Comentários em Sombras do Passado

Yoiki

19/08/2015 às 00:53 • lX
Hello O/
Mudei a saudação para não ficar repetitiva hahah.
Primeiro, gostaria muito de conhecer as fanfics que se passam em sua mente, mas que por algum motivo não posta. Eu simplesmente me apaixonei por duas de suas histórias, o que me faz achar que haveria uma grande possibilidade de sentir esse sentimento com outras de sua autoria. Contudo entendo sua situação, já perdi a conta das vezes em que imaginei algo e não consegui colocar até o fim no papel, isso quando começava. Como digo, são coisas da vida.
Notei a atualização quando estava estudando, porém resolvi ler apenas quando chegasse em casa. Gosto de fazer a leitura e comentar com calma para que não deixe passar muitas informações.Além do fato de ser difícil para mim comentar pelo celular sem cometer alguns erros grotescos. Tá agora que dividi essa informação desnecessária, vamos ao que importa ahaha.
Nem em um milhão de anos poderia imaginar esse começo. Me corrija se estiver errada, porém a voz misteriosa me pareceu ser sua consciência, ou melhor inconsciência já que me recuso a aceitar esses pensamentos, por mais que saiba serem verdadeiros.
Sei que Eileen é uma assassina e eu amo isso, mas lembrar que isso a impede de desfrutar pelo menos um pouco das sensações que ao pouco povoam seu ser, é algo que me incomoda.Ás vezes tenho vontade de criar uma máquina capaz de me fazer entrar dentro dessa história apenas para "enfiar" algumas coisas na cabeça dela. Falaria algo como:
- Ei, tente desfrutar dessa situação maravilhosa. Esqueça por um segundo o que é, e tente sentir.Não sei o que passou em seu passado e nem o que te espera em sua época, porém essa Era não é tão terrível. Ah! não se preocupe, eu tenho contato com uma pessoa maravilhosa chamada Zusaky, tentarei convencê-la a dar um minuto de segurança, então poderá conhecer esse querido que é o Ethan.Aliás ela é responsável por minha falta de conhecimento sobre seu passado.
Imagino as possíveis respostas que receberia e me assusto com algumas hahah.
É essa sua habilidade de fazer com que me envolva com o personagem, ao ponto de desejar estar na cena e dar alguns concelhos, que me conquista cada vez mais. Acredite, são poucas história que me prendem como a sua. É como se esses dois tivessem construído um caminho direto para meus sentimentos e feito uma moradia permanente.
No fim escolheu seguir o cientista.Embora concorde com o pensamento de que não pertence ao local, não quer dizer que aprove a escolha. Em minha opinião deveria ter ficado com seu parceiro, entretanto, essa poderia vir a ser a última vez que via Sr. Sanders, perdendo a chance de voltar. Não que eu abomine essa possibilidade, mas algo me diz que há algo, ou alguém, em sua época que necessita de sua presença.Não sei se fico aliviada ou irritada, estou dividida.Claro que isso não me impediu de sentir uma vontade louca de puxar a orelha dessa protagonista e levá-la de volta para perto do Ethan.
Até a pessoa mais forte possui seus limites, e em algum momento suas barreiras se rompem e o cansaço, por ter guardado tantas coisas, se mostra presente.
Me identifiquei com essa cena da Louisa. Sempre que posso faço uma cara inocente, como se fosse o ser mais celestial do mundo, mas por alguma razão as pessoas próximas não acreditam.Talvez um dia descubra o motivo de tal desconfiança hahah.
Esses sentimentos que brotam cada vez com mais intensidade nesses personagens são minha perdição. Por poucos minutos fico alegre, isso até Eileen acordar e estragar esse momento de reflexão. Sério? Nem mesmo na cama ela consegue deixar de ser irônica? Coitado do Ethan.
É claro que a ideia de ser odiada pelo homem pelo qual esta desenvolvendo sentimentos, mesmo que não perceba, é algo desagradável.
Finalmente Sr. Sanders conseguiu respirar normalmente em sua presença. Seu medo é compreensível, quer dizer, não acho que muitas pessoas gritariam de alegria ao ver a pessoa que foi contratada para realizar sua morte. Seria estranho.
Esses seus finais estão sempre instigando minha curiosidade.Agora vou ficar fantasiando as possíveis reações perante essa última fala. Acho que todos os seus capítulo irão me despertar esse sentimento.
Parte dos acontecimentos estão explicados, me pergunto se a criação do acelerador de partículas é algo bom ou ruim. Será realmente perigoso ou Mark William contratou essa assassina por outro objetivo?.Se fosse esse o caso não iria me surpreender, todos tem fome de poder, muitas vezes podendo ter cometido vário outros crimes, que seria fácil contratar alguém para fazer a limpeza. Aliás a informação de que havia outro alguém realizando essa pesquisa me intrigou. Mais uma pessoa para a lista de personagens que preciso descobrir.
E novamente me pego criando várias perguntas e tentando, de algum modo, encontrar as respostas.Não tenho nem o que falar sobre a escrita, são sempre elogios hahahah.
Não sabe como fico ansiosa pela continuação dessa história.Vou ficar torcendo para que seja breve ♥.
Um grande e apertado abraço ♥O♥ ==> imagine alguém fazendo um coração com a mão hahahah
Kissus da Yoiki!
Obs.: Desculpe qualquer erro. Sempre falo isso pelo fato de estar com sono, então corro o risco de escrever algo errado.


