Comentários em Dane-se

Peter

01/08/2015 às 22:26 • Capítulo unico
Eu nessa situação sou uma das fujoshis gritando e batendo palmas.
Você conseguiu escrever uma coisa fofa com 150 palavras, merece palmas e um pudim por isso.
Seria melhor se tivesse tido uma mão boba, mas nem sempre temos o que queremos, eu sei que as fujoshis adorariam.


Resposta do Autor [Leny]: Sempre tem espaço pra todos, nós fujoshis e fundanshis adoramos isso *carinha maliciosa*
Nhaaa, muito obrigada! Vou querer meu pudim!
Mão boba é uma delícia hehehehe só dessa vez que não, mas na próxima... quem sabe? :3
Muito obrigada por comentar!
Beijos.
Leny.


Karty

02/08/2015 às 13:27 • Capítulo unico
Bem, não sou uma garota, mas posso dizer que eu estaria no meio delas gritando e batendo palmas do mesmo jeito. Yaoi ao vivo? Quero.
É uma história curta, então não tenho muito o que comentar.
Mas, tipo, que casal lindo, mesmo todos os casais podendo se encaixar, ainda assim, achei incrível a atitude de um em querer beijar o outro na rua independente de qualquer coisa.
Na minha visão, foi com um tapa na cara da sociedade, afinal, todos os casais finíssimos merecem poder se beijar quando tem vontade. Não se engolir (entenderam casais que ficam se engolindo na frente dos outros? Para que tá feio), mas um beijo de leve não mata ninguém. Pelo contrário, fujoshis e fudanshis agradecem. Então, seria maravilhoso se todos os casais fossem livres para fazer isso.
Enfim, desculpe o surto, mas sua história realmente me fez sorrir e ficar pensando: se eu estivesse vendo, estaria surtando muito, muito mesmo.
Para finalizar: beijo deveria ser liberado para os gays finíssimos tanto quanto é para os héteros finíssimos, o Brasil e o mundo ainda tem muito o que aprender sobre liberdade e respeito (infelizmente, porque até o hoverboard já está sendo inventado e nada desse povo entender que todo mundo merece ser feliz independente das diferenças), fujoshis e fudanshis vão dominar a Terra e ensinar isso direitinho, Yaoi ao vivo é bom e sua história é incrível.
Bye o/


Resposta do Autor [Leny]: Yaoi ja é ótimo imagina ao vivo?
Todos são muito bem vindos ~ venha para o lado arco-íris da força, nós temos yaoi! *louca varrida*
Curtinha XD
Eu gosto de pensar nesse casal fictício de uma forma, mas quero que todos vejam como um casal que sintam-se próximos, eles são normais ao mesmo tempo que são especiais, não só pela coragem, mas sim pelo motivo de a terem ser o amor.
Os gays finíssimos têm direito de se beijarem, todos têm, se engolir ja é demais, então não pode, okay minhas bichas divosas?
Me deixa muito feliz saber que consegui te tirar um sorriso, eu também surtaria *^*
Acho que acima de tudo o amor consensual deve ser liberado para todos (~'-')~ e o respeito praticado por todos também, espero que ainda consigamos ver isso um dia :')
Muito obrigada mesmo, por esse comentário divoso e por tudo.
Beijos.
Leny.


scarecrow

03/08/2015 às 15:14 • Capítulo unico
Eii ~ Que fanfic mais gostinho de quero mais ♥ EHUEHEUH
Eu gostei da fic, apesar de curtinha. Acho que todo mundo deveria ligar o botão do dane-se como seus personagens fizeram e começar a viver a vida bem (ainda mais se fizer algumas garotas ficarem muito felizes, do tipo eu ficaria ao ver um beijo gay tão amorzinho dos noivos em ♥ ♥). Não sei porque (e não sei se você já viu), mas essa mini cena me lembrou um pouco Love Stage EUHSIUHE Ah, só mais uma coisa: tem um errinho ali no final. Creio que é "riu ao ouvi-las".
Tirando isso, a fic tá lindinha.
Beijos, beijos,
KILL JOYS


