Comentários em Ascensões & Quedas

Heaven Southfield

31/07/2015 às 11:32 • Capítulo 0 - I
O que acha que precisa ser melhorado?

Nada em particular



O que mais gostou no capítulo?

Adorei o demônio



PQP que fic Foda!!
Ótimo trabalho nas descrições e desenrolar de eventos, cumpriu tudo que um bom primeiro capítulo deveria fazer: deixou curiosidade pro leitor, explicou mesmo que superficialmente os personagens e prendeu a minha atenção com excelência, continue o ótimo trabalho, estou torcendo por você ^^


Resposta do Autor [Deschain]: Ah!! Obrigada pelo comentário (o primeiro!!), ainda mais dizendo que adorou o meu filhote. Eu estava (estou) um pouco insegura com essa história, primeira vez escrevendo algo original, criando algo a partir do zero e sem saber qual seria a reação de quem lesse... Mas graças a você eu estou super feliz por ter sido convencida a publicar!
Obrigada pela torcida, significa um monte pra mim (e obrigada por ter tirado um tempinho pra escrever um comentário tão bacana). Espero que continue lendo e se continuar, espero que continue gostando.
Ps.: Você realmente acha que eu não tenho nada para melhorar?


Tutu Tutu

26/09/2015 às 21:00 • Capítulo 0 - I
O que mais gostou no capítulo?
Linda escrita. Realmente linda.

Realmente um lindo texto. É sombrio e melancólico. Dá para sentir a emoção. Fiquei grudado na linda escrita.


Resposta do Autor [Deschain]: Obrigada por elogiar minha escrita, é super bacana ler algo assim. Espero que eu tenha conseguido te grudar no capítulo e não tenha sido massante ou algo assim, às vezes fico com medo de enrolar demais em algumas cenas pelo bem da narração...
Fico feliz que tenha gostado. De minha parte, adorei seu comentário.


Al Ravenweather

03/09/2015 às 22:30 • Capítulo 0 - II
Genteeeee! Que capitulo destruidor foi esse? Ela parece ser tanto a Rue de THG :,( Você me conquistou! Preciso de mais! Parabéns mesmo!


Resposta do Autor [Deschain]: Triste, né? Eu fiquei um pouco pra baixo quando escrevi o capítulo, gostava demais da Hana... Acho que ela parece com a Rue mesmo... Aparece pouco, mas acaba conquistando um lugarzinho no coração da gente.
Muito obrigada mesmo pelo comentário, são palavras assim que incentivam o autor a dar aquele gás na hora de escrever. Espero que continue gostando tanto assim da história pelos próximos capítulos (eu até estava me enrolando um pouco para terminar o próximo, mas até fiquei animada agora para terminar). Sério, muito obrigada MESMO!


Al Ravenweather

20/09/2015 às 15:25 • Capítulo 0 - III
Pera! Como assim o parte IV será a ultima parte?!? Você é louca?! Como será minha vida sem essa história? PÂNICO! PÂNICO! PÂNICO!


Resposta do Autor [Deschain]: Ri horrores do seu desespero, não que eu me alegre com o desespero dos outros, mas porque foi completamente infundado. O erro foi meu por não ter escrito direito: a parte IV é a última parte do capítulo 0, que é o prólogo da história.
Desculpa por isso, vou ver se edito a nota para não ter futuras confusões. Btw, que bom que está gostando tanto assim da história, estou adiando o capítulo 1 tem algum tempo, porque vai ser uma quebra de ritmo enoooorme, mas nem posso continuar assim por muito tempo, né? Não com você desesperado!! Ai meu deus, seu comentário me fez ganhar o dia (no caso, noite). Estou escrevendo sua resposta com um sorriso maior que o rosto (não me pergunte como isso é possível). Obrigada por sempre dar um feedback!
Você é o MELHOR!!!


Al Ravenweather

20/09/2015 às 15:59 • Capítulo 0 - IV
COMO ASSIM ACABOU?! QUERO SANGUE! QUERO TRETA!QUERO VER CORPOS NO CHÃO! (estou brincando, não sou um psicopata! Mentira, sou ss! :v )olha, não tenho nada a reclamar sobre sua escrita, ela é incrível, só não entende porque estão atrás dele, talvez pela minha falta de atenção, mas não sei o porque, se poder me falar, tirando isso está tudo muito bom! E menina vc me deu um susto, achei que a história iria acabar, mas agora está td bm! Parabéns!


Resposta do Autor [Deschain]: Eu quis MUITO descrever a luta, mas teria que dividir em mais uma parte e eu já não estava mais aguentando esse prólogo infinito. No futuro vão acontecer tretas e sangue e corpos no chão e algumas coisas a mais que isso, então espera só um poquinho (ou não tão "pouquinho" assim, essa história já tomou um rumo completamente diferente do que eu imaginei inicialmente).
O motivo para seguirem nosso demônio sem nome é para ser mantido em segredo por enquanto. Sabe como é: deixar o leitor curioso e pensando em mil e um motivos para isso. Eu joguei algumas informações superficiais que dão pistas para o que ocorreu para que ele fosse obrigado a fugir e se esconder (durante todo o prólogo), mas só vou escrever sobre isso láaaaaa pra frente. Se tiver paciência, você descobre. E bem, se eu estiver enrolando demais pra dizer, também é só falar, vai que eu adianto logo essa parte.
Muito obrigada pelo comentário. Te agradeço um monte por sempre comentar. Espero que continue acompanhando, é tão divertido ter um leitor como você (quero ver mais desespero e psicopatia -masoq).


Al Ravenweather

01/12/2015 às 02:23 • Capítulo 1
MDS! O/ ESTOU NO CHAO! Dsclp n ter dito nada antes, eu li tem algum tempo, mas meu cell bugou e nao tinha como eu comentar, e eu quase entrei em desespero, mas... huh! Estou aqui! Huhu ¤^-^¤ E.. JULIANA! O QUE TÁ ACONTECENDU?! TANTAS TRETAS LOGO DE CARA! JÁ QUERO O PRÓXIMO!
Ent, ai vamos nós! Olha, eu achei meio confuso, tinha muitas novidades mas poucas informaçoes sobre as histórias que rodeiam esses novo conflitos entendeu


Resposta do Autor [Deschain]: Não se preocupe com isso, já diz o ditado: "antes tarde do que nunca".
Sabe, ler que ficou meio confuso me deixou tão feliz! Fique tranquilo que eu A-DO-RO embaralhar coisas pra ir desatando o nó lá na frente. Nos próximos capítulos a história vai girar em torno dessa relação entre ele e Dara, os gêmeos e o que aconteceu desde o prólogo. Mas claro que com as respostas virão novas perguntas. (Imagine-me rindo freneticamente agora. A-DO-RO essa vida.)
É muito bom te ter por aqui sempre, Al. Sua presença sempre me instiga a escrever. Obrigada por comentar.