Comentários em Vitória

Agatha Goldert

29/07/2015 às 22:10 • E venceu.
O que acha que precisa ser melhorado?

Eu li em algum lugar "Disse que tinha tipo essa força", acho que seria disse que tinha "tido" ou algo assim.



OIE IAMZ :D
FIQUEI FELIZ QUE VOCÊ TENHA ME TIRADO ♥
"Seus dias dos mês já acabaram?" Isso se refere a menstruação? Achei bem adequado o tempo, bem propício à época.
"Toda vez que paramos de pensar para sentir, a tragédia bate a porta", chorei aqui.
Eu consegui enxergar a melancolia de Vitória, a dor camuflada em um coração revestido de ferro, mas que dentro era algodão doce.
Adorei que você pegou personagens históricos, caiu como uma luva.
Age gap não é fácil de escrever, são anos de distancia que você tem que equilibrar pra sair algo disso tudo, e você conseguiu!
*Puxa banquinho e senta do lado*
Agora me conte tudinho, como foi escrever? Difícil? Se inspirou em algo?
Uma coisa que me deixou curiosa, quando você leu: Age Gap, pensou logo na prostituição? O que te deu a luz para criar essa história?
AGUARDO ANSIOSAMENTE SUA RESPOSTA :D
E mais uma vez, obrigada!


Resposta do Autor [SayakaHarume]: ARIIIIIIIIIII
Gente, chorei sangue pra escrever isso aqui. Eu nunca tinha escrito age-gap, never mesmo. É daquelas coisas que você gosta de ler, mas nunca escreve. E meio que unindo as duas perguntas, vou contar a história desse plot: a minha primeira ideia de algo bem flafe e bunitinho, uma estudante de piano e o professor amargurado que nunca alcançou o sucesso, mas como eu disse nas notas iniciais, meu sangue é feito de angst, então esse plot não foi pra frente. E eu tô viciada em uma música bem antigona chamada Fancy, da Reba, que tem essa temática, exceto que a guria da música começou com 18 anos :D
Gostei da Vitória e é uma personagem que eu gostaria de revisitar, mas apenas Jesus e seus apóstolos sabem se um dia terei tempo XD Quanto a época, foi meio que um recurso a mais que usei para equilibrar as idades dos personagens, já que no meio que a Vitória vivia, ela teve que aprender a cuidar de si no momento que começou a andar. E eu sou uma viciada na história britânica XD Sério, pode pesquisar, tudo aqui tem pé na realidade. *-*
E teve referência ao Jack :D
Espero que tenha gostado. Ficou um pouco muito pequeno, mas fiz de coração, sua gata linda ♥


Enel Linden

15/06/2018 às 21:58 • E venceu.
Sou péssima com comentários, mas eles são feitos de coração.
Vitória realmente é uma Vitória. Primeiramente, devo dizer que sua história me despertou uma enorme curiosidade em relação a realeza britânica. Certamente irei pesquisar.
Sua escrita, moça, é de aquecer o coração e fazer suspirar infinitas vezes, sério. Tudo fabuloso. 
E apesar de ter dito que é péssima com finais, não consigo imaginar um melhor que esse. É daqueles que te deixa completamente satisfeita e super feliz, sabe? Aliás, a história toda é. A gente tem vontade de escrevê-la na testa e sair andando por aí.
Obrigada por essa preciosidade!