Comentários em A Seleção - Interativa

Tecy

31/07/2015 às 11:57 • Prólogo.
O que acha que precisa ser melhorado?

Nadinha de nada



O que mais gostou no capítulo?

Amei !



Esse capítulo foi ótimo por ser mais uma "explicação" dos personagens, eu também achei ótimo por ser longo (uma das coisas raras) espero que continue logo estarei acompanhando! Mandarei minha ficha por Mp!


Resposta do Autor [PandinhaR5]: Eba! Hehe obrigada ♥ fiquei muito feliz com seu comentaro maravilhosamente maravilhoso ahsa aguardamos sua ficha ;) Beijinhos


Resposta do Autor [Jade]: Ooonnt obrigada XD aah estou muito feliz pelo seu comentario :* Logo continuaremos e aguardamos sua ficha :)
XOXO


Resposta do Autor [Jheni14]: YAY Fiquei muito feliz com o seu comentario,e fiquei feliz que tenha gostado do Cap. Estamos aguardando anciosamente pela sua ficha viu? um grande beijo :3 seja bem vinda ;)


Lu au Andromedus

12/08/2015 às 21:26 • Prólogo.
Oi, oi!!! Capítulo fofo. A família real parece ser muito unida, mas ,meu Deus, essa rainha tem um monte de filhos!! Adoro famílias grandes ainda mais quando seus integrantes são tão diferentes uns dos outros. Reparei que todas as mulheres tem nomes que começam com E e os homens com N. Um toque adorável!! Admiro vocês autoras por querer fazer uma fic com 35 personagens. Eu não consigo administrar nem 10, imagina 35?! Sobre a ficha eu estava pensando em enviar a ficha de uma garota que é uma princesa não herdeira de algum país. Tem problema??? Eu entendo completamente caso vocês não queiram algo assim, mas aí vocês podem me avisar??? Bjoos


Resposta do Autor [PandinhaR5]: Oi! Ahshas, pois é né. Eu tbm adoro familia grandes ♥ Que bom que reparou hehe, problema nenhum amor, pode enviar hehe ♥ Estaremos aguardando ;)


Resposta do Autor [Jheni14]: YAY você reparou nos nomes que demais,Familia grande traz um ar de aconchego na minha opnião, fico feliz que tenha gostado e sua ficha é super bem vinda,sinta-se a vontade em envia-la a nós ok? um grande beijo XOXO :3


Resposta do Autor [Jade]: Fico muito feliz que tenha gostadoe que reparou nos nomes.Familia grande é muito boa(na minha opnião),e obrigada.Aguardamos sua ficha.
XOXO


