Comentários em Atemporal

Queen Hady

31/07/2015 às 14:28 • Premonição
Bem como prometido,eis me aqui. O capítulo foi bem curtinho então não há muito que eu possa falar.
Gostei da narrativa, foi bem suave, simples, mas gostosa de ler. O único porém é que eu senti falta de você investir mais fundo na narração, meio corrido demais.
Viagem no tempo é um tema interessante, já bem debatido, fico curiosa para saber como irá desenvolver a história.
P.S: Eu daria uma olhada na sinopse, ficou um pouco repetitivo o nome do personagem.
Boa sorte



Resposta do Autor [Richard]: Obrigado pela review! Eu tenho que confessar que escrevi o capítulo as pressas, então realmente esqueci de incrementar alguns detalhes, também fiquei pensando que as pessoas tem preguiça de ler, então tentei deixar o capítulo um pouco curto, espero que a curiosidade faça você acompanhar a história, mais uma vez obrigado!


CandyRoad6

07/08/2015 às 00:16 • Premonição
E ae, tranquilo?
Bom, eu gostei bastante desse capítulo. Simpatizei muito com a tua escrita, e acho o seu estilo um pouco parecido com o meu em Lua Escaldante. Mas não quero fazer nenhum marketing desnecessário dessa fic, se não os admins me pegam xD bricadeira
Eu gostei bastante dos personagens e...algo me diz que eu vou querer acompanhar essa trama. Realmente o estilo dessa trama me chamou a atenção. Eu gostei muito do conceito dela. "Não se julga um livro pela capa" O que eu quero dizer com isso? Bem, a capa pode ser simples, mas o conteúdo eu achei realmente atraente. Gostei mesmo. Tu tem o meu voto de Júlio César xD Eu realmente to falando sério.
Sobre o número de palavras, isso não me incomoda. Eu mesmo escrevo entre 2000 e 3000, digo, até 5000. Já escrevi um capítulo com 5000 e poucas palavras, mas foi só porque eu me empolguei mesmo, no mais vai até 4000 mesmo, depende da minha empolgação. Eu vou ser sincero com você, eu acho que você não tem que se preocupar tanto com o número de palavras. Eu acho que você tem que escrever o quanto baste para você, até para você ir treinando e evoluir na escrita, ai você vai aumentando os números, blz? Eu mesmo faço assim, embora eu sempre pense nas 2000 palavras quando to escrevendo uma Oneshot. Mas é treino. E acho que quanto mais a gente escreve, mais a gente vai melhorando na escrita. As Oneshot realmente ajudam nisso também. Acho até que é como um teste pra ver como a sua escrita tá ou até mesmo quando você quer introduzir um novo tipo escrita pra uma trama sua.
Enfim, vou acompanhar e ler o próximo capítulo. Eu posso demorar um pouco para ler e comentar, pois eu acompanho várias outras fics, e vários autores, e estou tentando manter um ritmo que dê para ler tudo o que tem por ai. Se a trama é boa e me chama a atenção eu leio. Se não eu deixo ela nos acompanhamentos pra ler depois. Uma hora ou outra eu acabo lendo, eu preciso de paciência, sabe? Mas, não é o caso da sua trama.
PA-RÁ-BENS! Você ganhou um novo leitor^^


Resposta do Autor [Richard]: Nossa que review enorme! eauhehauhuea Adorei! Muito obrigado pelo comentário e pela review. Cara vou ser sincero, se eu pudesse não colocava capa em nenhuma das minhas fics. Acontece que elas são necessárias para atrair o leitor mas pra mim mais vale uma sinopse do que uma capa, não que a sinopse que eu escrevi seja boa, mas enfim... Você entendeu né? heauuheauhae
Eu tenho tentado manter capítulos de outras fics com cerca de 2 mil palavras, mas acontece que fica muito trabalhoso pra mim. Estou pensando em fazer algo mais compacto de agora em diante, até pra não me cansar e não cansar o leitor. Muitos não dispõem de muito tempo pra ler, e foi justamente por isso que eu pensei em fazer dessa forma.
Muito obrigado pela review, e pelos comentários, vão ajudar bastante! Seja bem vindo em Atemporal, tomara que a história te prenda! Obrigado!


Did

12/08/2015 às 23:37 • Premonição

Li todos os capítulos postados hoje a tarde, e gostei da sua história, vou acompanhar. Comentarei em cada capitulo o que gostei mais. Nesse primeiro (mas em geral) achei que a narrativa poderia ser mais aprofundada, porém desse jeito simples gostei bastante.
Dá uma olhada nessa parte "Ta beleza cara, só não atira a carteira, ta aqui" A pontuação está errada.


Resposta do Autor [Richard]: Obrigado pelo comentário! Fico feliz que tenha gostado! Seja bem vindo no universo de Atemporal! Sim, a narrativa poderia ser mais aprofundada realmente, em alguns momentos eu poderia fazer um pouco melhor. Mas fico feliz que não te incomode tanto. Mas vou tentar melhorar nos próximos!
Vou corrigir o erro, obrigado por apontar! Muito obrigado pelo comentário! Espero que continue gostando da história! Obrigado!


