Comentários em Unidos Até (n)A Morte

Angel Stonem

27/07/2015 às 10:26 • Único
História incrivel, como Murder House e Sangue na torneira. Gostei muito, estou arrepiada. É raro encontrar boas histórias de terror hoje em dia.


Resposta do Autor [Finholdt]: Wow, valeu! Eu nunca vi Murder House (e acho que em 2012 nem tinha lançado -q) mas eu sei que é uma das melhores temporadas AHS, então, muito obrigada pelo elogia! Sério que consegui te fazer arrepiar? Wow! Tô me sentindo agora, hahaha!


Dr Aquarius

27/07/2015 às 13:37 • Único
Seguinte, cara, eu fiquei meio bolado no começo, porque tinha gente se espancando de graça ali. Marcos é o garoto mais idiota do mundo, convenhamos. Que tem de mal em ser protegido por uma garota? Larga mão de ser trouxa, isso é muita babaquice.
Aí vem o Rogério, dá um murro na cara dele e vem dizer que merecia mérito por defender um amigo? Vem cá, Rogério, vou te defender também. Umas três ou quatro defesas, você vai amar.
Thalita é o tipo de mulher que todo homem não quer. Ela é forte, determinada e protege os outros. Vlw flw? Vlw flw. Toda fic tem que ter uma mulher dessas e esse tipo de mulher é o tipo de personagem que todo mundo gosta, porque elas são mulheres, são fodas, são rainhas e os outros nadinhas. Vai, Thalita, bota moral.
~
Acho lindo essas ideias de jerico que o povo não tem a menor vergonha de bolar. "Vamos passar a noite numa casa mal-assombrada, vai na fé. Tudo bem que tem lendas de que pessoas morreram lá, de que pode ter um assassino ou capetas, mas isso não quer dizer nada, somos imunes.
Teu c* seu vagabundo, idiota, matou os três.
~
Sabia no que isso ia dar. Caixas d'água são do mal, mas nem pensei que poderia ter corpos jogados lá dentro. Foi uma grande sacanagem com meu coração isso... Não tão grande assim, eu queria mais descrição dos corpos, mais alguma coisa além de o quão putrefatos estavam e de estar sem olhos. Tá, eles estavam submersos, mas dava pra ver mais que isso.
~
Tipo, precisava mesmo ser numa banheira de sangue que a moça ia acordar? Cara, eu já tenho nojo quando a água da banheira é de outra pessoa, agora imagine numa banheira de sangue. Muito asqueroso.
Vou falar nada, que a morte dela foi meio coisada, assim, sabe, sem desespero, sem nada. Gosto de ver gente sofrendo. Morte rápida é o caralho, aqui é sádico, porra.
~
Nossa, que morte mais tosca essa do Marcos. Engolido pelo chão? Que merda é essa? Vale de alguma coisa isso? Como faz pra madeira engolir pessoas de boas? Tem algum líquido que faz ela virar gelatina? Mas nem pra ser atacado por aranhas, ou sei lá, tinha que ser absorvido pelo chão numa penetração bem lenta e agonizante? Porra...
~
Finalmente uma morte que preste, com pessoas gritando, chorando, queimando... AI QUE DELÍCIA CARA. É assim que eu gosto de ver. Rogério sofreu? Sofreu. Bem feito, a ideia foi dele. Agora morre aí, otário. Churrasquinho de imbecil, vlw flw.
~
Nossa, cara... Sério, esse final foi muito foda... Mas porque tinha que ser um trio? Podia ser cinco kkkkkkkk Parece que a casa está fada a receber trios idiotas que vão acabar na caixa d'água. Isso é muito bacana :3
Quero mais... Só que com mortes que prestem, please!


Yuki Heiligen

13/05/2017 às 19:18 • Único
O que mais gostou no capítulo?
A atmosféra sombria.

.


Carlos Coelho

20/07/2017 às 12:27 • Único
O que acha que precisa ser melhorado?
Poderia ter explorado mais o psicológico dos personagens, e a relação com o lugar - E algumas expressões, como "cheiro de ferro", ficaram levemente deslocadas.

O que mais gostou no capítulo?
Narrativa Consistente

A narrativa ficou muito boa, e tem uma consistência agradável. De uma maneira geral, o elemento da relação entre os personagens, foi bem explorado também, principalmente nos dois primeiros capítulos. Ainda assim, acho que o psicológico dos personagens poderia ter sido melhor explorado, e a relação do ambiente também. Ao mesmo tempo, a ideia dos cadáveres aparecerem daquela maneira, poderia ser explicado na estória, mesmo que após a morte dos personagens. Aliás, poderia se explicar outras coisas. 
Achei uma narrativa bastante razoável e criativa, com a relação e reação dos personagens, principalmente no começo, sendo bastante crível. Achei muito boa sua estória.


Resposta do Autor [Finholdt]: Ohh obrigada! Quando eu escrevi essa história (lá pra meados de 2012) a intenção era fazer uma lenda urbana, sabe. Um caso dentre vários que aconteceu, por isso ele não tem muitas explicações ou é muito desenvolvido. Só que eu resolvi pegar essa história aqui, e estender ela, atualmente eu estou a reescrevendo bem maior, para fechar todos esses buracos que tu citou (eles também me incomodavam quando eu reli). 
Não sei... acho que varia, porque toda vez que eu me corto ou algo assim e sinto cheiro de sangue, parece que eu acabei de lamber um cano ou algo assim ahuahuhua talvez varie de pessoa em pessoa? Vou averiguar isso que tu comentou.