Suhiyun

13/08/2015 às 17:54 • Prólogo.
AYO (GG, Yeah yeah, she's ready for that? ~canta eternamente~)
Tudo bom :3?
Devo dizer que eu achei essa fanfic desde ontem, mas como meu computador tava com fogo na xereca, eu não consegui comentar, mil perdões ;-;.
E, sinceramente, eu estou surpresa por essa fanfic ter poucos comentários (Sim, eu sou fresca e leio os coments em fanfic alheia :v), porque tudo nela é bem feito, e atraente. Tipo, eu particularmente acho que a sinopse tem um pouco de problema na pontuação, mas eu sou muito exigente nesse quesito dessa tal dessa pontuação :v. E também achei que a capa também é meio bugs, afinal, já tem uma 'desconhecida', mas isso também é pessoal, porque eu sou extremamente fresca :v. Algo que realmente é incomodo, e eu acho que para a maioria das fãs de interativa da Seleção é o fato de possuir 35 vagas, ou seja, todas as Selecionadas. Porque todas e todos nós sabemos que é muito mais fácil apresentar as personagens do melhor jeito quando tem um número menor de vagas, além de vocês garantirem 'comentadoras' mais fieis, porque todo mundo fica irritado se a personagem é eliminada, é ou não é :v?
Bom, passando a parte que eu sou completamente chata e antipática que é a parte das críticas, vamos ler o capítulo, e, seguidamente, passar para os elogios, por isso, não comecem se estressando comigo ;u;.
B-I-G, YEAH WE BANG LIKE THIS~~~
Xô parar de cantar, plmdds ;u;.
Primeiramente, esse do gif é o príncipe? :v. QUE PRÍNCIPE HEIN? Vem cá gato, chega com a Suh, vamos conversar~~ ♥. E eu percebo que eu tenho de me ligar mais no mundo americanizado, porque eu tô tão na Coréia que eu não faço a menor ideia de quem interpreta esse príncipe, né, é :v. Mas que ele é lindo pra caralho é outra história, afinal, eu não sou cega né gent~~.
O link do rei não pegou :v. E apesar de, no primeiro parágrafo, ele estar super sério, eu fui com a cara dele :v. E uma dica que eu dou pra vocês é não revelar muito do personagem logo de cara. Deixar um climazinho de suspense, se for na medida certa, é bom :3.
MARGÔ, AIN.
ESSE NOME.
TÁ NO MEU CORASSAUM (A pqp a aula de portugês).
E EU NEM SEI PORQUE.
ELE É TÃO LOVE ♥.
Se eu não mandasse coreana, eu mandaria alguém com o nome de Margô ♥. Ou Ramona. CARA, SWEET SWEET, LITTLE RAMONA ~brisa~.
Pera, a Margô tem cabelo laranja laranja ou laranja ruivo? :v. Se for laranja laranja, MARGÔOOO, CASA COMIGO.
E o que Nathan fez agora, mds :v?
E o link da Éllina não pegou :v.
E novamente, a mesma coisa de revelar muito do personagem. E como eu falei lá em cima, eu acho melhor não fazer isso. O personagem se apresentar por si só é melhor do que você simplesmente receber o perfil dele, entende?
Massa é o rei pegando leve, tipo, "ACORDA PORRA".
Coitado do Nathan, apesar de ter aprontado alguma, pelo visto feia, pelo visto horrível, nenhuma pessoa no mundo merece ser acordada. É tão ruim não poder dormir direito ;-;.
Nathan seu irresponsável, coisa feia, tsc tsc u.u. Poderia dizer que a minha personagem daria um jeito nele, mas ela é tão responsável quanto ele, então né :v. Num vai dar certo, olhe, dá nem pra shippar ;-;. ENTÃO VAMOS FICAR NA TORCIDA PRA CHEGAR UMA SELECIONADA LEGAL PRA EU TORCER POR ELA.
A criança já tá desistindo, SUHIYUN, MULÉ, AUTO CONFIANÇA É TUDO.
Ai agora o link do melhor amigo do rei pega :v. E parece que todo mundo nesse castelo é bonito, gen-ti. Além de que eu adoro olhos dessa cor-que-eu-não-sei-qual-é.
NATHAN NA NOITADA, BICHA.
JÁ TÁ PEGANDO MULHER ANTES DA SELEÇÃO.
MENINO PEGADOR
ISSO É FEIO.
Ain, começou minha música, já volto~~.
Voltei~~.
WALKING LIKE A MAD TOWN, SCREAMING LIKE A MAD TOWN.
NUM SEI O QUÊ.
WELCOME TO MAD TOWN.
Ain, pai e filho discutindo, que feio ;~;. Parem de brigar e se abracem ;~;. E ué, quem mudou de assunto pra a Éllina foi o Nathan :v.
E Ezobel é um nome estranho pra cacete :v. MAS A RAINHA É LINDA NÉ, E É RAINHA, EM TODO E QUALQUER SENTIDO ~tananana~.
"Se eu digo que vocês vão conversar depois do café, vocês vão conversar depois do café", gente, a bicha é linda, a bicha brilha, a bicha lacra e fecha, é possível? ♥. Amei a rainha ♥.
GENTE, EU VOU AGARRAR A EVELYN, QUE COISINHA MAIS FOFA, DOIS PIRRAIA DE 6 ANOS PRA EU AGARRAR, OH MEU DEUS ♥.
E eu simplesmente adorei o fato da Eloise - eu adoro esse nome - viver pregando peça no povo, porque eu adoro esses personagem chato, que irrita. E também gostei da Eleonor ser fresca, afinal, o que é o mundo sem pessoas frescas? :v.
E eu percebi agora que essa família real é meio NE ou EN, tipo, os homens é tudo com N e as mulheres com E :v.
TAMBÉM ADOREI O DYLAN, CARA, NÃO ME OLHA ASSIM, SE NÃO EU SURTO.
As mulheres dessa família também são muito lindas, e olha que lindo, nenhuma das mulheres mais velhas é a Angelina Jolie, GRAÇAS A DEUS SENHOR, NUM AGUENTAVA MAIS.
GENEVIVE NÃO É O NOME DA BARBIE EM UM DESSES FILMES POR AI?
GENTE, ME JULGUE, AMO BARBIE.
E você não pode usar a Raini nas fics se não eu morro, eu tenho que viver ♥ ;u;.
VAI TER SELEÇÃO SIM, E SE RECLAMAR TEM DUAS. ~morre~.
Bom, agora, ao texto.
Sinceramente, a história foi desenvolvida meio apressadamente, e creio que é graças ao fato de que todos os personagens já foram apresentados, assim, sem mais nem menos. Eu acho que é melhor induzir os personagens aos poucos, e não dizendo a personalidade deles logo. Porém, a escrita está boa, com certeza, só é bom prestar atenção no português. Se vocês deixarem a história mais lenta, tipo, em introduzir as coisas mais devagar, como já falei, a história vai fluir sem erro, porque a escrita é fluente, e gostosa, dá vontade de ler várias vezes, e devagar, então ponto pra você/s :3.
E, se puder, poderia me reservar uma vaga? :v.
E eu vou mandar uma pessoa com ascendência coreana, tem problema? Tipo, o pai dela morar na Nova Ásia e ele aqui ~spoiler brusco~. Eu acho que não faria sentido mandar uma pessoa normal de lá pra concorrer a Seleção de Illéa, entende? E, outra, posso mandar uma pessoa de cabelo colorido? :v. Tipo, nem que ela tenha que pintar quando ela estiver na seleção, mas, ela pode chegar de cabelo colorido? E eu tenho de enviar pra vocês 3? :v
Agora, eu vou me despedindo, beijos :v. E eu comento no próximo cap quando eu mandar a ficha, já que eu vou fazer algumas coisas nela, okay? :3.
Chu~~~~~~~~~~~~~