Resposta do Autor [Leny]: Hey o/
Muito obrigada! Ta curtinha, né? ;^; não consegui deixar grandona :/
Sim! Ainda vamos fazer uma passeata por mais Danem-se e beijos gays para ajudar fujoshis desamparadas depois de descobrir que seus shipps não são cannons XD
Eu não cheguei nessa parte ainda *lerda pra ver animes* mas espero que tenha sido bem legal!
Muito obrigada por me corrigir, vou mudar assim que possivel ^-^
Muito obrigada também por comentar e por tudo ❤
Beijos.
Leny.


Edgar Varenberg

04/08/2015 às 01:02 • Capítulo unico
O que acha que precisa ser melhorado?

Evite descrever as pessoas somente pela altura, não é uma característica muito importante literariamente falando.



O que mais gostou no capítulo?

Não ter a caracterização dos personagens, poder ter sido representado por qualquer casal, por quaisquer pessoas.



Confesso que primeiramente fiquei assustado com o que estava acontecendo na história porque o rapaz estava sendo "forçado" a fazer aquilo e já veio logo aquela lâmpada na mente "Socorro, estupro". Fui muito prepotente, é claro, depois vi que era "só" medo do preconceito (entre aspas porque é um medo extremamente compreensível e que muitos enfrentam diariamente) e tal, a sensação ficou até surreal, fiquei me perguntando se caso eu beijasse um cara na rua, ia ter mesmo garotas aplaudindo XD

Bom, o que eu tenho a criticar eu disse lá em cima, que foi sobre a descrição pela altura. Isso, junto com citar personagens por outras características singulares que não sejam nomes ou pronomes tem um leve peso na literatura, uns se incomodam, outros não. Tem vez que eu não me incomodo, mas, nesse caso, eu me incomodei mais que o normal porque não fez jus ao que eu mais gostei, que foi a falta de descrição. Achei bem legal você ter feito isso de uma maneira que pudesse se encaixar em qualquer casal, mas a partir do momento em que se inseriu altura, esse contexto se perdeu, porque existem casais do mesmo tamanho ou de diferenças bem pequenas. Tudo bem, nem é lá algo tão relevante, mas eu sou leitor muito chato que liga pra todo tipo de mensagem, então, pra mim, é relevante, é pessoal mesmo.

Mas a sua singularidade com tudo mostrou bem a sua participação, mostrou que, ali, naquele momento, antes já tivera muitas eras e depois viriam ainda muitas, todas como incógnitas, porque a vida de cada um é diferente. Gostei dessa mensagem.


Resposta do Autor [Leny]: Hey o/
Okay, eu não entendi muito bem o que quis dizer com o comentário, mas fico feliz de tê-lo feito.
Espero que entenda, eu precisava usar uma característica, não importa qual fosse, para definir os dois, tentei usar umas bem simples que seriam as de Maior/Menor e a de Mais velho/Mais novo, é bem simples por dificilmente o casal nasce no mesmo dia ou tem a mesma altura, mesmo que seja diferente apenas por um centímetro, já que a ideia principal é de todos poderem se identificar não pude usar nomes.
Realmente, esse começo é bem "OMG, que diabos ta acontecendo aqui?!?", queria dar esse 'susto' mesmo, a bescha aqui goxxta de chocar *bate o cabelo*
Se eu visse ia ter confete, gritos, surtos e muito mais!
Fico feliz que tenha gostado :3
Beijos
Leny.


Piero

06/08/2015 às 03:33 • Capítulo unico
O que acha que precisa ser melhorado?

Falta de vrgula em alguns lugares e precisava ser maior ;-;



O que mais gostou no capítulo?

Dane-se todo mundo porque a gente manda nessa porra!