The Darkness

14/08/2015 às 14:05 • Premonição
Hey ^^ vi sua história no grupo do nyah no face :v e me interessei por ela.
Bom foi um cap curto, as para mim não tem problema, contanto que eu goste neh. E eu curti, foi uma leitura bem legal, como posso dizer, simples mas de um jeito que me cativou. Me deixou com curiosidade para saber mais sobre :3 estou acompanhando já haha
Bom é isso. XD


Resposta do Autor [Richard]: Nossa obrigado! Fico feliz que tenha gostado e que a duração do capítulo não tenha te incomodado. Fique a vontade para continuar acompanhando a história, espero que ela continue te cativando. Muito obrigado pelo comentário! Valeu!


Pamisa Chan

05/08/2015 às 18:58 • Retroceder
O que acha que precisa ser melhorado?

Tem uma vírgula depois do "roubar, cara" e faltou acento no "amanhã".



O que mais gostou no capítulo?

Duas coisas: "Como é que você sabia que eu ia te roubar cara?!" e "Viu? Eu pulei!"



Puxa, você melhorou MUITO desde o último capítulo. EU TÔ AMANDO A HISTÓRIA. Sério, foi MUITO surpreendente esse capítulo, foi simplesmente genial! Sério, eu nem sei o que dizer! Você tá indo muito bem! Estou muito feliz por ter decidido acompanhar a história! Sério, parabéns! Eu não consegui evitar dizer em voz alta um "WOOOOW" no finalzinho do capítulo, quando ele voltou para o escritório. Fantástico!


Resposta do Autor [Richard]: Erros corrigidos, obrigado por mostrar!
Obrigado por ler, e deixar a sua review! Fico feliz de ter melhorado, um puxão de orelha ajuda qualquer um! eauhhueahuaea Mas na boa, não precisa exagerar fico feliz que tenha gostado bastante, mas a história ainda tem chão! Não adianta nada um capítulo ser bom, e outro ruim! Muito obrigado pela review! Significa muito pra mim! E espero que eu consiga manter o nível deste capítulo!


CandyRoad6

07/08/2015 às 00:28 • Retroceder
Outro ótimo capítulo. Gostei.
Achei um erro nesse, e um no anterior, mas que por me preocupar demais em comentar o capítulo, acabei esquecendo, acho. Me empolguei, foi isso xD
Nesse capítulo:
e o Isaac tentou em segurar
me segurar
No anterior:
—Tá beleza cara, só não atira a carteira tá aqui.
*falta uma vírgula depois de atira


Resposta do Autor [Richard]: Nossa que erro grotesco esse meu no segundo capítulo: "e o Isaac tentou em segurar"? Cara como é que eu não notei isso antes? Ainda bem que você apontou isso, engraçado é que eu li o capítulo várias vezes e só agora percebi esse erro! eahuhueaheuhuea
Ambos os erros estão corrigidos, fico feliz de saber que está gostando da história, obrigado pela review, e eu fico mais grato ainda por ter apontado os erros! Valeu!


Did

12/08/2015 às 23:38 • Retroceder
O que mais gostou no capítulo?

"Mas que droga! Vou morrer de novo?! Isso tá piorando!" Ri alto çlaskçlaks



.

Resposta do Autor [Richard]: Obrigado pelo comentário, fico feliz que esteja gostando! É sempre bom puxar um pouco pra comédia né? eahuhueahae Valeu!


Pamisa Chan

10/08/2015 às 17:46 • Insônia
O que mais gostou no capítulo?

Quando ele descobriu que pode controlar o poder e testou com um soco :v



Cara, muito bom o capítulo, como sempre! Cada vez melhor essa história! Sério! Eu ri muito quando ele gritou pra mulher ruiva o que ela tava olhando e depois quando ele socou o Isaac e voltou no tempo. Aliás, a descoberta do poder foi surpreendente, ainda mais agora que tô numa fase apaixonada por Life is Strange, que é um jogo relacionado com voltar no tempo também e tals.
Enfim, aguardo ansiosa o próximo capítulo! Quero só ver quem vai ser o primeiro a descobrir sobre esses tais poderes! A história tá demais! Parabéns!
Beijinhos!


Resposta do Autor [Richard]: Obrigado pela review, fico feliz de saber que esteja gostando, vou fazer o possível para tentar melhorar a cada capítulo! Uma curiosidade: Essa fic é inspirada no game: Life is Strange, claro que nunca passou pela minha cabeça de copiar a história do game, e sim de pegar esse conceito de viagem no tempo, e tentar expandi-lo ao máximo. Outra curiosidade é que eu escrevi esse capítulo depois de ter tido uma péssima noite de sono! Quase uma insônia! Muito obrigado pelo apoio, e continue acompanhando!


CandyRoad6

12/08/2015 às 20:23 • Insônia
E ae, blz? Ótimo capítulo. Gostei da parte envolvendo a mulher ruiva. Cara, de repente lembrei de uma cena do tipo que eu fiz num rpg de face que eu criei kkkk
Quanto aos erros, só esse:
pra te dar o resto de dia de folga?
do
Vou continuar acompanhando então, bora pro próximo^^


Resposta do Autor [Richard]: Obrigado pelo comentário! Oww você joga rpg? Vamo marcar um jogo ai! hauehueahueahua
Erro corrigido, obrigado por apontar!
Fique a vontade para acompanhar a história! Espero que ela continue no agrado! Obrigado!


Did

12/08/2015 às 23:40 • Insônia
O que mais gostou no capítulo?

"O que você tá olhando?!" Que grosseria cara KKK



.

Resposta do Autor [Richard]: É o que acontece quando se fica maluco viajando no tempo! eahueahhuea Obrigado pelo comentário, continue acompanhando! Obrigado!