-Bye

Ps.: Why so serious?

GET YOUR CRAYON, GET YOUR CRAYON, GET YOUR CRAYON.

Tá, parei de cantar :3.


Resposta do Autor [Jheni14]: Menina que comentario é esse? ri muito devo admitir,mas suas criticas foram construtivas então esta de boa ;) devo dizer que só revelamos muitas coisas dos personagens por que nos proximos Caps iremos focar nas selecionadas,e ainda tem muita agua pra rolar de baixo dessa ponte,tipo se você ja leu o proximo Cap descobriu do romace de Éllina (Séllina pra sempre em meu coração hehe) e temos coisas não reveladas sobre Eloise,e ao longo da narrativa iremos mostrar mais sobre a convivencia de Elleanor com o pessoal do castelo com esse 'T.O.C ' que ela tem,aiaiaiai tenho certeza que vai amra os gemeos sem duvida e a rainha é linha dura mesmo não é? o bicha dificil.
Sobre os links iremos colocalos em baixo pra vocês saberem quem é quem vi seu amor por Raine e meu bem Éllina é a Laura Diva Marano (amor da minha vida)
Pode mandar sua personagem até careca, ahsuhaus e se não quiser que mude os cabelos dela nos avise ok? e realmente percebi do problema da sinopse ahsuhaus mas ainda não tive tempo de arrumar
e enquanto os erros Sorry ahsuhaus é por conta da pressa admito ashuahsu beijos até o proximo cap,esperaremos sua ficha ansiosamente


Resposta do Autor [PandinhaR5]: MDS, ri muito com seu coments amor ahssa e obrigada pelas criticas nos melhoraremos nesses detalhes, sobre a capa é apenas temporaria pq eu e minhas irmãs estavamos tão ansiosa para postar que fizemos as coisas assim com um pouquinho de pressa, fazia semanas que estavamos com a ideia de escrever porem nunca dava tempo, então pegamos um diz e finalmente conseguimos, hehe ♥ Obrigada por comentar ;)