150 palavrinhas que expressam tanta coragem! Nossa, nem sei o que dizer, mas é realmente algo esplendido ter alguém assim disposto a enfrentar o mundo ao seu lado. É realmente encorajante.
A fic é muito curta e eu senti vontade de ler mais. Muito mais. Gostaria de ter mais noção do lugar onde eles estavam, primeiramente. Foi algo que eu senti bastante falta ao ler.
Infelizmente a homofobia é constante no Brasil e em muitos lugares do mundo e a única coisa que podemos fazer é lutar contra ela. Torço para que os dois aí não tenham sofrido nenhum ataque físico após essa demonstração (que ainda não decidi se é pública ou não) como a maioria dos LGBTs sofrem.
Parabéns pela fic e pelo não vasilo! xx


Resposta do Autor [Leny]: Nossa, eu sou uma lerda ;^; desculpa, de verdade. Eu tinha me esquecido de responder, mas juro que isso não quer dizer que não amei seu comentário, okay? ;^;
Eu amo muito esse negócio do Dane-se ♥
Eu vou tentar encontrar esses erros, muito obrigada por me falar, eu não percebi nada quando o fiz. :/
Sim, é pequenina XD
É o sonho de quase todos, né. Ter alguem por quem lutar. :3
Eu quis deixar bem genérico mesmo, é pra se encaixar em toda situação, pode imaginar que aconteceu em um restaurante, em um parque ou em um show, é o que você quiser. ^-^
Sim, a homofobia é enorme em todo o nosso país :/ em minha mente eles só tiveram apoio, porque essa fantasia é linda o suficiente para sentir-me feliz.
Muito obrigada mesmo, e de novo, desculpa por ter demorado :/
Beijos
Leny.


Sarah Hardt

06/08/2015 às 23:49 • Capítulo unico
Olá!! o/
Vou começar mordendo, mas é com amor. Passaram um bocado de errinhos, e tem algumas palavras faltando na narração. Como a fic é bem curtinha é mais tranquilo revisar, e essas coisas acabam saltando mais aos olhos. Acho que vale a pena dar uma revisada para sanar esses pontos. ;)
Ao ler o primeiro parágrafo, quando você menciona que o personagem se debatia, achei que você ia tratar sobre estupro ou algo assim, então foi uma surpresa muito agradável ver que, na verdade, a única coisa sendo forçada era a sociedade a aceitar esse tipo de amor. ♥
A temática da fic é bem legal, mesmo! Tanto que eu queria ter visto mais dos sentimentos dos personagens, qual foi o choque do menor depois do beijo, ao perceber que o mundo não tinha terminado por causa daquilo. ^^ Mas a gente nunca quer que coisas cheguem ao fim, né?
Enfim, parabéns pelo conto. ^^



Resposta do Autor [Leny]: Nossa ;^; desculpa, de verdade. Eu tinha me esquecido de responder, mas juro que isso não quer dizer que não amei seu comentário, okay? ;^;
Assim que possível vou re-ler e encontrar esses erros, muito obrigada por me avisar.
Eu amo muito esse negócio do Dane-se ♥ se rebelar amando é a coisa mais linda do mundo.
Eu quis deixar bem genérico mesmo, o personagem é o que você quiser, então ele pode ter perdido a vergonha e beijado o maior, assim como ele pode ter saido correndo cheio de vergonha ♥
Fico feliz que tenha gostado ;3
Muito obrigada mesmo, e de novo, desculpa por ter demorado :/
Beijos
Leny.


Slytherin Bitch

13/03/2016 às 19:47 • Capítulo unico
O que acha que precisa ser melhorado?
Mark não estava pelado

O que mais gostou no capítulo?
Eu ser um dos personagens

Não é todo dia que a gente vê um drabble tão fofo assim, né gente?
E que personagens bem escolhidos, viu? Aposto que são pessoas incríveis e lindas pq meu deus né.
Brinks, te amo minha moça ♥


Resposta do Autor [Leny]: Tinha que ser, não? u.u
Nah, não é qualquer um que pode ver. :v
Não mesmo, tinha que ser especial. XD
Obrigada, eles agradecem. :v
Nhaa, seu fofo ♥
Muito obrigada por comentar.
Beijos.
Leny.