Comentários em Magnificência

Míguel Salieri

29/02/2016 às 22:04 • Capítulo 1
Como sempre, costumo ver as fics de quem comenta as minhas, apenas para checar se há algo lá de bom.
Melhores momentos:
Gladstone me lembra Hermanoteu na Terra de Goddah. A personagem principal,por outro lado, me lembrou a Regina George de Meninas Malvas (Acho que era esse o nome dela, faz tempo que vi. Enfim, voltando)Gostei da fala direta com o telespectador quanto ao lacrosse, realmente leu meu pensamento e a maneira sarcástica com que ela respondeu me auxiliou a adentrar ainda mais na personagem. 
O que é ótimo, porque eu nunca li uma fic que explorasse esse lado da coisa, entende? Acho que o mais perto que vi disso em um filme foi em Legalmente Loira. Mas estou divagando.
Eu gostei bastante!
(Sei que meu comentário não faz nexo com nexo. É o sono)
Abraços!! 


Resposta do Autor [Tartaruga Premiada]: Obrigada pelo comentário! Verdade, acho que, pelo menos inconscientemente, me inspirei na Regina.
Tipo, não importa o que eu faça, eu sempre acabo escrevendo pensando nos leitores, então sempre acabo quebrando a 4ª barreira.
Fico feliz que tenha gostado!
Abçs! Até mais


Míguel Salieri

29/02/2016 às 22:19 • Capítulo 2
ODEIO CLICHÊS
mas....
Os seus são deliciosos aos meus olhos, porque sua escrita permite que a leitura seja simples e fluída. Estou gostando muito da história. E fiquei curioso em que raio de lugar se passa a história, com time de lacrosse, nomes como Gladstone e Madelyn. Enfim, até o próximo.


Kyrellia

01/08/2015 às 12:17 • Capítulo 3
Oi! Já posso dizer em poucos capitulos que amei a sua fanfiction! Por favor não pare de escrevê-la. Aguardo ansiosamente o proximo!
Ps: O capitulo dois, é o mesmo que o capitulo três!


Resposta do Autor [Falska Stjarna]: Obrigada. ;]
O capítulo já está ajeitado.


Perigosa Sonhadora

10/02/2016 às 00:43 • Capítulo 5
O que mais gostou no capítulo?
Realidade nua e crua.

Okay. Okay. Conquistada e amarrada nessa história. Abismada com que você fez em apenas cinco capítulos. E você tem toda razão. Essa é a realidade: tudo é tão rápido. E bruto. No final das contas, acabamos nos enganando em algo que, antes, achávamos ser real. E nem é. Velocidade pode ser prejudicial, não é mesmo? O querer instantâneo pode ser terrível. Bem sei disso.
Esse texto é genial. Sinceramente. E como eu quero muito ler mais textos assim. Essa qualidade, essa dureza sincera. Essa maravilha, preciosidade.
Não é todo dia que se encontra esse tipo de beleza.
E obrigada por ter dado esse texto ao mundo. Foi/é/será lindo.  


Resposta do Autor [Tartaruga Premiada]: Muito obrigada por deixar sua opinião! Vinda de uma autora que admiro o valor é imensurável.
E um obrigada gigantesco pelos elogios, nós autores sabemos como é bom ter seu trabalho apreciado. ;)
Estou completamente afogada em meus próprios sorrisos ao ler seu review.
Mais um obrigada e um até logo!