Comentários em Opúsculo

MsBrightside

26/07/2015 às 02:23 • Hearing Damage
Olá, moço!
Tudo bem? Espero que sim.
Olha, achei sua história bem criativa e já percebi isso pela sinopse. Achei tudo bem interessante, mesmo que eu nunca tenha ligado para horóscopos. Mas sabe, talvez eu tenha um motivo agora, né?
Bom, eu percebi algumas coisas no seu texto e queria te alertar, espero que você não se chateie. Você poderia trocar os hifens por travessão e formatar o texto de um jeito melhor. Tiveram partes que ficaram meio confusas e os parágrafos não se separaram muito bem, daí seria melhor consertar mesmo para melhor compreensão. Além de faltar algumas vírgulas.
Fora a essas "questões básicas", eu gostei de tudo. E voltarei para ler os próximos, caso você volte a postar e eu conto com isso. Não me deixe esperando muito tempo, uh?
Até os próximos,
Beijos!


Resposta do Autor [Shiller]: Olá! Muito obrigado por ler, fico muito grato mesmo.
Eu criei uma conta aqui algum tempo atrás mas não sabia como usar direito algumas coisas!
Espero que continue acompanhando e pode puxar minha orelha caso perceba outras coisas!!!


Ráh

29/07/2015 às 18:23 • Hearing Damage
Primeiramente, olá! Vi por acaso sua história no grupo de Nyah, e resolvi aventurar-me em suas palavras após ler a sinopse. A história me parece deveras interessante, sob muitas perspectivas. Irei acompanhá-la, e se os capítulos seguirem um ritmo consideravelmente agradável, conseguiste uma leitora de longo prazo.
Como sempre considero comentários em geral de grande ajuda, e devido o meu extenso amor pela gramática, recomendo-lhe dar uma revisada no texto, pois deixaste passar alguns errinhos de pontuação, acentuação e afins (nada muito grave, mas achei em meu dever comentar isso com você). Outra coisa que talvez seja interessante de mencionar, é que grande parte de seus parágrafos não foram marcados como tal, colando-se à margem, além de que seria recomendável alinhar o texto e usar o itálico para demarcar ao invés do negrito. (Desculpe-me se isto foi chato, mas é apenas uma crítica construtiva).
Até o próximo capítulo, espero. E seria interessante se revisse o que eu disse^^.
Atenciosamente, e com os votos de uma boa tarde.


Resposta do Autor [Shiller]: Primeiramente muito obrigado mesmo por ler e pela ajuda!
Eu tinha criado uma conta aqui mas ainda não sei usar muito bem! Quanto aos erros eu prometo que vou torná-los menores possíveis.
Tenho muitas dúvidas, seria legal poder contar com a sua ajuda. Muito obrigado!


My Dark Side

30/07/2015 às 19:47 • Hearing Damage
Eu achei incrível!
O começo é como se fosse o futuro ou algo do tipo?
Está bem legal e interessante! Realmente gostei da narração e dos personagens. O Sam é muito fofo!
Eu espero que continue esta história que parece mais uma pequena caixa de surpresas e cheia de expectativas. Eu não sei o que pode acontecer agora, por isso estou tremendamente curiosa.