Resposta do Autor [Zusaky]: Hey, you! Acho que ler esses seus comentários está sendo uma terapia pra mim. Fico muito mais feliz pelas manhãs agora.
Ah, eu já tive tantas ideias para histórias. Eu consigo fazer todo o enredo, criar as personagens, mas acaba nunca passando disso. Bem, se você é puxada para o lado sobrenatural, acho que iria gostar. Gosto de envolver anjos, demônios, ceifeiros e o equilíbrio sobre o mundo, sabe? Até agora estou impressionada comigo mesma por ter feito Sombras do Passado sem colocar esses elementos no meio. xD
Pois é, eu postei o capítulo já pensando “provavelmente a Yoiki está na aula nessa hora”, mas foi o único horário que eu tive tempo. Eu também gosto de comentar com calma quando leio as histórias, porque também gosto de falar sobre todos os pontos.
Eita, já comecei a te surpreender com o início? Que ótimo, né! Você não está errada. Sabe aquela vozinha que sempre tem na nossa cabeça quando ficamos em dúvida sobre algo? Então, eu quis mostrar que a Eileen também possui esse lado.
Adoreeeeei esse seu momento em que você “mostrou umas verdades” para a Eileen, fiquei sorrindo aqui em casa. Mas é exatamente assim que são as coisas. É que nem quando assistimos um filme de terror, aí a personagem lá ouve um barulho e resolve ir atrás, ao invés de correr. Eu fico conversando com o filme “mds, por que você entrou aí? Vai morrer, certeza que vai morrer. Cara, não entra aí!” Hahah, é complicado, mas se essa personagem não entrasse na casa assombrada, meio que não teria filme, né. Mas é muito bom saber que eu também causo uma reação assim em alguém, fico muito, muito feliz de receber um feedback desse jeito. ♥
Foi uma sofrência ver a Eileen se separar de seu querido Ethan, não foi? Relaxe, eles ainda terão mais algumas cenas juntinhos. Mas o cientista estava ali, na cara dela! Foi impossível ela não agir. Se identificou com a Louisa naquela parte? Por essa eu não esperava, juro, hahah.
Aquela cena deles dois foi a coisa mais linda e eu simplesmente amei escrevê-la. Queria poder alongar um pouco mais, mas nem sempre as coisas são como queremos (por mais que eu seja a autora). O Ethan finalmente mostrou um ato de afeto maior, e esse tipo de coisa, ainda mais vinda dele, é algo com valor. Logicamente a Eileen tinha que acordar para acabar com todo o clima bonitinho. Ô mulher difícil essa, né?
É, finalmente o cientista conseguiu um pouco de paz. Eu não me sentiria segura sabendo que estou perigosamente perto de uma pessoa que queria me matar. Mas os motivos dele logo serão revelados, assim como mais informações. No início, eu até pensei em colocar tudo em um só capítulo, mas provavelmente iria ficar bem maçante.
Ah, o Mark William. Apareceu em um só capítulo, mas foi o suficiente para causar toda essa treta. Vamos ser se ele ainda será citado aqui, né, não posso soltar spoilers.
Sempre procuro terminar de um jeito que deixe o leitor pensando no que virá depois, se coçando de curiosidade. Pelo jeito estou conseguindo, viva! Todas as suas dúvidas (ou quase todas) serão sanadas ainda nesse mês, já que a história está prevista para acabar no dia 28. Bate uma tristeza só de lembrar disso.
Obrigada por mais um comentário maravilhoso, Yoiki. ♥ O ♥ Tentarei postar o capítulo de amanhã mais cedo, não sei se vou conseguir estar em casa no horário, mas vamos ver. :3 E não se preocupe com os erros, todos cometemos eles, infelizmente.


Nighty

19/08/2015 às 06:28 • lX
Capítulos rápidos amo u.u e ansiedade again e.e e explicação de física u.u
Sinta-se contentr tem uma portuguesa a amar a fic u.u


Resposta do Autor [Zusaky]: Simmm, estou postando dia sim/dia não, para dar tempo de terminar a história até o fim do mês. Que bom que consegui te deixar ansiosa também, sinal de que estou fazendo jus ao gênero "mistério" que coloquei, hahah.
Ai, explicações de física são horríveis mesmo, né? Eu sofria muito no ensino médio quando tinha essas aulas, mas, infelizmente, elas são necessárias aqui. Estou fazendo o possível para deixar tudo bem explicadinho. xD
Ahh, você é portuguesa? Acho o jeito de vocês falarem tão bonitinho, sabia? Uma fofura total! Obrigada pelo comentário, Nighty. ♥


Yoiki

21/08/2015 às 01:25 • X
Bonjour O/ agora virei multi línguas u.u ( espero que esteja certo XD)
Sobre o tema de suas histórias não postadas, não sou puxada para o lado sobrenatural. Eu mesma fui por vontade própria e me acorrentei nele, é simplesmente algo que amo. Imaginei mil loucuras se houvesse algo do gênero na fanfic, mas acho melhor parar antes que misture as coisas.
Se alguém me dissesse que veio do futuro/passado, meu primeiro pensamento seria de que é mentira, contudo no mundo em que vivemos são poucas as coisas que ouso taxar de impossíveis.
Finalmente as peças começaram a se encaixar, principalmente para o entendimento de Ethan, deve ter sido irritante ficar no escuro sobre o assunto. Um mal necessário.
Acredito em consequências. Pensemos bem,eles só foram para essa época devido a quantidade de energia, ou seja, é apenas um resultado da ação. Entretanto, me pego pensando qual o motivo de ser, justamente, nessa época. Pode ser o destino influenciando a vida dessa assassina, a levando para um lugar onde conheceria a pessoa capaz de quebrar suas barreiras?
Acho que qualquer um ficaria desesperado caso se encontrasse na mesma situação que Eileen, eu me apavoraria. Essa mulher e seu jeito grosseiros, em minha opinião não haverá um dia em sua vida sem a presença dessa sensibilidade comovente.
Ethan teve pulso firme e botou ordem no recinto.Ah Joshua! O que falar desse personagem que mal conheço e já virei fã. Jogou umas verdades na cara dessa mulher orgulhosa, você me representa ahaha.
"É a cura que a humanidade precisa"
Necessitamos de tantas coisas, esperarei para ver do que se trata.
Esse momento frágil do Ethan me fez ter vontade ir confortá-lo, então lembro que é apenas uma história e me deprimo. Estou seriamente cogitando a ideia de uma máquina para me transportar para essa história.Ele é completamente meu oposto, amo dormir, não sei como pode haver pessoas que não gostam, o que tem de ruim em dormir? É o mais perto do paraíso que chego hahahah.
Adelaide, como sempre, se mostra uma pessoa maravilhosa, tenho vontade dar um abraço nela por essas escapadas geniais.É difícil fazer tudo como manda o figurino da época, então entendo os deslizes que essa protagonista comete.Aliás, ela possui uma imagem muito doce sobre Louisa. Tadinha dela, estava na biblioteca tranquila, junto com Sr. Sanders fazendo suas coisas hahahah.
Até eu ficaria sem reação diante dessa cena dele dormindo. Sabe a máquina.... Então.
Presenciamos a primeira entrada dessa assassina em um quarto sem ter como objetivo a finalização de seu trabalho. Isso merece uma comemoração O/O/O/.Hahahaha
Ela deveria parar de mentir para si mesma, pois não importa o que faça, quando o amor resolve "atacar", não há escapatória.Porém talvez ignorar seja uma ótima forma de defesa, já que se voltar nunca mais o verá, e esses sentimentos serão seus companheiros durante toda a vida. As vezes não é tão ruim viver de ilusão.
Confusão; estou adorando ver essa palavra, principalmente quando descreve a situação emocional desses dois. A parte onde houve uma pequena amostra de romance foi a que mais prestei atenção. Não sabe como torço por mais cenas como essa.
Alguém sabe do que aconteceu na cabana? Essa pessoa está despertando curiosidade, raiva e um pouco de alívio em mim. Curiosidade por não saber de quem se trata; raiva devido a sua ação de queimar a chance de volta dos dois e alívio por poder ficar mais um tempinho com esse casal maravilhoso.
Aaron pode ter alguma relação com o que está acontecendo?Quais poderiam ser os motivos para essa ação? Será que desejam manter ambos nesse tempo? Talvez possam ter algum objetivo para eles. Algumas de minhas curiosidades foram sanadas, contudo essas e outras perguntas ainda rondam minha mente.
Me envolvo cada vez mais com esses personagens, é algo inacreditável. Em muitos momento sinto o desejo de estar lá com eles e falar algumas coisas ou simplesmente ficar ali sem fazer nada de especial, apenas na presença deles. Está me tornando viciada nessa fanfic hahahahaha.
Mas é um vicio bom, então estou feliz ♥.
Estarei aqui aguardando a hora de bater o cartão e começar mais uma hora de leitura e comentário hahahahah. Essa é uma rotina que tenho enorme prazer em cumprir.
Até o próximo capítulo O/
Kissus da Yoiki!
Obs.: Como sempre, me desculpe qualquer erro. Como é noite e está na hora de dormir, corro o risco de escrever algo errado.


