AinaNeves

05/10/2015 às 21:48 • Sorvete de Pistache
Ah Deus isso foi tão triste mas tão real. Quem nunca se sentiu assim não é mesmo, é horrível só não é pior do que quando alguém fala essas coisas na "brincadeira" e você tem que sorrir como se fosse uma piada! Esperando os próximos. Bjs

Resposta do Autor [Saturno]: Oi, Ana!
Pois é, infelizmente muitas pessoas se sentem assim, diariamente. Sim! Muitas vezes é apenas uma "brincadeira" mas isso não é nada engraçado, nos deixa muito triste sempre.
Obrigada pelo comentário. Até mais. Beijos! ♥


Leidy Lua

16/10/2015 às 16:18 • Sorvete de Pistache
Nossa esse capítulo mexeumto.comigo.
Tbm sou uma Helena e tbm precisei de alguem para me dizer q sou linda e especia,mas mesmo assim.tem vezes q a sociedade me faz se sentir um lixo,uma especie q deve ser extinta.Infelizmente a estória.retrata a realidade de muitas(os) !



Resposta do Autor [Saturno]: Oi, Leidy!
Ah, sim, eu te entendo perfeitamente. As vezes nos sentimos tão bem, mas sempre algo relacionado a sociedade nos faz sentirmos um completo lixo. É horrível.
Retrata sim, infelizmente. Mas creio que todos nós vamos ter alguém (e nós mesmos) para nos apoiar.
Beijão! ♥


Lord JH

19/10/2015 às 14:38 • Sorvete de Pistache
Nossa! Gostei muito da sua atitude com a sua prima! Eu também não entendo essas pessoas que falam mal de gente gorda, nem todas as pessoas gordas são chatas ou feias como a maioria diz! Eu por exemplo prefiro uma gordinha fofinha! ^_^ Elas são tão lindas! *-*


Resposta do Autor [Saturno]: Exatamente! Não é o seu peso que vai te definir chata ou legal, longe disso!
♥ obrigada pelo comentário, beijão!


Luna Nebulosa

16/11/2015 às 23:44 • Sorvete de Pistache
Esse Pedro me deu nojo, fiquei com vontade de estapear cada centímetro quadrado da cara suja dele, mas enfim.... é só um personagem, tenho que aprender a me controlar, AHSUA! Eu fiquei triste pela Helena e triste por saber que existem pessoas NA VIDA REAL que tem coragem de falar essas barbaridades. Simplesmente, o mundo tá com superlotação de babacas preconceituosos! Enfim, ótimo capítulo!


Resposta do Autor [Saturno]: Dá vontade de jogar a cara dele na lama e socar né? Tenho vontade muitas vezes.
SIM! É horrível saber que a pessoa que passa do teu lado pode muito bem ser um Pedro da vida, e na verdade existe muita gente assim. Dói saber disso.
"Simplesmente, o mundo tá com superlotação de babacas preconceituosos!" Essa frase realmente define tudo!
Obrigada pelo comentário maravilhoso, Luna! ♥


Rosé

11/10/2015 às 00:13 • O Comediante
Olá olá. Como você está? Sabe o que percebi? Você sempre me responde com Layssa. Mas meu nome só tem um S. Hushudhss mas tudo bem. Ah, que capitulo hein. Mas fiquei feliz por eles, fico feliz que tenha alguém que goste realmente de Helena. É bem difícil acreditar quando uma pessoa se declara assim, isso nunca aconteceu comigo. Pois é. Mas acho que eu ficaria assim:"mas você gosta mesmo de mim? sério?" É uma droga se sentir tão insegura assim. Ficar com medo de se aproximar da Pessoa por não se sentir "boa o bastante". Aliás, obrigada por me deixar contar a minha história no último comentário. Significou muito. Tenho certeza que também és linda. Mil beijos no seu coração também flor. ♡♡♡

Resposta do Autor [Saturno]: SOOOOCORRO, ME DESCULPA! HUAHUAHUA Agora que eu percebi também que coloco dois "s", não sei nem porquê eu fazia isso, sério. Mas, olá Laysa!
Pois é, também acho algo extremamente difícil. Insegurança é a pior merda, acontece comigo sempre. Mas eu acho que com o tempo a gente aprende a nos amar mais e a insegurança vai passando cada vez mais.
Um dia vai acontecer, pode ter certeza. A gente não pode buscar por alguém, porque quando é pra acontecer, acontece. Nunca aconteceu comigo, mas um dia vai né? ahaha
Eu que te agradeço muito, sempre gosto de ver as histórias das outras pessoas, porque me identifico muito.
Milhões de beijos! ♥


Lord JH

19/10/2015 às 14:44 • O Comediante
Finalmente! ^_^


Resposta do Autor [Saturno]: ♥ ♥


Luna Nebulosa

16/11/2015 às 23:49 • O Comediante
Ahhh, que fofurinha, gente! Eu shippo eles desde sempre e fico feliz que tenha rolado, ASHUAH. Ainda não cheguei a falar do Álisson, mas ele é uma fofura de pessoa/personagem, gostei muito dele, principalmente, por ser uma pessoa decente, mente aberta, honesta, projeto de comediante (e comediante engraçado, não esses idiotas que fazem piadas escrotas e preconceituosas como muito que tem por aí) e enfim, amei tudo!


Resposta do Autor [Saturno]: O Álisson é aquele tipo de cara todo desajeitado, largado, que parece bem burro, mas quando conhece é um cara super bacana. Eu acho que ele combina muito com a Helena, não que ela precisa de um macho pra poder se amar, mas o Álisson ajudou muito. Projeto de comediante HUAHUHAUAH
Fico feliz que tenha gostado, de verdade! Até loguinho ♥


Cya Oak

17/10/2015 às 21:57 • Helenas
Olá, Saturno.
Primeiramente, me desculpe por comentar apenas no último capítulo, mas assim que vi a fic, não consegui parar de ler...
Helena, sempre foi um nome forte para mim, um dos meus favoritos e aqui você me fez amá-lo ainda mais. Sinto amor por Helena.
Eu olho para o que você escreveu e vejo a mensagem linda que nos deixou. Gordofobia está muito além do bulling. Eu poderia dizer que é tão devastador quanto o racismo. E, mesmo não sendo velado, não é levado a sério.
Um dia eu já fui Helena e eu também conheci um Álisson, tive sorte, e ele me mostrou que minhas "dobrinhas" não são algo do tipo que eu deva me envergonhar, porque elas fazem parte de mim e eu, sou eu.
Obrigada, Saturno, obrigada de coração.


Resposta do Autor [Saturno]: Oi, Tayla!
Capaz, nem se preocupe com isso, viu? Está tudo bem.
Helena é um lindo nome, não? Gosto muito também!
Não posso dizer que é mais forte que o racismo, afinal nunca o sofri. Mas, sim, gordofobia é algo realmente devastador e se deixado vencer a nós, meninas gordas, então a coisa fica ainda pior.
Ah eu fico contente que tenha encontrado um Álisson. Sabe, eu nunca encontrei um, mas tenho vários amigos que são Álisson's huhuhuha
E, sim, você é linda. Não é um padrão ridículo que a sociedade colocou que vai te dizer o contrário.
Eu que agradeço, Tayla. Beijão no coração ♥ fica bem!