Resposta do Autor [Jade]: LOL,amei seu comentario e obrigada pela critica construtiva :D.A rainha diva mesmo ♥.Obrigada por expressar sua opnião de forma tão...a slá eu gostei do comentario.Gostei tbm da sua ficha :*
XOXO


Imaginexa

11/10/2015 às 00:30 • Prólogo.
Oie, fui eu que enviei a ficha da Luana, mas exclui a minha conta e criei essa. Poderia deixar a Luana ai pra mim? Obrigada pela atenção e sinto muito se incomodei (prometo que irei comentar em todos (quase todos) os capítulos).

- Criminal Base

♥ Kiss ♥


Resposta do Autor [LiaClemente]: Oiie! Claro, deixaremos a Luana com certeza :) Por nada, incomodou nada. hehe Ok ;) ♥


Resposta do Autor [Jade]: Não é incomodo algum, :D. Obrigada por comentar e não se esquece de comentar no ultimo capitulo postado.
XOXO


Annabeth Granger Andrade

25/11/2015 às 23:20 • Prólogo.
Uhhhhhhh adorei mais eu nao estou conseguindo clicar nas imagens sera que vc poderia me dar os links ?


Resposta do Autor [Jade]: Oh claro,era pra termos colocado faz tempo.
O Rei : http://boongoo.com/data/photo/chris-hemsworth/chris-hemsworth-3.jpg
Éllina: http://lauramarano.com/wp-content/uploads/2015/02/laura-marano-gdny-appearance-pics-08.jpg
Nathan : http://static.tumblr.com/dd5f1d6e5f7b63853e0e69b436bd9ac1/mvxpk9k/oqpn4utrc/tumblr_static_4rajc1cxoyw48wo0k44k8k0s4.jpg
Thomas: http://cdn.fstatic.com/media/artists/avatar/2013/10/thumbs/dylan-o-brien_a237559_3_jpg_640x480_upscale_q90.jpg
Noah : http://momstart.com/wp-content/uploads/2014/04/image63.png
Obrigada por comentar. :D


SatanSoo

28/11/2015 às 03:55 • Prólogo.
Nossaaaa e eu pensado que annabeth estava falando so de mais uma fic de a seleçao mas essa me surprendeu!!!! Meus parabéns 😀
vou enviar minha ficha


Resposta do Autor [LiaClemente]: Haha, obrigada amoor, estamos aguardando ;) ♥


Resposta do Autor [Jade]: Obrigada XD,Amei a Laira ♥.
XOXO


Resposta do Autor [Jheni14]: Heuheu nossa fico feliz que gostou >.< .Queriamos atualizar a fic ainda este ano mas nao vai dar,talvez voltaremos com tudo dps do natal
ou ano que vem beijocas Amora.


Anubis

29/11/2015 às 00:36 • Prólogo.
Meuuu deus vou manda minha ficha vai ser uma menina chata falsiane


Resposta do Autor [LiaClemente]: Ahasa, pode mandar ;)


Resposta do Autor [Jade]: kkk :D.Otimo,obrigada por mandar.
XOXO


Resposta do Autor [Jheni14]: ONRIGADA.Estavamos precisando de falsianes lol obg por comentar,atualizaremos a fic dps do natal ou ano que vem aguarde...


Niceu nico e eu

29/11/2015 às 01:21 • Prólogo.
Eu ja tinha lido antes e feito minha ficha finalmente vo mandar hehehehe


Resposta do Autor [LiaClemente]: Estamos aguardando, heheasahee ♥


Resposta do Autor [Jade]: Obrigada por se inscrever.
XOXO


Dark of my Life

29/11/2015 às 18:30 • Prólogo.
Nosssaaaaaa que legal to super ansiosa ja to escrvendo minha ficha


Resposta do Autor [Jade]: Muito obrigada.Otima ficha por sinal :D


Manu Santos

30/11/2015 às 23:23 • Prólogo.
O que mais gostou no capítulo?
Tudo tudinho

.

Resposta do Autor [Jade]: Muito obrigada.
XOXO