Jweek

18/04/2016 às 22:05 • Capítulo único
Hum, eu não sei o que comentar. Ficou bonita e arrebentou meu coraçãozinho. 
Parabéns pela fic e muito obrigada por ela.
Até uma próxima.
Beijos.


Resposta do Autor [Jude Melody]: Ah... a "Enquanto você me abraça"... Minha arrebentadora de corações número um... Eu planejo escrever uma continuação chamada "Enquanto as nuvens choram", mas isso ainda está em um futuro distante. Até lá postarei outras KiruGons que já estão quase completas. Prometo postar uma bem fofinha aqui para remendar seu coração!
Muito obrigada pelos lindos comentários!
Beijos!
Até a próxima! o/


Alice Alamo

21/05/2016 às 21:37 • Capítulo único
Linda. Eu achei a divulgação no face do Nyah e não pude não vir ler apesar de não curtir ler sobre Gon x Killua. 
Assim, eu amo o shipp da forma como você narrou, o que é raro, sabe? Você narrou de forma até que pueril, o que bate com a idade deles dois no anime/mangá, o que torna o shipp aceitável e eu amo isso. Não gosto quando fazem os dois se pegarem tão novos. 
A história foi muito fluida e pareceu mesmo que era uma reflexão, sabe? Sua descrição me levou ao anime, a uma cena, eu podia ver o killua agindo daquela forma no anime, pensando ao ver a manga da blusa do Gon. Ficou ótimo, sério. 
Parabéns, adorei!


Resposta do Autor [Jude Melody]: Olá, Alice-san!
Owwwn, muito obrigada por vir aqui e deixar esse comentário tão lindo! Eu posso te abraçar? Você acaba de dizer com todas as letras o que eu sinto há um bom tempo no fandom de Hunter x Hunter. Eu fico impressionada com a quantidade de lemons do Gon com o Killua (ou do Hisoka com o Gon ou o Killua, em alguns casos) que encontro por aí. E em muitas delas eles são ainda muito novos e simplesmente decidem embarcar em uma "aventura sexual" logo depois de se declararem... É claro que cada ficwriter tem o direito de escrever as histórias que quer escrever, e eu nunca vou tentar convencer as outras pessoas a simplesmente pararem de escrever coisas assim, mas eu sinto tanta falta de fanfics que mostrem esses dois como eles realmente são! E, ao decidir escrever eu mesma esse tipo de história, descobri o quanto é apaixonante narrar do ponto de vista do Killua. Eu espero conseguir criar mais fanfics como esta.
Muito obrigada por toda a atenção e o carinho. É compensador receber comentários como esse em uma fanfic na qual trabalhei tanto.
Abraços!
Até a próxima! o/


Mackernasey

22/05/2016 às 00:44 • Capítulo único
O que acha que precisa ser melhorado?
Eu achei estranho você ter posto um "1" pra adicionar uma observação. Eu acho que ficaria melhor um asterisco (é o que aparece em livros, etc) ou nem pôr nada e só explicar nas notas da história fazendo referência ao trecho.

O que mais gostou no capítulo?
Lendo isso, senti como se você dissesse "Lembra aquelas risadas que você deu em Fonte Termal e Pocky Game? Muahahahaha! Vamos transformar essa felicidade em pura dor!"

QUE MALDADE! AAAAAAA Se você continuar fazendo KilluGons pelo pov do Killua, eu vou acabar shippando pra valer, E EU NÃO GOSTO DE SHOTACON!
Nossa, o Killua é tão sofrido que até o devaneio ao qual ele é transportado num momento difícil É UM MOMENTO DIFÍCIL E TEM UM DEVANEIO DENTRO!
Essa fic ficou ótima, mas, por algum motivo, sua escrita tá diferente nela, eu cheguei a ter que conferir se a fic era realmente sua. Sinceramente, eu gostei, mas surpreendeu bastante.
Até a próxima fic, sua mutiladora de sentimentos!


Resposta do Autor [Jude Melody]: Eu sei que isso é feio, mas eu ri com o comentário. x3 Lendo reviews assim, eu me sinto como o Killua arrancando o coração do Jones e depois o devolvendo quando seu oponente já não tem mais vida. Sério, o que eu já li de "você destroçou meu coração", "ai, meu coração", "eu chorei na parte tal"... Até xingamento já rolou! *risos* Mas eles foram para o Kurode, não para mim.
Eu sinceramente não sei porque usei 1 em vez de asterisco. Acho que, na época dessa KiruGon, estava no pique do "vamos aprender as normas da ABNT" e acabei usando o sistema de referências do Word... Ele gera notas de rodapé automaticamente, usando os números para isso. Da próxima vez vou usar asterisco mesmo, se achar necessário indicar um trecho específico.
Agora, sobre a fanfic propriamente dita, I'm sooo sorry! Eu não sou fã de KiruGon, porque nunca gostei muito do Gon, mas o Killua... Eu o adoro! E o Gon faz o Killua feliz, então eu acabo querendo escrever fanfics dos dois juntos... Isso é parecido com o que aconteceu nas minhas LeoPikas... Eu comecei a escrevê-las por achar que o Leorio pode fazer o Kurapika feliz. Mas isso mudou com o tempo, e agora eu escrevo sobre o Leorio porque o amo também! S2
Ehem, como eu ia dizendo... Eu pretendo continuar escrevendo KiruGons, e a maioria será do ponto de vista do Killua, porque eu adoro escrever do ponto de vista dele. É mais fácil, mais intenso e instigante! O problema é que eu deixo a imaginação rolar solta e acabo criando esses momentos meio Inception, com um sonho dentro de um sonho, dentro de um sonho... Amo esse filme, por falar nisso! S2
Por fim, acho que todas as minhas fanfics têm estilos de escrita diferentes. Eu sinto muita diferença de um fluffy para um angst e de uma comédia quase nonsense para uma darkfic. Tanto é que muitas vezes tenho de reler uma fanfic para lembrar que sentimentos ela transmite e, a partir disso, começar a continuação.
No caso da "Enquanto você me abraça", ainda tem o fator do POV. Quando eu escrevo do POV do Kurapika, normalmente tento ser mais sombria e formal. Com o Leorio, sou bem mais solta e até um pouco engraçadinha. Com o Killua, sou sombria também, mas não tão formal.
É isso. :v
Abraços!


MahTheDemon

31/07/2016 às 19:16 • Capítulo único
Manoooooo
Manooooooooooooo
Eu chorei
Meu Deus eu chorei
Foi tipo uma lagrima solitária. Mas Mds.
QUE MERDA
EU QUERO VER A ULTIMA PARTE VEYYYYYYY
POR FAVOORT POSTA LOGO


Resposta do Autor [Jude Melody]: Owwwwn, desculpa, desculpa! T_T Não era minha intenção fazer ninguém chorar.
Então, a última fanfic dessa série, que, a princípio, será a "Enquanto as nuvens choram", vai demorar um bocadinho, porque eu só tenho a ideia principal até agora. Ela provavelmente terá mais de um capítulo, o que demanda mais tempo para escrever e revisar. Mas enquanto isso você pode ler a "Intocáveis" (que, aliás, deveria estar incluída nessa série, mas eu meio que esqueci de colocá-la na lista... tenho de corrigir isso...) ou as KiruGons de outras ficwriters. Eu aconselho a "Only human" da Mackernasey e a "Innocence" da Anmitsu (esta última é mais antiga, de 2013, então pode demorar um pouquinho encontrá-la).
Abraços!