Comentários em Briga de criança

Filha de Atena

20/08/2015 às 15:15 • Capítulo único
Preciso falar... Melhor fic EdWin que já li! EdWin é definitivamente meu casal favorito, então encontrar uma fic que representasse bem os dois me deixa muito feliz. Essa última cena foi muito linda mesmo. O jeitinho do Al de conversar com o Ed me lembra muito do anime, assim como as conversas e brigas do Ed e da Winry. Eu iria adorar uma longfic disso. Sei que as vezes não dá, mas minha imaginação pode dar conta do recado, enquanto recrio as cenas na minha cabeça. Agradeço por ter escrito essa fic. Sério mesmo. Se postar mais fics EdWin, tenha certeza de que eu vou estar nos comentários, cara! Um beijo com meus mais sinceros agradecimentos ♥


Resposta do Autor [Filha do submundo]: Pelos deuses, que comentário lindo!!! Fico muito feliz em saber que você gostou tanto assim da minha fic. Fiz em uma noite -na verdade, foi em uma madrugada- então não sabia se tinha ficado realmente boa.
Gosto de deixar os personagens o mais fiel possível. Também amo EdWin, melhor casal de FMA na minha opinião e como estava com dificuldades pra achar uma história boa dos dois, decidi criar a minha própria.
Não tinha pensado em fazer uma longfic, mas se eu fizer, você será avisada kkkkkkk
Um enorme beijo, obrigada pelo maravilhoso review!! s2


esterjuli

11/10/2015 às 22:05 • Capítulo único
Definitivamente, melhor fanfic EdWin. Tenho um carinho especial por esse casal, pois conseguem me passar que o amor deles é verdadeiro e que dariam a vida um pelo outro. Ao ler a fic me lembrei de toda a emoção que passavam ao assistir o anime e a ansiedade que sentia pra ver as cenas desse casal que é o mais fofo de todos os tempos! Obrigada por escrever essa fanfic! Caso venha a fazer uma longfic EdWin me avisa!


Resposta do Autor [Filha do submundo]: Olá!! Desculpa a demora para responder, ando meio ocupada com os estudos... Mas enfim. Obrigada por esse review lindo!! Agradeço muito e fico bastante feliz em saber que gostou. Sempre tento ser muito fiel aos personagens e como Edwin é meu casal favorito (e FMA é meu anime favorito) não queria e nem poderia mudá-los. Estou planejando sim, uma longfic, junto com uma amiga que também tem uma fic EdWin. Mas ainda não há previsão de quando sairá, mas pode deixar que eu aviso sim... Obrigada mais uma vez.
Bjsss, da autora


poxra

19/10/2015 às 00:44 • Capítulo único
Essa fanfic me veio a cabeça como uma OVA de Fullmetal USAHUSAUHSAHU, ficou muito fofa ♥


Resposta do Autor [Filha do submundo]: Sério? Nossa, que legal!! *-* Obrigada, que bom que tenha gostado e agradeço imensamente pelo comentário.


BiahMulinPotter

26/10/2015 às 00:44 • Capítulo único
AMEEEEEEEI ♥
Nem sei o que dizer, amo esse casal!!
Obrigada!!


Resposta do Autor [Filha do submundo]: Sério?!? Que bom... essa foi a primeira fic que eu postei, então estava meio nervosa...
Também amo o casal!!
Obrigada pelo que?? Kkkkkk enfim obrigada por comentar s2


Princess

30/12/2015 às 13:01 • Capítulo único
Adorei!!!!
Terminei o anime ontem e estou com um sede terrível do amor desse casal! ♥ Espero mesmo que continue a fanfic...
Te desejo muito sucesso!


Resposta do Autor [Filha do submundo]: Primeiramente, muito obrigada!!! Que bom que tenha gostado. EdWin realmente é um casal que faz falta, tanto que eu revejo o anime ou releio o mangá de tempos em tempos pra poder vê-los juntos de novo kkkkkkk
E sobre continuar a fic, vou começar a postar uma longfic deles esse mês (só estou esperando a estreia de shadowhunters, porque não vou conseguir me concentrar em nada antes disso)
Obrigada mais uma vez. Bjs de sombra da filha do submundo


Milady Sara

06/11/2016 às 11:38 • Capítulo único
Own, foi muito fofo :3.
Vc não exagerou demais, deixou tudo bem legal e até com o tom do anime!
A parte dos olhos foi a que eu mais gostei por motivos de sei-lá-gosto-de-olhos-especialmente-os-de-personagens-de-anime.
Parabéns pela história e vou agora procurar a fanfic pra ler depois!
Bjs ~