Comentários em Retribuição

Duki

08/08/2015 às 12:34 • Retribuição
Oi, oi!
Primeiramente, desculpe a demora, mas com a volta das aulas eu fiquei perdido. De qualquer forma, vamos falar dessa história maravilhosa.
Eu amei tudo. Confesso que não esperava uma historia Haymitch/Effie, meu shipp preferido na história (Que não aconteceu, mas me deixa sonhar!)
Adorei a interação entre os dois sem prejudicar a personalidade de ambos. Ela pedindo pra ele parar de beber foi a coisa mais linda.
Haymitch falando que ia usar a Katniss pra eles se encontrarem foi muito ele mesmo.
Não achei o final clichê, achei maravilhoso ♥
Muito obrigado pela história. Superou minhas expectativas e me deixou muito feliz!


Resposta do Autor [Sr Resmungão]: Olá, Duki! Demorei um pouquinho para responder também, hehe.
Enfim, fico muito contente que tenha gostado da one-shot, de verdade. Fiquei com medo de que eu escrevesse um monte e, no final, não saísse um nadinha de romance e ficasse OOC. Mas ainda bem que consegui agradar e até superar suas expectativas!
Agradeço mesmo por ter lido e também por ter me dado esse "desafio". Admito que foi divertida essa nova experiência de escrita.




Bom, é isso.
Até a próxima,
Sr. Resmungão.


Smalllady

28/11/2015 às 18:20 • Retribuição
Lindo!!!


Resposta do Autor [Sr Resmungão]: Valeu :33


Sra Filiputti

06/12/2015 às 01:02 • Retribuição
Eu queria agradecer aos seu pais por terem de feito, para que vc cresce-se e se tornasse ser maravilhoso que escreveu essa fanfic magnifica!
Adorei como manteve os personagens fiéis ♥
Escreve outra deles por favor!!!


Resposta do Autor [Sr Resmungão]: :3 Obrigado mesmo! Fico muito feliz que tenha lido e gostado! x) Sério, tô pulando de alegria aqui!
Olha, quanto a fazer mais fics deles... Não posso prometer que farei. Não sou muito de fazer fanfics, prefiro mesmo trabalhar com originais (sei lá)... Mas quando a inspiração vier, pode apostar que vou escrever!!



Agradeço por ter lido.
Te vejo na próxima fic! ;)
Sr. Resmungão.