Resposta do Autor [Zusaky]: Hey! Olha só, estamos falando em outras línguas agora! Faça uma saudação em alemão e eu me caso contigo, hahah.
No início, quando ainda estava fazendo o roteiro da história, eu confesso que tentei encaixar um pouquinho de sobrenatural aqui, mas aí acabei por desistir da ideia e escrevi do jeito como ela está agora. Pensando bem, acho que foi até melhor isso, sabe?
Já eu não iria acreditar se alguém chegasse em mim falando que veio do futuro. Tenho muita dificuldade em acreditar nas coisas sem provas concretas, então seria algo bem complicado.
Finalmente o Ethan está se inteirando de tudo! É horrível ficar sem saber das coisas que nos cercam, não é? Eu travei na hora de escrever a reação dele, tanto que, para não perder tempo, fui escrevendo o resto do capítulo até surgir algo legal para colocar. Na verdade, eu faço isso em quase todos os capítulos, sabia? Escrevo umas 10 linhas do início, pulo para o final do capítulo, aí vou pro meio e só por último faço o início direitinho. Pode até parecer meio estranho, mas é dessa maneira que evito bloqueios, e vou te dizer, está sendo algo infalível.
Ethan com pulso firme é uma delícia, hahah. Mas ele teve que ser assim, senão a Eileen iria sempre fazer o que quisesse com ele. Joshua apareceu pouquíssimas vezes, mas já foi o suficiente para pisar nas inimigas. Que bom que ele está te agradando, não imaginei que alguém fosse formar uma opinião sobre ele tão rápido. ♥ Logo saberemos mais sobre essa cura que ele tanto fala. Ou não, vai que ele resolve manter segredo até o fim? Vish, imagino a sua revolta caso isso aconteça. xD
É incontrolável essa vontade de ir abraçar e controlar o Ethan nessas horas, né? Ainda vou escrever uma história com ele no nosso tempo atual, aí ele ficaria um pouquinho mais “perto”, hahah. Cara, eu amo dormir também, mas ao mesmo tempo odeio, acredita? Eu gosto porque é finalmente o momento que tenho para descansar, mas desgosto porque quando chega a hora de ir pra cama, cai a ficha de que meu dia terminou e não pude fazer tudo o que queria. É uma relação difícil.
Realmente, essa ideia da Adelaide foi uma coisa linda! Imagine só, junta o rapaz que ela viu crescer com uma garota que ela já tinha se afeiçoado. Pronto, seria a perfeição para ela. Ahh, Louisa... Queria tanto ter mais tempo (e capítulos) para desenvolvê-la, é uma personagem tão querida minha.
Essa cena do quarto... Gente, eu morri aqui, sério. Ethan é mesmo a coisa mais linda do mundo, e Eileen teve a oportunidade de confirmar isso com os próprios olhos. Eu teria aproveitado mais antes de acordá-lo, né, mas como ela sempre acaba fazendo umas “burradas”, essa foi uma delas. A Eileen é mesmo a típica pessoa que prefere apenas se defender, ao invés de atacar e acabar se machucando.
Vou te contar um negócio. Algo que eu estava idealizando desde o início era um baile em Londres onde Ethan seria meio que obrigado a ir e levaria a Eileen com ele. Obviamente ela não teria talento algum para isso, o que seria algo cômico e trágico ao mesmo tempo. Pois é, pois é, eu queria colocar cenas mais bonitinhas como essa com eles dois, mas nem sempre é possível.
Ai, não poderei responder nem uma pergunta sua, já que qualquer coisa que eu falasse acabaria sendo spoiler. Talvez seja revelado no próximo capítulo, talvez apenas no 12... Resta esperar então, hahah. E esse Aaron que sumiu, hein? Pode ser que a Eileen estivesse errada, afinal. Ou ela finalmente deu uma dentro?
Seus elogios sempre tão muito bem recebidos por mim, Yoiki. Toda manhã, enquanto espero o ônibus com meu namorado, acabo mostrando seus reviews para ele, que nem uma criança que mostra para os amigos o presente que ganhou dos pais. Mas é bem verdade que seus comentários são sempre um belo presente para mim e eu guardo cada um deles com enorme carinho. ♥


