Comentários em Gentle Touch

Gabriela Alves

05/08/2015 às 23:02 • Capítulo 1
Uh ShikaTema ♥ Eles são tão amorzinho *-* Adoro o jeito como eles não precisam ficar dizendo muita coisa pra entender o que o outro sente ou quer dizer, porque, no fim das contas, amor é isso: não precisar dizer, uma vez que já está explícito. Adorei a forma como você fez o Shikamaru comparar a escada e a rampa, é bem a cara dele pensar nessas coisas e ficar enrolando uauhahuau E a Temari sempre sendo a Temari ♥
Parabéns, achei uma graça!


Resposta do Autor [Hikari Mondo]: Um comentário ♥ Eu queria que todo mundo soubesse a diferença que faz para um autor receber um comentário. Obrigada por ter gostado, e ainda mais por comentar ^^
Eu sempre imagino o Shikamaru tentando ser racional, porque é o que ele sabe fazer, mesmo quando ser racional não é melhor maneira de lidar com a situação. Eu preciso aprender a interpretar melhor a Temari...
Muito obrigada! ♥


Alice Alamo

15/08/2015 às 23:06 • Capítulo 1
Lindo.
Nossa, fiquei sem palavras até quando cheguei ao final.
A fic inteira foi muito bem escrita, do começo ao final.
A parte como narrou os pensamentos do Shikamaru e a forma sútil que a Temari o entende e corresponde foi lindo.
Eu considero esse shipp bem dificil, ainda mais quando é dentro do universo Naruto. Então, meu parabéns.
Fiquei esperando um beijo, um toque de mãos no final, algo mais concreto, mas a ausência pareceu se encaixar mais na história. Adorei, ficou perfeito.


Resposta do Autor [Hikari Mondo]: Olá! Obrigada pelo review e pelas palavras! Não sei se você sabe o quanto nos incentivam!
Sabe, agora que você falou, me fez perceber que eu realmente coloquei um nome que diz 'toque' e não tem nenhum toque! Hahaha Meu Deus, sou muito distraída... Na verdade eu escrevi a fic e depois não sabia que nome dar, acabei dando o nome da fanart, simplesmente por isso.
Você sendo parte da Liga dos Betas e dizer que está bem escrita é um grande elogio para mim! A no mínimo 5 anos eu não praticava escrever ficção, e não é como se meu curso me desse muita experiência com escrita.
Eu sempre imagino Shikatema assim sabe, um casal que se entende e que não precisa falar muito (o capitulo de Konoha Hiden me surpreendeu). Incrívelmente, eu acho mais fácil escrever sobre esse ship porque ele não tem muito desenvolvimento, então posso escrever sobre vários pontos de vista.
Muito obrigada mesmo pelo review!


th4y4n3

17/12/2015 às 03:00 • Capítulo 1
O que acha que precisa ser melhorado?
nada

O que mais gostou no capítulo?
tudo

amei autora chan continuaaaaaaaa


HimeJossAngel

04/06/2016 às 16:54 • Capítulo 1
Oiiiii sempre meio dias histórias mas sou preguiça e quase nunca comento desculpe mas eu realmente leio ok?


Resposta do Autor [Hikari Mondo]: Olá moça!!! Fico muito muito feliz que você esteja lendo e tenha deixado este comentário. Pra mim é muito importante saber que as pessoas estão lendo, o que elas estão achando, se estão gostando ou não, o que gostam mais e o que gostariam de ver. É ótimo saber que tem alguém lendo, mas mesmo que seja só de vez em quando, é maravilhoso receber comentários.
Então muito obrigada por este, e desculpe a demora em responder, minha vida tem estado bastante agitada ultimamente, mas mesmo que demore eu sempre vou responder! obrigada!


KL

01/10/2016 às 20:10 • Capítulo 1
"Sabe, cada vez fica mais problematico ir embora também"
OWWWWWWWWWWWWWWWNT! MORRI!!! *O*
Adorei essa fanfics, a forma como eles se entendem sem precisar de muito, a analogia entre rampa e escada é a melhor hauahuhaua'
esses dois são pura amor *_*