Comentários em I Want To Believe

slytherina

28/08/2015 às 13:14 • Capítulo 1
O que mais gostou no capítulo?

Saudades do bom e velho Arquivo X



Lembro de um episódio onde um chefe índio achou o nome Fox apropriado para Mulder. Isso ficou marcado como um traço de sua personalidade. Você foi extremamente fiel ao seriado. Os personagens estão bem descritos e você captou suas personalidades. Bom Trabalho!


Resposta do Autor [Hunter Pri Rosen]: Olá, slytherina!
Muito obrigada pela presença aqui na minha fanfic *-*
Fico muito feliz que tenha gostado da minha adaptação da série, confesso que foi bem difícil em alguns pontos, mas ao mesmo tempo foi um prazer escrever esta história, pois gosto muito desta série.
Fox Mulder e Dana Scully moram no meu coração e adoro essa pegada alienígena da série ♥
Muito obrigada pelos elogios e por comentar!
Beijos!


Malk

10/09/2015 às 20:33 • Capítulo 1
Olá.
Eu adorava Arquivo X quando era moleque e essa fanfic tá me fazendo matar a saudade. Muito bem escrita, os personagens estão muito fiéis à obra original e estou curioso pra saber o que o Mulder está investigando, com certeza alguma coisa doida mas que no final fará sentido, pelo menos pra ele. Abraço e até mais.


Resposta do Autor [Hunter Pri Rosen]: Oieee!!! Seja bem vindo! Que legal encontrar alguém que curte Arquivo X, não me sinto mais sozinha no universo kkkkk
Fico muito feliz que tenha encontrado minha fic e que esteja gostando. Muito obrigada pelos elogios também!
Estou com um pouquinho de vergonha porque tive certa dificuldade para escrevê-la, queria ter desenvolvido muito mais, só que não consegui por conta de um bloqueio medonho. Mesmo assim, espero que continue gostando!
Abraço!


Malk

10/09/2015 às 21:15 • Capítulo 2
Mulder gira a chave na ignição e o carro não liga, logo há presença alienígena na área...Meu Deus, se eu soubesse disso quando meu carro morreu de noite no meio da rua não teria perdido seiscentos reais pra um eletricista charlatão!!!
Brincadeira, algo de errado não está certo na fazenda dos Barden, o que será?


Resposta do Autor [Hunter Pri Rosen]: Oiiee again!
Pois é, está vendo só? Da próxima vez, nada de gastar o seu dindin com essas coisas, melhor aguardar um pouquinho até os homenzinhos verdes saírem da área e tudo volta ao normal. Fica a dica!
Sim, tem alguma coisa rolando lá na fazenda... O_O
Obrigada por comentar este capítulo também! Inté mais!


Malk

20/09/2015 às 00:53 • Capítulo 6
Eu sempre achei o Mulder meio doido por acreditar em alienígenas, e a Scully doida ao quadrado por não acreditar mesmo com tantas evidências, mas parece que agora esse panorama mudou. Tô doido pra ler logo o resto, mas tô cheio de sono e vou deixar pra amanhã. Até mais!


Resposta do Autor [Hunter Pri Rosen]: Olá! Obrigada pela presença por aqui *-*
Eu sempre gostei do Mulder por ele acreditar em ETs e ficava com raiva da Scully por ela não acreditar kkkkk Ao mesmo tempo, essa diferença entre eles dava uma liga muito legal.
Well, sim o panorama mudou...
Obrigada por estar lendo e comentando, fico muito feliz!!!
Bjs e inté!


Malk

30/09/2015 às 20:37 • Final
O que mais gostou no capítulo?
Tudo.

Final muito bom e bem típico de Arquivo X, se chega na verdade e depois elas escapole pelas mãos dos nossos queridos agentes, quem esperava que o Mulder e a Scully impedissem a invasão da Terra se ferrou né?
É isso. Geralmente os autores agradecem a quem lê, mas hoje vou fazer o contrário, vou te agradecer por ter escrito essa fic. Obrigado, e nos vemos por aí!


Resposta do Autor [Hunter Pri Rosen]: Oi! Muiiito obrigada por ter lido tudinho, fico muito feliz que tenha aprovado :-D
Eu quis fazer algo bem parecido com a série, tipo nada, nada, nada, morre na praia, recomeçam do zero e mais unidos a cada obstáculo pelo caminho.
Obrigada por ter comentado e eu que agradeço imensamente ;-)
Beijos de luz! Inté!


Kao Willows

04/08/2018 às 13:14 • Final
Aaaahhhhh não, já acabou????? Qro mais, preciso de mais... É a melhor história q já li de arquivo x ❤❤❤❤❤❤


Resposta do Autor [Hunter Pri Rosen]: Olá! Obrigada por ler minha fic e por comentar ♥
Fico muito feliz que gostou hahahahah Sempre bom encontrar fãs de Arquivo X.
Bjs!