Nighty

21/08/2015 às 04:59 • X
Amei amei u.u estou seriamente em pensar em fazer uma recomendação u.u ( porém teria de estar no meu lindo e bebe computador)
Em relação às explicações de física eu amo elas,sou ótima aluna a essa disciplina ( era visto não ter mais essa disciplina e.e)
Super shippo eles ❤❤❤


Resposta do Autor [Zusaky]: E eu amei seu comentário, como sempre. ♥ Olha, se quiser fazer uma recomendação, não serei eu a te impedir ~tenho que vender meu peixe~ hahah.
Você gosta de física? Nunca imaginaria isso, é raro, sabe? Eu mesma detesto. xD
Também shippo muito o Ethan e a Eileen (não consigo nem pensar em um nome para esse casal. Etheen? Hahah, mds), ficam tão bonitinhos juntos.
Obrigada por mais um comentário, coisa mais linda! :3


Nighty

22/08/2015 às 18:23 • Xl
Que... Infância tão má. Mas fiquei curiosa com o resto da história
Já agora meu nome nighty vem de nightmare xD e cigarro em Portugal chama se Night no calão e como fumo... E tb Pq é noite xd
Beijos ❤


Resposta do Autor [Zusaky]: Pois é, a infância da Eileen foi terrível, mas ainda não foi totalmente mostrada, o resto está no próximo capítulo. Vocês logo vão descobrir o motivo de ela ser o que é hoje.
Ah, que legal essa história do seu nome, admito que eu nem imaginava isso, hahah. O meu aqui acabou sendo Zusaky pela admiração que eu tenho pelo escritor Markus Zusak. Apenas acrescentei o Y no final.
Obrigada por estar sempre por aqui acompanhando a história. Isso me deixa muito, muito mais feliz a cada dia. ♥


Yoiki

22/08/2015 às 21:13 • Xl
Kon-nichiwa
( Procurei como se escreve em japonês mas apareceram resultados diferentes, então há a probabilidade de estar errado. Desculpe se for o caso hahah)
Confesso que algumas sensações ruins se fizeram presente nesse capítulo. Não posso fazer nada com o fato de, ás vezes, ser uma manteiga derretida.
Percebi que mexeria com meus sentimentos no momento em que apontou ser a última vez que Eileen sorrira verdadeiramente. Ah Kalel, imagino quão difícil terá sido para você deixar suas filha nãos mãos desse indivíduo.Sobre o abraço, acho que a falta de resposta é sempre pior.
" Sendo o bom homem que era- assim havia dito-,...."
Me emociono com pessoas como ele, como alguém pode ser tão bondoso? Olá ironia, a senhora por aqui?
Thomas Garnet, esse homem que conseguiu me fazer sentir um ódio de proporções gigantescas. Que ser teria coragem de fazer algo assim?
É impressionante como poucas pessoas fazem algo, pelo simples ato de ajudar alguém. Ele é a personificação de nossa sociedade individualista e egoísta, tendo por trás de cada movimento seus próprios desejos.
Esse sujeito tirou o direto de escolha de uma criança. Uma criança.O que essa pessoa possui em sua cabeça? pois tenho certeza que não é um cérebro.Para piorar, como se já não fosse o bastante tirá-la de sua casa, ainda impediu que sua família a visitasse. O amaldiçoarei até saber o que aconteceu com ele.
Esse ser asqueroso me fez ter uma enorme vontade de matá-lo, lenta e dolorosamente apenas para me deliciar com seus gritos. Ver seu pavor durante o tempo em que estivesse com ele.
Ok, isso foi um pouco maléfico demais, porém não vou pedir desculpas pelo desejo de fazer isso com alguém imundo. Acho que desenvolvi uma personalidade meio sádica nesse capítulo. Não consigo achar palavras exatas para descrever o tamanho de meu nojo por esse ...... ( pontinho pois não quero falar palavrões, mas tenha em mente que estou chamando-o de todos existentes e até alguns que não existem).
Você deve estar querendo me matar de curiosidade, pois parou na parte mais importante. Tentando me deixar insana com ideias malucas sobre esse passado, e muitas emoções "do mal". Se esse é seu objetivo devo dizer que está conseguindo com grande êxito.
Aaron, um pouco de minha raiva está sendo direcionada à ele. Por que roubou a bateria? Sério, eles só querem ir embora, por mais que não goste da ideia de Eileen se separar de Ethan, não posso ignorar a vida que tinha em sua verdadeira época.
Tive vontade de ir atrás dele nesse momento, e com o ódio que estou não seria uma visita bem vinda. Esses gêmeos estão causando uma grande dor de cabeça para essa protagonista.
Uma pergunta voltou em minha mente, quem é "ele"?, sei que já a fiz, mas parece que esse plano está girando em torno de sua identidade. Tenho algumas teorias formadas, contudo algumas foram criadas nesse capitulo com a influência dos sentimentos que me despertou, então há uma grande chance de serem descartadas.
Tudo estará terminado. Ah que notícia boa para eles não? Seria uma pena se alguém interferisse nesses planos.Por essa e outras razões vou torcer loucamente para que Eileen acabe com essa situação e estrague a diversão deles.
Então esse foi um ataque premeditado? Como ele sabia sobre a bateria? Onde está? O que irá fazer.
Estou anotando essas e muitas outras perguntas, que serão respondidas. Espero que realmente sejam, não vou aguentar ficar com elas por muito tempo. Acho que ficaria paranoica hahahahah.
Situações como essas fazem com que as emoções fiquem à flor da pel, então entendo o motivo de Ethan ter sido rude.Eileen não pode ficar muito tempo em silêncio, hein. Não garanto que ele manterá a mesma opinião, sobre não ficar zangado, quando descobrir a verdade.
Em todas as épocas haverá o típico vizinho fofoqueiro, alguns são piores que stalkers. Na hora em que essa mulher precisava ser irônica não foi, assim me confunde, deveria mostrar que Ethan já tinha dona, ele já até a apresentou como sua esposa, que mal faria? ahahahah. Entendo a satisfação com a resposta, até eu senti isso.
Esse capitulo despertou vários sentimentos em mim, porém, como notou, o ódio foi o mais presente. Ainda não posso acreditar que isso tenha acontecido. Sabe que estou me mordendo de ansiedade para saber o que aconteceu, né? Sério, não imagina o quanto fiquei parada apenas olhando para os parágrafos que revelaram parte do passado dessa assassina.
Desculpe meus pequeno momento sádico, mas foi impossível não ter esses pensamentos.
Estarei aqui, ansiosa pelo próximo capítulo dessa fic que já ganhou um grande espaço em meu coração. Não sei se já agradeci, contudo farei novamente.
Obrigado por dividir essa imaginação fantástica que possui. Não pode imaginar minha alegria cada vez que leio seus capítulos. Se alguém falasse para mim que sua história não é tudo isso, simplesmente ignoraria, pois pra mim é uma das melhores, se não a melhor, história que descobri aqui no Nyah.
Um grande abraço ❤ ❤ ❤
Kissus da Yoiki! ❤
Obs.: Apenas um errinho:
"Poderia muito bem ter aviso às autoridades"
- Desculpe qualquer erro.Na empolgação que escrevi é provável que encontre alguns hehe.


Resposta do Autor [Zusaky]: Hey, Yoiki! Em japonês só sendo mestre mesmo para escrever tudo certinho, hahah.
Eita, você realmente ficou bem revoltada com esse capítulo, né? Ficou bem nítido isso, mas eu entendo perfeitamente, acho que qualquer um teria a mesma reação. Thomas Garnet é um ser super odiável, e sempre irá existir alguém parecido com ele no mundo das histórias. Foi bom você ter notado essa perspectiva da realidade individualista nele, pois é o que mais acontece; uma pessoa dando algo com uma mão e retirando com a outra.
Nem precisa pensar em pedir desculpas por querer fazer essas coisas com ele, todos nós queríamos a mesma coisa e da mesma maneira. Pois é, notei esse seu lado do mal ao comentar nesse capítulo, eu nem ao menos imaginava que iria causar toda essa reação em você. xD Ah, ótimo que te deixei curiosa. Eu pensei em mostrar logo toda essa parte do passado da Eileen nesse capítulo mesmo, mas aí lembrei que você uma vez disse que adorava ser surpreendida com os finais e pensei “Por que não? Vamos surpreender a Yoiki, cortando pela metade esse flashback”. Sim, eu pensei em você enquanto escrevia, hahah.
E pelo visto até o Aaron foi alvo da sua raiva, né? Ok, não que ele seja um santo, vamos concordar. Mas é sempre assim que acontece, a gente sempre fica pensando que tudo está, finalmente, se encaminhando para algo que dê certo para os protagonistas, mas então acontece algum imprevisto. Eu fico simplesmente revoltada quando isso acontece nos livros/filmes/séries, mas é um recurso ótimo para acabar com as esperanças do leitor e forçá-lo a encarar as novas possibilidades. xD Mas pense pelo lado positivo, se esse acontecimento súbito não existisse, então a Eileen voltaria mais rápido para o seu tempo e ficaríamos sem saber mais sobre o assassino daquela época e, consequentemente, você ficaria ainda com o “ele” na cabeça.
Estaremos todos torcendo para que a Eileen acabe com o plano dele! Agora resta saber o que ela fará quando o encontrar; se deixará a sua “parte” assassina tomar conta (como aconteceu quando encontrou o cientista) ou a parte humana dela irá prevalecer, considerando a mudança que ela teve nesse pouco espaço de tempo. Vamos ver, vamos ver...
Pois é, o nosso querido Ethan sendo rude é algo realmente raro de se ver, mas foi preciso mostrar que ele nem sempre se portará como um cavalheiro em absolutamente todas as situações. Ah, vai ser um milagre se a Eileen conseguir ficar em silêncio perto dele, considerando o quanto ela gosta de provocá-lo.
Essa vizinha foi a gota d’água, né? Além de falar sobre os outros, ainda convidou um homem para entrar na sua casa. Que ousadia! Eu a coloquei para que vocês pudessem ver como o Ethan lida com as outras mulheres, pois como eu falei antes, ele realmente não dava espaço algum para que elas entrassem em sua vida. Eileen foi a única que conseguiu capturar a atenção desse homem tão frio, olha que coisa mais linda, não é?
Ah, acredito que você talvez continue com esse seu lado sádico no próximo capítulo. Na verdade, acredito que sua reação será ainda pior. Ou talvez não seja assim, posso ser surpreendida por você também. Logo mais descobriremos isso.
Eu li esse finalzinho do seu comentário ontem e simplesmente surtei aqui, tanto que deixei para responder somente hoje, estando mais calma e usando as palavras adequadas. Sério, eu fiquei imensamente feliz e compartilhei isso com meu namorado, lógico. Vou descobrir onde você mora e irei passar um dia inteiro só te abraçando. Ai, não consigo conter tanta felicidade dentro de mim, socorro! Hahah, muito obrigada por ser essa pessoa maravilhosa e que sempre alegra meus dias, Yoiki. ♥


Nighty

25/08/2015 às 15:10 • XlI
Quem morreu??? Queeem??



Resposta do Autor [Zusaky]: Só vamos descobrir isso no próximo capítulo, né, hahah. Sem spoilers por aqui, infelizmente. Mas logo eu estarei postando o 13, aí acaba com sua curiosidade. Aguente mais um pouquinho, Nighty. :3


Yoiki

25/08/2015 às 15:31 • XlI
Yo O/
Falta de criatividade se mostrando hahahah.Antes de qualquer coisa quero pedir desculpas por qualquer erro que encontrar,pois meu computador resolveu me deixar na mão hoje,então estou comentando pelo celular.Por mais que eu seja dessa era tecnológica, ainda tenho dificuldades em escrever no celular haahahha.
Devo confessar que fiquei surpresa quando notei que não postou ontem,mas então pensei:
"-Ei, ela tem uma vida também, deve estar ocupada."
Então não me importei. Nem sempre há tanto tempo para fazermos o que desejamos.Coisas da vida hahah
Fiquei sorrindo quando li qud pensou em mim quando estava fazendo a parte do flashback no capitulo anterior XD.
Caleb ganhou meu carinho,mesmo sendo pequena sua aparição, e Thomas meu ódio, nada que seja novidade.Caleb teve total direito de se meter nesses assuntos,era sua irmã,oras.
Rei?Alguém devia ter avisado á Thomas que ele é a pior espécie que poderia existir,é simplesmente um lixo.Se eu já nutria raiva por ele, no momento em que teve a audácia de matar Caleb, atingi um sentimento maior do que qualquer outro.Estou pensando em revivê-lo,fazer clones e então matar todos os clones (Foi impossível não dizer essa fala de Madagascar hahaha).
Não consigo imaginar a dor que Eileen sentiu ao ver seu irmão, que tanto amava, morrendo em sua frente. O elo familiar é realmente forte,são as primeiras pessoas que aprendemos a amar.Ver alguém assim morrer causou uma dor imensurável.Agora entendo a falta de sorrisos,esse acontecimento é algo capaz de impedir a manifestação de sentimentos bons.Consegui entender um pouco mais sobre os motivos de ela ter essa personalidade, foi algo que me agradou no capitulo.
Kalel deu um belo conselho e fico feliz que Eileen tenha lembrado.Ah Thomas, gostaria de dizer sinto muito ,contudo sejamos realistas, foi uma das melhores coisas que já aconteceram.Acho que me tornei meio psicopata desde que conheci essa parte da história hahah.
Eileen e suas artimanhas para derrubar os guardas hahhaha, e novamente Ethan ficou curioso com essa mulher.Aliás, responder a pergunta com a indicação da ação dele foi realmente um ótimo modo de dizer algo sem revelar nada.
Nem sempre sabemos o que se esconde por trás do sorriso de alguém, mesmo esse sendo nosso amigo.Somos apunhalados pelaz costas devido aos segredos desses.A amizade entre os dois homens foi um desses casos.
Infelizmente Ethan não sabia do conselho de Kalel, teria sido util em sua vida.Não podemos acreditar na aparência angelical, assim como a de Anslee, pois podem esconder verdadeiros assassinos.Pessoas que não se importam com a perda dos outros e seguem o que acham certo, no caso dela as vontades de seu irmão.Melhor dizendo,ELE.Aaron é ele não é? Apenas para ter certeza que não entendi errado Hahahha.
As palavras de Eileen foram duras, porém verdadeiras.Só por terem sido devolvidos ao orfanato os gêmeos se acharam no direito de tirar a vida dos que fizeram isso. Não acho uma justificativa aceitável.
O clima tenso, eu aqui com o coração na mão lendo atentamente cada linha, e de repente Joshua se esconde. Por ser uma ação inesperada foi impossível não rir. Acho que me imaginei sendo ele, também não iria querer encarar a morte duas vezes.Ele novamente me representou hahahah.
Eu sei que parar na melhor parte é uma tática,muito boa por sinal, para instigar o leitor, porém isso não me impede de quase surtar por isso.Eu já imaginei todos eles morrendo,então vai ser difícil errar agora, a não ser que você coloque algum personagem novo hahaah.
Dependendo de quem for a vítima existem inumeros caminhos que a história pode seguir, e estou me matando tentando adivinhá-los.
Contudo há perguntas que ainda preciso descobrir as respostas, principalmente, sobre o motivo do roubo da bateria.Os gêmeos matavam por vingança, então onde essa bateria se encaixa?Há mais pessoas envolvidas?
E mais uma vez me encontro fazendo inumeras indagações ao fim de seu capítulo.
Não preciso nem dizer o quanto estou eufórica pela continuação,não é?
É simplesmente o ponto alto do meu dia poder ler essa história e entrar nesse mundo da Eileen, tentando a todo custo desvendar os mistérios que a rodeiam.Não esquecendo o desenrolar da convivência entre ela e Ethan. Meu casal favorito.O que me deixa triste imaginar a possível separação de ambos.
Nos veremos no próximo capítulo, espero que até lá meu computador decida colaborar hahahHh.
Kissus da Yoiki!
Obs.: No começo esta escrito :
" Pensava que Thomas só soltaria a ..."
Acho que devia estar escrito , voltaria.


Resposta do Autor [Zusaky]: Hey, Yoiki!
Que guerreira você, acho que eu nunca conseguiria comentar pelo celular. Odeio aquelas letrinhas pequeninhas e... Argh, não gosto, escrevo cada barbaridade sem querer quando tento, hahah. Mas eu não posso negar que fico feliz que, mesmo sem pc, você tenha se sacrificado para vir aqui comentar >.< Vamos ficar na torcida para o seu computador voltar logo, né?
Pois é, nem deu para postar no dia certinho, como eu estava fazendo sempre. Peguei uma gripe tão forte que tive que faltar dois dias na faculdade já ): Minha cabeça faltava explodir quando eu ficava na frente de algo com muita claridade, mas agora já estou melhorando, ainda bem.
Foi realmente uma pena o Caleb ter morrido, ele era uma pessoa tão amável, não é? Mas é bom que você tenha gostado dele, mesmo que ele tenha aparecido pouquíssimo. Eu já estava prevendo que o seu ódio pelo Thomas aumentaria, então não estou mais tão surpresa, hahah. Mas foi sacanagem mesmo ele atirar no irmão da Eileen na frente dela e nem sequer ter tido uma reação de arrependimentos. Ele é o típico ser humano que eu desejo nunca encontrar na “vida real”.
Ai, ótimo que você tenha gostado dessa parte que está mostrando mais os motivos para a Eileen ser como ela é no presente. Sério, eu levo sua opinião super em conta, Yoiki, e me sinto nada menos que honrada por ter alguém como você acompanhando minha história.
É, estou reconhecendo esse seu lado psicopata aí, mas como eu já disse antes, eu entendo isso. Sim, ainda bem que a Eileen manteve as palavras da Kalel em sua mente, assim ela obteve mais coragem ainda para poder atirar no Thomas. Ahh, eu queria poder colocar mais coisas sobre como era a vida dela antes, mas o tempo é curto e eu também não consigo escrever capítulos gigantes, como os que vejo por aí. Quem sabe numa próxima vez, né...
A Eileen sempre dá um jeito de ludibriar certas perguntas, e com o Ethan não foi diferente. Ela sempre irá surpreendê-lo. ♥
O Ethan deveria mesmo ter escutado as palavras da Kalel, talvez assim ele tivesse desconfiado antes do Aaron. Anslee por fora é um verdadeiro anjo, mas logo vimos que ela escondia algo muito mais sombrio dentro de si. E, sim, ela sempre irá atender às vontades do irmão, por mais que isso significa que ela precise tirar algumas vidas.
Às vezes eu vejo certa semelhança na relação Eileen/Caleb e Aaron/Anslee, já que elas sempre diziam aos irmãos que fariam de tudo por eles. A Eileen matou o Thomas por vingança, a Anslee matou todos aqueles casais porque o irmão queria vingança. A única diferença é que os gêmeos tinham uma mente mais perturbada e doentia.
Yes, o “ele” é o Aaron! Depois de muitos capítulos você finalmente teve a sua resposta. Como se sente? Realizada? Hahah, brincadeira.
Ai, o Joshua é um amorzinho, mas é bem isso aí mesmo que você falou. Ele já quase morreu antes e sabe como é ruim o sentimento, de forma que queria se manter o mais afastado possível do “fogo cruzado”. Ele também me representa, pois medrosa como sou, nossa, nem no museu eu entraria, hahah.
Olha, sabia que tudo já estava programado para o capítulo terminar com os leitores já sabendo quem morreu? Mas aí acabei dando umas modificadas e acabou ficando desse jeito que eu postei. Que bom que atiçou sua curiosidade, né hahah. Realmente, dá pra criar várias teorias e alguns caminhos imaginando quem foi que morreu agora, mas vamos aguardar.
Pois é, o que levou o Aaron a roubar a bateria? Ele nem ao menos é da área de física nem nada. É uma questão interessante. Eu adoro quando você coloca essas perguntas no final do comentário, eu fico aqui super ansiosa para responder tudo isso o mais rápido possível, mas me controlo. Yoiki, você sabe o quanto seus comentários são maravilhosos e importantes para mim, não é? O ponto alto do meu dia é quando eu vejo que você veio comentar aqui, sério. Obrigada, obrigada, obrigada. ♥
Vou ficar torcendo aqui para seu computador voltar ao normal.


Yoiki

27/08/2015 às 01:24 • XlIl
Hallo O/ Espero que esteja melhor >.
Além de meu computador resolver colaborar, entro no Nyah e me deparo com uma atualização de Sombras do Passado. Não poderia desejar melhor forma de terminar a noite.
Foi uma surpresa isso, a última coisa que passava por minha cabeça era essa atualização, já estava pensando em como seria o capítulo de amanhã, mas então você resolve surpreender. Aprovo totalmente essa ideia hahah.
Nas primeiras linhas pude notar um pouco mais sobre um dos pensamentos de Ethan. Realmente nem todos os crimes são solucionados, e as vezes nenhum status pode ajudar.
Não vou dizer que não imaginei que poderia ser Anslee, mas ter a comprovação muda tudo. O autor que a fez realizar todas as mortes, foi o responsável pela sua.
De certa forma essa relação me faz pensar na possibilidade de escrever uma bela poesia. Anslee fez tudo por seu irmão, apenas pelo fato de que ele achava certo esse desejo. Então no fim ele a mata, a pessoa mais importante em sua vida, tirou essa dádiva. Em tempos passados estaria criando loucamente uma poesia a partir disso, porém no presente acho que não possuo mais essa habilidade. Quem sabe não consiga?. Bem, de qualquer jeito, se criá-la mando à você .Lembrando que se conseguir, não será uma obra de arte, apenas um pouco de meus pensamentos hahahahah.
Uma das coisas que mais gostei foi o fato de não ter mudado a característica de Eileen nesse capítulo. Entendo que esteja com algumas dúvidas referente aos pensamentos sobre Ethan, quem não ficaria?, mas acho importante preservar o caráter assassino que possui. Não imagino ela deixando toda sua personalidade de lado, principalmente nessa ocasião, apenas por ter algumas indagações, isso iria mudá-la completamente. Trazer essa lembrança, pode-se dizer assim, foi realmente algo importante, para que não houvesse o esquecimento de como era em sua época.
Ela já entendeu um pouco da personalidade de Ethan com o passar do tempo, embora ainda tente se enganar pensando que não sente nada por ele. Imagino perfeitamente seu alívio em se livrar dos trajes e dos sapatos, que não sei se são de salto alto, mas se forem é preciso ter muita habilidade para correr com eles, até aqueles apertados atrapalham, e num momento como esse qualquer coisa que ajude na velocidade é bem vinda.
Eileen devia ter sido mais cuidadosa ao entrar na sala, não é porque uma janela está aberta que alguém pulou, especialmente se esse alguém não for uma pessoa que deseja morrer, e está lutando contra isso.
É impressionante como Aaron afirmou que Anslee deveria ficar com Ethan, ele tira a vida dela e se acha no direito de reclamar de algo.
Não tirando o mérito das outras, mas a última parte foi a que AMEI. Visualizei os acontecimentos como em um filme, parecia que estava assistindo em minha mente todos os movimentos realizados, sobretudo, as falas que foram simplesmente maravilhosas. A última frase foi espetacular. Se estivesse sozinha, com certeza sairia pulando ahahahahah.
Qual será a escolha de Eileen? Será que haverá tempo para ela descobrir novos sentimentos ou tempo é uma coisa importante demais para perderem?
Ethan descobrirá que ela é uma assassina? Qual será sua reação? Já deu para perceber que essa é uma das perguntas que mais faço nos capítulos hahahah.
Quais serão os reais motivos que a prendem em sua época? Seriam tão pesados, que os tornam difíceis de deixar?
A principal: O que acontecerá por consequência de sua escolha?
Mais uma amostra das perguntas que se fixam em mim durante a leitura. Como já estamos chegando ao fim, a ansiedade pelas respostas só aumenta.
Esse capítulo foi fantástico, a leitura pareceu ser tão breve, que por um momento pensei haver menos de 1.000 palavras. Então quando vejo os números noto, que na verdade, possui mais do que pensava. Nesse momento me dei conta do quanto me prendi à história. Não a leio por sentir algum tipo de obrigação, mas sim pelo prazer de acompanhar essa aventura de Eileen, nessa época possuidora de seus próprios mistérios.
Seus finais sempre me agradam. Já devo ter falado uma infinidade de vezes, mas é impossível deixar de ressaltar essa capacidade , que desde o primeiro capítulo se mostra, de me prender em cada linha digitada. Falo tantas vezes e nunca me canso disso, imagino o que falarei no final hahah.❤
Sobre o número de capítulos, eu votaria para escrever até o 15, quanto mais melhor. Contudo, se por alguma razão achar que deve fazer apenas até o 14, aceitarei.
Claro que essa é a opinião de uma simples leitora, que sempre espera alegremente pela continuação, e está com medo do final, pois não vai poder ler mais sobre ela, e gostaria muito de prolongar até onde pudesse, e .... Não estou tentando fazer pressão psicológica, mas se quiser aderir a minha ideia ... hahahahha.
Mas falando sério, aceito o que decidir fazer O/
Vou estar aqui aguardando a sua decisão ( que já sabe qual minha opinião XD) e pelo próximo capítulo.
Kissus da Yoiki!❤


Resposta do Autor [Zusaky]: Oi, oi! Estou bem melhor sim, já consegui até voltar às aulas, obrigada por perguntar. :3
Eita, só notícias boas para você, hein? Que bom que seu computador voltou, é uma tortura ficar sem esse bichinho, né? Eu sofreria tanto sem o meu, imagine! Ah, também foi uma surpresa para mim, sabe, postar em dias seguidos assim, tanto que resolvi de última hora. Na verdade, tudo relacionado ao capítulo foi super improvisado. Eu comecei escrevendo-o com uma ideia X na cabeça, mas antes de chegar na metade eu já tinha mudado para Y. E isso porque eu fiz o roteiro todo da história antes; pra você ver como tudo pode mudar nessa vida. xD Ainda bem que deu certo no final.
O Ethan não teve tanto destaque nesse capítulo, então eu pensei em colocar um pouquinho mais dos pensamentos dele no início, tadinho. Sim, a pobre Anslee teve que morrer, é a vida. Apesar de ter matado todas aquelas pessoas, eu até que gosto dela. Uma poesia? Uau, eu super te apoio a escrever uma, gostaria muito de saber como você faria, mas aposto que ficaria ótima. Você tem um... talento para entender tudo sobre as personagens, entende? Eu fico super feliz ao ler seus comentários falando sobre as ações dos personagens, porque você consegue captar a ideia de cada um. Iria amar ler algo seu e ainda mais honrada em saber que foi por causa da minha história!
É, eu não poderia simplesmente mudar a Eileen do nada. Ela até que teve algumas evoluções desde o início, mas aí fazer ela deixar de matar seria uma atitude meio drástica.
Olha, eu fiz essa cena da Eileen tirando os sapatos e logo pensei em mim mesma, hahah. Nossa, eu não consigo usar saltos por nada nesse mundo, iria dar um passo e já ir de cara no chão. E pra correr então? Vish, muito sofrimento. Ah, o sapato daquela época geralmente tinha um mini salto quadrado, sabe? Que nem em umas bonequinhas lolitas; erro meu por não especificar lá.
Realmente, a Eileen deveria ter prestado mais atenção. Mas imagina só, ela correndo desesperadamente atrás do cara, aí quando entra na mesma sala que ele, vê a janela aberta. Ela foi logo na primeira opção que apareceu na sua cabeça: ele pulou. Eu amo fazer os personagens errarem assim, acho que deixa eles mais humanos.
O Aaron é um cara de pau! Típica pessoa que vai na casa das visitas, come tudo, e ainda sai reclamando da comida. Difícil esse cara, viu.
Nossa, quando eu li esse “amei” em caps e negrito... Ai, é muita emoção pro meu coração, hahah. Eu li esse seu review enquanto ainda estava deitada, né (já acordo e venho pro Nyah te procurar, tu me deixou mal acostumada), aí já fiquei mais animada pra fazer as coisas da vida. Dessa vez eu fui chamar o meu irmão pra ver isso – eu precisava compartilhar com alguém. É tão gostoso saber que escrevi uma cena que fez a pessoa imaginar tudo como em um filme. Genteee, não estou acreditando nisso ainda, hahah. Alguém me socorre. Yoiki, sua lindaaaa. ♥
Ai, já falei que amo essas suas perguntas, né? Mas calma, agora estamos mais perto do que nunca para descobrir o que a Eileen vai fazer da vida. Eu acho que o capítulo talvez tenha parecido mais rápido porque ele foi “direto”, sabe, sem cortar as cenas nem nada. E eu estou aqui morrendo de felicidade com esse seu comentário. Passei o dia inteiro pensando em como te responderia à altura.
Pois é, eu acho que vou fazer até o 15 mesmo, mas vamos ver como vai ficar o 14 antes, aí decido. Hahah, às vezes eu acho que faço melhor as coisas quando estou sob pressão, sabia? >
Yoiki, já falei que seus comentários são lindos, né? Maravilhosos, na verdade, e eu nunca me cansarei de falar como estou feliz em te ter por aqui. Espero que eu tenha te respondido como você merece; estou morta de sono (já era pra estar dormindo até), então dessa vez eu que peço para ignorar os erros. xD Até o próximo! ♥


Nighty

28/08/2015 às 07:53 • XlIl
Falando por mim...nao gosto do aaron xD e... Bem... Foi uma reviravolta das boas zusaky...
Mas amei o capítulo como sempre u.u
Nota: estou me apaixonando por esta fic apesar de pensar que ela já deve estar a terminar. Acho eu xD


Resposta do Autor [Zusaky]: É, eu imaginei mesmo isso. Mas vai que algum leitor fantasma nutre alguma paixão por ele, né? Aí não sei. Pois é, uma reviravolta bem intensa, que bom que você gostou!
Ai, eu fico tão feliz com comentários assim, sério, fico boba, hahah. Obrigada pelo enorme carinho que você sempre tem comigo, Nighty. ♥ Sim, já está terminando, faltam só mais dois capítulos.